Ir para conteúdo
Clique aqui

vonfrankstein

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vonfrankstein

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fiz duas compras com eles... A primeira compra chegou rapidinho, mas na segunda tive um problema: me informaram que o produto foi extraviado nos correios...Mas ai o vendedor postou novamente, e recebi. Então posso dizer que é bem confiável. Comprei atraves do contato que tem no site deles...
  2. Cara, eu fiz um ciclo de enantato, e durante o ciclo eu tava sentindo taquicardia, mesmo fora do treino. Como sou muito ansioso imaginei que fosse ansiedade. Vc é ansioso? Fui no pronto socorro um dia e fizeram elétro, batimentos deram normais e médico disse que não devia ter a ver com o anabol. Mas cada caso é um caso. se persistir, vai num cardiologista.
  3. Cara , tive esse problema quando eu estava usando enantato, porém era de outro lab (duopharma). Mas no meu caso, isso ocorreu no glúteo, e tenho CERTEZA que foi pq usei uma agulha muito fina (Agulha 0,55 x 20)... Quando eu aplicava no ombro ficava vermelho , e depois o vermelho descia pro triceps, mas depois de dois ou tres dias ficava de boa. Então no ombro para mim é suave usar agulha fina! Já nos glúteos melhor uma agulha maior mesmo. Próximo ciclo nos gluteos usarei 30x7 e no ombro usarei 0,55 x 20 mesmo Meus gluteos ficavam bem duros , inchadões ,fod
  4. Estou usando Enantato e pretendia usar Diana nas últimas 4 semanas do ciclo... Mas depois de ver o primeiro post do Stein vou repensar. O foda é que já comprei, e estou na quarta semana do ciclo. Ou seja, não consigo mais usar de KS
  5. Estou aplicando o Enan com agulha 0,55X20 , tipo essa: http://www.fibracirurgica.com.br/agulha-descartavel-20-x-055-24g-3-4-300091-com-100-unidades-bd/p . Testa usar ela uma vez para ver se acha melhor...
  6. Você sempre muda os locais das aplicações, correto? Pois não acho recomendado aplicar sempre no mesmo local. Estou aplicando enantato 3x por semana, e a cada aplicação aplico num local diferente. No meu caso: glúteos e ombros. Quando percebo que meu glúteo está com um carocinho/bolinha interna eu não aplico nele.
  7. Olá pessoas, Faz uma semana que comecei um ciclo leve de enantato. Mas desde a prineira aplicação o glúteo foi ficando bem inchado( parece uma bola) , vermelho e quente. Fui no médico, ele disse que acha que não vai dar abcesso, que mas que está inflamado sim. Me passou Cetoprofeno para tomar por 7 dias + cefalexina Não sei se devo tomar, pois anti inflamatorio atrapalha a Hipertrofia. Duvidas que tenho 1) É normal o glúteo ficar desse jeito? 2) Onde faço a proxima aplicação? Pois os 2 gluteos tao inchados. Aguardo resp
  8. O problema é que o glúteo está inchado( parece uma bola) , vermelho e quente. Fui no médico, ele disse que acha que não vai far abcesso, que mas que está inflamado sim. Me passou Cetoprofeno para tomar por 7 dias + cefalexina Não sei se devo tomar, pois anti inflamatorio atrapalha a Hipertrofia...
  9. Estou sentindo um pouco de indisposição durante o ciclo e tbm uma leve febre. Uns amigos meus disseram , que isso é normal. Mqs estou meio preocupado
  10. Então , que eu saiba não tenho histórico na família... Depois deste ciclo não pretendo ciclar de novo não. Fiz mais de 50 exames de sangue recentemente (o endócrino que passou)... Uma outra dúvida: Sei que os esteróides aumentam a pressão arterial. E faz 1 semana que tive que tive tomar 5 pontos na cabeça (caiu uma barra de ferro nela). Fiz tomografia e constatou que está tudo ok por dentro, foi apenas o corte. Mas será que o aumento da pressão arterial que o enantato causa pode ferrar algo por dentro (dar um coágulo) por conta da pancada q levei?
  11. entendo... Vou fazer um ciclo bem de leve mesmo, só o enan. Levando em conta que treino a bastante tempo com dieta, será que quando eu parar o uso do esteróide vou voltar ao meu físico atual? Pois nao pretendo fazer outros ciclos no futuro. Algo que me deixou meio "encucado" foi ler sobre a relação de esteróides e câncer de próstata...
  12. Meu psiquiatra disse que pode piorar os sintomas ansiosos sim, mas acho que todo psiquiatra fala isso, pois querem adotar o lado mais seguro Se eu fizer um ciclo apenas e depois nunca mais fizer ,irei perder todos os ganhos depois de uns anos e voltar ao meu estado atual? Lembrando que já malho a uns 7 anos, e tenho um shape legal acima da média (embora eu nao seja monstro). EDIT: Com certeza não atingi meu limite natural ainda. Ultimamente venho dando uma estudada em assuntos relacionados a espiritualidade, isso até q me ajuda . Já fiz terapia com uns 3 psicólogos diferente
  13. Eu tomo uns remédios para ansiedade (2 remédios), desde meus 14 anos... Pela sua experiencia, vc acha que o Enantato vai piorar muito minha ansiedade e a raiva que sinto as vezes no transito? Imagina se o enan me causa uma sindrome do panico pra sempre...
  14. Salve pessoas, To pra começar um ciclo de 8 semanas com enantato. Desde meus 14 anos faço acompanhamento com psiquiatra e tomo remédio para ansiedade. Ultimamente meu médico retirou um dos remedios (eu tomava 2) e minha ansiedade piorou muito. As vezes sinto bastante raiva no transito também... Enantato vai piorar tudo isso quando eu começar o uso??
  15. Comprei de uma lab que patrocina uns atletas (como nao pode citar o lab, vou citar um dos atletas, que é o Horse). Vou dar uma olhada nos tópicos que vc criou! O enan eu pretendo mandar 300mg por semana apenas, e se meu corpo se adaptar aumento. Tenho um pouco de receio de "viciar" psicologicamente, e nunca mais parar de ciclar (é o que a maioria dos usuarios relatam). Outro medo é de ferrar meu figado, rim, câncer...
×
×
  • Criar Novo...