Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

buxexa123

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

689 visualizações

Conquistas de buxexa123

  1. Galera hj treinei peito,biceps e ombro foi de boa uma semana sem drogas ainda o shape tá loco. Galera ajuda ai, será que pelos sintomas o melhor é começar a tpc já? Ou seguro até daqui 20 dias e dou início a TPC?? Os professores aí por favor me ajuda tô no deserto!
  2. galera bom dia? fechei um ciclo de enantato,oxan,stano 12 semanas! faz uma semana que parei com o ciclo, andei tomando umas cervejas nessa semana, eu sei que é errado mais agora ja era !!!! estou notando que estou tendo um leve desconforto no meio do peito tipo como se fosse um aperto saka? quando vou dormir o batimento cardíaco fica meio bobo também mais só quando vou domir, da umas negadas. ganhei uma ginecomastia no mamilo direito tambem, será que ja da pra ir tomando o tamox?? gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estava querendo mandar a tpc daqui uns 30 ou 45 dias, mais como estou sentindo esses sintomas será que era mais viável mandar a tpc já??? desde ja fico grato pela ajuda.
  3. pq vc acha melhor a tpc? será que ficar em cruise nesse tempo sem treino nao vai adiantar nada?
  4. vlw galera pela ajuda. vou ter que fazer uma cirurgia no punho ( tendinite de quervain). vou ter que ficar 30 dias sem treinar, será que se eu manter em cruise mesmo sem treino vou perder os ganhos? ou compensaria fazer uma tpc e parar com tudo e voltar depois de 6 meses ??
  5. vou tentar fazer exames quando for entrar no cruise, entendi! vou tentar fazer exames quando eu for entrar em cruise. o bom é que fica mais barato nesse plano. é interessante esse plano, nunca usei esse proviron. se pah vou andar esse cruise !
  6. vc acha que da pra manter a oxan mesmo eu tendo usado no ciclo? cruise sem a oxan ficaria bom do mesmo jeito? me ajuda irmao to no deserto!!!
  7. meu ciclo ta sendo 1a12 500mg dura 1a12 80mg de oxan 8a12 100g stano dsdn mesmo assim posso manter a oxan no creise?
  8. galera vou entrar em cruise, gostaria de fazer tudo certinho pra manter a saude e os ganhos. alguem poderia me ajudar em o que usar? quais vitaminas? manipulados? dosagens? desde ja obrigado
  9. nao nao, meu treino é travado. essa dor é estranha, tipo nao doi toda hora que movimento a cabeça e engulo, é as vezes. alguem sabe como é a dor do pescoço quando ta com a tireoide zoada?
  10. nao é dor de garganta, a contraçao da do lado direito do gogó, a dorzinha é as vezes mais ja ta com uma semana. to com medo de ser a tireoide.
  11. galera to ciclando 500mg dura + 80mg de oxan, ja estou na 9° semana. apareceu uma uma dorzinha na frente do pescoço do lado direito, nao é bem uma dor é tipo uma contraçao, ela vem as vezes quando movimento a cabeça e quando engulo a saliva. será que é a tireoide??? tava querendo mandar mais 4 semanas de stano pra finalizar e entrar em cruise, devo parar com tudo ??? me ajuda galera nao sei o que eu faço vlw
  12. galera bom dia? to em um ciclo de 12 semanas de 500mg dura semana+80mg de oxan todos os dias. gostaria de saber se posso colocar 50mg de stano dia sim dia nao pra fechar as ultimas 3 semanas? no caso nas ultimas 3 semanas ficaria : 500mg dura semana 80mg oxan todos os dias 50 mg stano dia sim dia nao o que acham? desde ja meu muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...