Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WesleySoares

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

179 visualizações

Conquistas de WesleySoares

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

69

Reputação

  1. No topo tem esse opção, mas ao se cadastrar, de cara eles já pedem pra você colocar a empresa. Caso não tenha a empresa, eles falam para fazer a “indicação”. Mais tarde eu vou tentar ver isso pelo PC, quem sabe seja diferente. Caso mesmo assim n de certo, vou falar q sou de uma empresa que sugerir lá e ver o q q da kkkkkk.
  2. Então mano, só que eu tô meio assim pela quantidades de dia que eu vou pagar diárias. Aqui na minha cidade (interior 220k hab) nego quer comprar 15/20 a diária também. É fora de base
  3. Eu também achava que era para todos, não exclusivamente para empresas. Tentei até entrar em contato via telefone, mas sem sucesso. Caso não dê certo, estou pensando em realmente fazer isso. Compras elásticos e alguns pesos para carregar junto. não vai ser aquele treino, mas pelo menos tento manter um pouco do pouco que eu sofri pra ter.
  4. Fala rapaziada. Suave? bom, é o seguinte. Treino faz um tempo já e esse mês acabei arrumando um trampo que eu vou acabar viajando a semana inteira e em várias cidades diferentes. Eu queria saber da experiência de alguém que segue essa mesma rotina e consiga manter os treinos. eu procurei saber sobre o Gympass, mas parece que eles só é para empresas que são conveniadas, não para pessoas físicas. Alguém sabe me dizer se existe outra empresa que funcione como gympass e/ou algo do tipo para me dar uma luz??? valeu galerinha.
  5. Independente se você entrou com um caminhão de drogas ou não, você teve seu mérito nesse processo. 22kg é bastante coisa. Agora é continuar firme e melhorar a linha do shape.
  6. Acho que não há necessidade de protetor hepático e ainda mais nessa dosagem... Apenas evite bebidas alcoólicas que já está ótimo.
  7. Uai mano... você vem no fórum, pede uma “solução”, o cara te ajuda com o conhecimento dele e você fala que o cara é metido a saber tudo? você quer ouvir o que? “Continua com a trembo amigão, tudo isso vai passar. Mete marchar” MDB tá sendo educado ainda... se fosse qualquer um outro aqui já tinha esculachado. E pra ser bem sincero, pelo seus exames aí, perder totalmente o desejo sexual, dando leite, psi fudido, teta inchada em troca de um shape? Meus parabéns!
  8. Economizar 30 centavos numa agulha e sentir uma dor do carai n faz sentido nenhum pra mim tbm.
  9. Agora que conseguiu, poderia passar mais informações... Idade; peso; Altura; tempo de treino; dieta; objetivo do ciclo
  10. Benza Deus... o que eu não entendo é o moleque vir fazer uma pergunta dessa num fórum de musculação. Procura fórum de piroca, caraí. edit: quem gosta de pai grande e grosso é viado.
  11. Anastrozol 1mg 2x por dia? Sendo assim, 2mg/dia? Misericórdia... Não há tadalafil no mundo que vá levantar esse difunto KKKKKKKKKK
  12. Você querendo bom senso dos outros? Hipocrisia isso... Voce vem com um tópico típico de pessoa que quer coisas para ontem “melhores DROGAS para emagrecimento”, a galera te sugere algo sem danos à saúde, como dieta e treino (que é o que realmente traz os resultados)e você vem todo irônico dizendo que se quisesse saber sobre isso, criava um tópico sobre “dieta e treino?” Pelo amor de Deus né mano... Não há “droga” que salve treino e dieta merda. Pelo visto não sabe fazer nenhum dos dois direito e quer usar “drogas”? Se você tá achando ruim que a galera tá faltando com o “bom-senso” e ninguém fala o que você quer ouvir, por que você só não mete o rabo entre as perna e vai procurar essa porra de informação em outro lugar então? Esse showzinho pra mim é coisa de criança mimada.
  13. Moça do céu, não faz isso com a sua vida não... Se eu fosse você, se visse esse médico na rua, xingaria até q 3 geração desse cara. Com essa dura aí, seu grelo ia ficar maior do que muito piu-piu por aí kkkkkkkkkk. Não gasta dinheiro com GH ainda não, vai ser muito dinheiro para nada... Segue só com 10mg de oxan e vai acompanhando a evolução.
  14. Isso não é consequência do hormônio e sim da dieta... Porem, estou em bulking e peso subindo metendo o mesmo BF.
×
×
  • Criar Novo...