Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jpm92

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Usei por 4 semanas e deu 500. Kkkkkkk Pior que o.qr bateu e o fornecedor é bom. Acho que a lander está com esse problema, subdosada
  2. Faz o exame. eu peguei 3 lotes da lander subdosados. Perdi a confiança. Minha testo oscilou de 500 a 1000, utilizando 1ml de enantato por semana.
  3. Peguei antes e bateu, tenho amigos que pegaram antes e bateu também, mas nessa última não ficou legal. Fiz 3 exames nessa última remessa, teve um que deu 500 a testo kkkk.
  4. Peguei 4 bujoes lander gold, de lotes diferentes, até agora 3 estão subdosadas. 1 ml semana a testo não está batendo 1000. Produto verificado no qr code e nas marcas de segurança da embalagem. Fora o vendedor que é de confiança.
  5. Tenho os mesmo problemas que vc, gineco e acne. Estou mandando 1ml semana, de enantado com 0,5mg de anastro. O que me incomoda demais são as acnes, se não diminuir vou suspender o uso de testo. Vc conseguiu contornar a situação? Obs: meu problema não é receptor, nem.Bf alto.
  6. Tive o mesmo problema com o enantato lander Gold. 8 semanas mandando 1ml, e o exame bateu 500 e pouco. Qrcode bateu certinho, fornecedor de confiança. Produto esta subdosado. Aumentei para 1,5 ml por semana. Enchi de espinhas nas costas. Agora vou pedir de outro laboratório e testar.
  7. Muito obrigado pela resposta, acabei de fazer um check-up geral e está tudo dentro dos parâmetros, pretendo fazer acompanhamento trimestral. Estou colhendo dicas para colocar em prática o uso contínuo.
  8. Eu não quero shape de atleta com vida normal, eu quero saber se consigo segurar mais massa muscular com menos gordura. Já bati bf baixo mas natural não dá pra ter falhas. Eu faço consumo de bebidas a cada 15 dias. Mas todo final de semana eu como fora, pelo menos uma vez na semana. Estou com essa quantidade de gordura por ter tirado o mês de férias. Mas mês que vem eu volto a rotina. Em 15 dias mando fotos atualizadas. A única dúvida que tenho sobre o uso testo é o seguinte: Consigo melhorar a qualidade muscular usando apenas 250mg semana, eternamente, ou não vale a pena? Seguir dieta e treino não é problema.
  9. O meu problema é justamente a qualidade, eu até sei fazer dieta, mas é bem complicado manter um físico bacana por muito tempo sendo natural. Para aparecer a musculatura precisa controlar muito a alimentação, e hora ou outra gosto de sair, beber e comer de boa. No passado já baixei bastante o BF, mas manter é muito sacrifício. Admiro bastante quem consegue por muito tempo. Eu queria saber se com essa quantidade de testo eu conseguiria mais facilmente, sem necessidade de sacrificar tudo, pra ter um físico.bacana. Eu faria alguns ajustes na dieta e cardio e, manteria minha rotina de vida. Parece que depois dos 30 ficou um pouco mais complicado kkkkk
  10. vou fazer o pedido do enantato e rever o cardio com a dieta. Kkkk pior que a corrente foi um presente. 🥲🥲🥲
  11. Então, moro sozinho, então as minhas refeições são simples, baseadas em um carboidrato, geralmente arroz ou batata, alguma proteína, boi ou frango e salada. A minha ideia era entrar em on fire mesmo. A dúvida é, com 250mg daria pra melhorar o meu físico? com menos trabalho do que tenho hj.
  12. Idade 32 anos - Altura 180cm - Peso 92kg - Tempo de treino aproximadamente 10 anos. - Objetivo, ganho de qualidade muscular. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Cruise de 250mg/sem. Treino a aproximadamente 10 anos. Nunca usei nenhum tipo de anabolizante. Já passei por períodos de qualidade muscular, mas manter essa qualidade natural é outra história. Fiz exame de testo e está em 763. Faço treino ABCD, cardio 2x na semana. Dieta em 2200 calorias. Com divisão de macros. A dúvida é a seguinte, vou entrar em Cruise, com essa quantidade de testo 250/300 mg por semana, daria pra melhorar a qualidade do físico? Gostaria de perder gordura abdominal. Se faltar alguma informação eu mando depois. As espinhas que aparecem nas fotos sao devido a uma alergia que tenho ao suor. No tempo mais quente elas aparecem.
×
×
  • Criar Novo...