Ir para conteúdo
Clique aqui

vonfrankstein

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vonfrankstein

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Comecei o ciclo ontem, aplicação de boa pois usei agulha 30x7. Quando eu usava agulha bem mais fina, horas depois já ficava inflamado, pois o líquido não era bem absorvido pelo musculo. Dessa vez ta suave. Melhor usar dose maior menos tempo?
  2. Então @MBD, eu tenho certeza que meu glúteo inchou pq usei uma agulha MUITO pequena. E isso deve ter impossibilitado uma boa absorção do produto. Edit: e que labs vc acha que são confiáveis?
  3. Fala Bro! Obrigado por ter se manifestado! Usei o enantato da duopharma uma vez, e minha testo total deu mais de 4mil... a testo livre deu bem alta tbm! Então tô botando fé no lab... Acho que vou comprar o anastro da drogaria nova esperança, e tamox mando manipular! Vc acha que 400mg por semana do cipionato ta bom? E em relação ao colesterol ,o que fazer para não alterar muito?? Comer bastante gorduras boas (abacate,amendoim,etc)? Durante o uso do enantato me deu taquicardia...sera q era ansiedade?
  4. Salve galera maromba! Já tive um contato com testo antes (enantato), porém por alguns motivos de colaterais precisei interromper o ciclo na 5ª semana... O motivo foi que meu glúteo estava bem vermelho e inchado, fiquei com medo e desisti. kkkk Mas agora estarei firme. Porém decidi escolher outra droga, mas do mesmo lab (Será da Duopharma). - Idade: 25 - Altura: 1,70 - Peso: 71 kg - Percentual de gordura(BF): 14% - Tempo de treino: 6 anos - Objetivo: Ganhar volume sem tanta retenção - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas e
  5. Fiz duas compras com eles... A primeira compra chegou rapidinho, mas na segunda tive um problema: me informaram que o produto foi extraviado nos correios...Mas ai o vendedor postou novamente, e recebi. Então posso dizer que é bem confiável. Comprei atraves do contato que tem no site deles...
  6. Cara, eu fiz um ciclo de enantato, e durante o ciclo eu tava sentindo taquicardia, mesmo fora do treino. Como sou muito ansioso imaginei que fosse ansiedade. Vc é ansioso? Fui no pronto socorro um dia e fizeram elétro, batimentos deram normais e médico disse que não devia ter a ver com o anabol. Mas cada caso é um caso. se persistir, vai num cardiologista.
  7. Cara , tive esse problema quando eu estava usando enantato, porém era de outro lab (duopharma). Mas no meu caso, isso ocorreu no glúteo, e tenho CERTEZA que foi pq usei uma agulha muito fina (Agulha 0,55 x 20)... Quando eu aplicava no ombro ficava vermelho , e depois o vermelho descia pro triceps, mas depois de dois ou tres dias ficava de boa. Então no ombro para mim é suave usar agulha fina! Já nos glúteos melhor uma agulha maior mesmo. Próximo ciclo nos gluteos usarei 30x7 e no ombro usarei 0,55 x 20 mesmo Meus gluteos ficavam bem duros , inchadões ,fod
  8. Já que falaram de tpc vou aproveitar pra tirar um dúvida. @MBD Fui num médico especializado em esporte (inclusive ele disse que teve aulas com o Paulo Muzy na epoca da faculdade). Durante o ciclo fiquei "meia bomba" nas ereções. Ele me disse que eu deveria ter usado HCG durante o ciclo com enan. E pra "TPC" ele não indica tamox (achei estranho), mas ele disse que tamox só serve Durante o ciclo para impedir gineco, junto com anastrozol. Pra tpc clomid seria mais eficaz, porem ele NÃO indica devido aos colaterais ruins que pode dar. O que ele recome
  9. Obrigado pela resposta, irmão Fui hoje no pronto socorro...Outra coisa que me ocorreu : estou com uma mancha vermelha e quente no peito, e agora a noite também estou com essa mancha no pescoço... Será que isso se deve pelo processo inflamatório ?
  10. Fala galera, desculpe a demora. Estou com pouco acesso ao fórum por questões de tempo. Outro exame que me deixou encanado: FIBRINOGÊNIO: >700 VR: 308 a 613 mg/dL Falei com meu médico (é psiquiatra, não é da área, mas é o médico mais acessível no momento). Ele disse que esse valor alto aumenta muito o risco de TROMBOSE.... Isso me deixou assustado. Meu gluteo direito está muito vermelho, pode ser inicio da trombose. Alguém manja disso?
  11. Eu sei cara, mas não imaginei que o LH e FSH fossem zerar em 5 semanas de ciclo de apenas enantato (nem to usando Diana ainda). E em relação ao CPK , eu não entendi o pq dele ter aumentado, já que ele é um dos marcadores para indicar riscos cardiovasculares. Teve um médico que fui ano passado (eu nem ciclava) que me disse que baixos niveis de LDL podem causar infarto, isso me deixou encanado
  12. Bom, como alguns sabem , estou fazendo um ciclo com enantato de testosterona (estou relatando no fórum). Estou na 5ª semana do ciclo. Fiquei ligeiramente assustado com os exames, embora eu já soubesse que teria alterações sim. O que me assustou foi: 1) LH, FSH quase zerados = Risco de infertilidade. 2) HDL ESTÁ RUIM (BAIXO) = Maior risco de Infarto. 3) CREATINOFOSFOKINASE E PROTEÍNA C REATIVA ULTRA SENSÍVEL ALTOS= Maior risco de infarto. Gostaria de saber de quem cicla: Acham que essas alterações estão dentro do esperado?
  13. Estou usando Enantato e pretendia usar Diana nas últimas 4 semanas do ciclo... Mas depois de ver o primeiro post do Stein vou repensar. O foda é que já comprei, e estou na quarta semana do ciclo. Ou seja, não consigo mais usar de KS
  14. Estou aplicando o Enan com agulha 0,55X20 , tipo essa: http://www.fibracirurgica.com.br/agulha-descartavel-20-x-055-24g-3-4-300091-com-100-unidades-bd/p . Testa usar ela uma vez para ver se acha melhor...
  15. Você sempre muda os locais das aplicações, correto? Pois não acho recomendado aplicar sempre no mesmo local. Estou aplicando enantato 3x por semana, e a cada aplicação aplico num local diferente. No meu caso: glúteos e ombros. Quando percebo que meu glúteo está com um carocinho/bolinha interna eu não aplico nele.
×
×
  • Criar Novo...