Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson07

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

117 visualizações

Conquistas de Robson07

  1. Vinha de um cruize de 1 dura/semana, qndo decidi a menos de um mês fazer um mini blast de deca base. Já tinha feito um ano passado (300mg deca e 150mg enantato de testosterona) o famoso 2 pra 1. O shape ficou foda! Grande, denso, zero espinha e libido no talo! Mas dessa vez a experiência não foi das melhores. Esse ano quis aumentar a deca (por em tese ser mais anabólica e ter menos colateral). Tava mandando 450mg deca e 125mg de testo, dessa vez peguei durateston. Porém fui cabaço e só dps de ter dado merda saquei o vacilo. Eu não tava respeitando a meia vida da dura, pois tava aplicando 0,5 por semana sem fracionar. Ou seja a vida dos 3 primeiros ésteres morriam e só emplilhava 50mg de undecaonato de testo por semana. Junto com os 450 da nandrolona. Enfim, falhei na hr H! Foi péssimo e mega constrangedor. Tô pensando em aumentar a testo e diminuir ou até msm parar com a deca. O fato ocorreu 25 dias dps do início do protocolo. Alguém já passou por isso?
  2. Boa noite marombada. Comecei um ciclo de Deca base(300mg) semana pra apenas 150 de enantato. Famoso 2 pra 1. Porém meu mamilo está coçando, tomei duas doses de anastrozol já (sexta e hj). Acham q devo entrar com tamoxifeno tbm? Ou, acham q essa coceira pode ser proveniente de prolactina alta pela deca? Seria possível q uma dose tão baixa de nandrolona assim elevaria os niveis?? Estranho aromatizador com tão pouca testosterona. Estranho tbm uma possível elevação nos níveis de prolactina. A menos q essa Deca esteja batizada.. Aceito opiniões, sugestões e críticas.
  3. Não tô brincando, achei pertinente a dúvida. Pretendo fazer um ciclo modesdo com 300mg deca e 150 ou 300 de testo por semana inicialmente por 10 semanas. Estando tudo ok, alongo o ciclo( nunca usei deca só testo). A intenção é ser o mais conservador possível, já q não sou atleta msm. Logo bateu a dúvida se trt pós ciclo segura os ganhos. Não quero fazer tpc por enquanto. Dps de acabar a deca, vou mandar testo até ela sair por completo do organismo. Assim a tpc será mais facil.
  4. Menos prejudicial q um cruise, já q os ematócritos e colesterol tendem a se normalizar.
  5. Boa tarde glr. Na opinião de vcs ,TRT segura os ganhos de um blast? Pois além de menos prejudicial à saúde é economicamente mais em conta. Famoso cenzim de enantato por semana. Ou um mini cruise de 150mg.
  6. É uma opção... Mas em relação a tpc, achas q somente tamoxifeno dá conta de recuperar o eixo?
  7. Famoso quik start.. leandro twin disse em vídeo q estaguina mais rápido
  8. Mano, não quero virar escravo de agulha, meu objetivo é atingir o limite natural, e dps fazer ciclos esporádicos (1 por ano no máximo)
  9. Mano acho q não foi a aplicação em si q causou tudo isso. Foi teu psicológico. Mas como o mano disse, melhor não mexer com isso por enquanto.
  10. Não, ano passado fiz 10 semanas de dura, comecei com 250mg dps aumentei pra 500
×
×
  • Criar Novo...