Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A-103

Membro
  • Total de itens

    523
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. dizendo que está descontinuado , faz anos , mas Vc encontra em alguns farmácias online , não com tanta facilidade como antes , mas encontra Nunca tive rebote das vezes que usei franol e como da pra usar de forma ininterrupta eh de se pensar em usar ele no lugar do clemb … aí vai do gosto do freguês.
  2. Tb não encontro em lugar nenhum e olhe que já faz 1 mês que procuro . Vou acabar usando o vet mesmo.
  3. Pra libido ajudam sim , já tomei junto com outros compostos ( maca, tribullus etc ) em TPC e me ajudou na questão do bilau . Agora , pra disposição , não senti diferença nenhuma na época .
  4. … e o treino, como está ? ...não vi vc @dns9 comentar/detalhar sobre seu volume de treino , tempo que está fazendo esse volume , se periodiza , a sua rotina diária de atividades etcc … pode ser que vc esteja exagerando aqui e mudanças no treino poderão ser suficientes pra sair do platô .
  5. Sonolência absurda . Eh um sonífero aquilo. Se for usar deixei pra usar umas 3/4h antes de ir dormir pra evitar esse colateral.
  6. cadê seus dados colega: peso, altura , BF , níveis de testo , estradiol , dht… níveis de testo em 300 não quer dizer merda nenhuma . Falta muitos dados libido , ereção eh multifatorial . Não tem dados algum pra começar a tentar examinar seu possível problema .
  7. Risco de lesão Se, por um lado, o treino de pernas é conhecido por ser um treino intenso e aliado da hipertrofia, por outro lado devemos lembrar que, quanto maior a intensidade do treino, tanto maior deverá ser o cuidado para evitar lesão. E se tratando da execução do Leg Press, é importante levar em consideração o risco de lesão ao escolher a inclinação do aparelho. O Leg Press 90° estimula um grupo muscular de forma mais intensa e parece ter relação direta com o estímulo da síntese de GH, e ambos são fatores importantes para quem deseja hipertrofia. Todavia, algumas pessoas possuem encurtamento dos chamados Isquiotibiais, e isso faz com que durante a execução do Leg Press haja uma retroversão da pelve, causando uma pressão elevada na lombar. Para essas pessoas, o ideal é apostar no Leg Press 45°, pois este equipamento possui encosto reclinável. …..……. No entanto, algumas pessoas, como por exemplo as que possuem encurtamento dos isquiotibiais, podem sentir desconforto ou até mesmo ter risco aumentado de lesão ao apostar no Leg Press 90° e, nestes casos, cabe dar prioridade ao equipamento que permite executar com mais segurança. Afinal, treinamento físico requer responsabilidade e disciplina, e isso inclui reconhecer as singularidades do próprio corpo para encontrar o melhor estímulo possível! fonte:https://www.basefitness.com.br/leg-press-90-e-45-diferenca/#:~:text=Risco de lesão,-Se%2C por um&text=Todavia%2C algumas pessoas possuem encurtamento,uma pressão elevada na lombar. https://www.basefitness.com.br/leg-press-90-e-45-diferenca/#:~:text=Risco de lesão,-Se%2C por um&text=Todavia%2C algumas pessoas possuem encurtamento,uma pressão elevada na lombar.
  8. FTW levou ferro no último laudo de creatina ( faz uma semana que estão divulgando ). se levou fumo na creatina, quem garante que o whey deles tb nao eh batizado . Mudaria de marcar.
  9. IA não eh bala tic-tac pra ficar tomando desnecessariamente . Se não tem sintomas não tem pra que usar.
  10. Acesse esse tópico . Lá vc encontrará as informações necessárias pra saber se a sua lander eh falsa ou não:
  11. A-103

    herpes

    Gelo de 3 em 3h nos 2/3 primeiros dias da infecção. O gelo impede que a ferida saia se vc usar logo no início da infecção. remedio: aciclovir pomada e comprimido . Contudo , nenhum dos dois impede q a ferida saia. como vc quer evitar que a feriada saia e fique a amostra evidente no corpo, o gelo seria a opção. Mas o remédio se faz necessário pra controlar o vírus e evitar novos casos , já que herpes não tem cura
  12. Depende do referencial . Se tu tinha 24/25 quando começou , então eh uma puta evolução . Tem que comparar com as medidas que vc tinha quando começou há 4 meses .
  13. Sinceramente eu trocaria a droga . A não ser que vc seja competidor, vida disso etcc eu não chegaria nem perto de stano. Muito colateral pra pouco resultado . Agora eh seguir as dicas do colega acima e ter paciência … na próxima vez usa outra droga .
  14. mas oq que isso tem a ver com a advancedlabs ? Esse “ laboratório” do segundo vídeo eh o advanced ? Não vi no vídeo e nos comentários a referência a ele. Por ser underground é evidente que será irregular , mas o grau de higiene não dá pra saber , esse eh o risco, mas dizer q todos os underground são assim não dá pra dizer . Aí vai está generalizando . ps.: não estou defendendo o uso de underground , muito menos dizendo q tem higiene etcc , mas tb não estou dizendo que não tem . Aí vai que cada “laboratório “ . Daí a necessidade de ter fonte confiável e procedência se for comprar under
×
×
  • Criar Novo...