Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PompoliniR

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PompoliniR

  • Data de Nascimento 04/08/1995

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PompoliniR

  1. Aplico de boa no ombro com 30x7, o glúteo é o melhor lugar, porém mais difícil pq tenho que me contorcer pra aplicar por isso prefiro aplicar no ombro. Queria aplicar na coxa mas toda vez que tento o músculo da um tranquinho e eu fico em choque 😂
  2. Agora que reparei que no seu caso é enantato, aí eu estou por fora, a durateston aqui bateu bem 🙏💉❤️‍🔥
  3. A Durateston da Lander Gold não tem o decanoato, eu tomei 0.5 ml sábado, 0.5 ml na segunda e fiz a coleta na quarta dia 10, peguei o resultado agora a pouco deu 2160. É como a rapaziada disse acima, a Durateston da Lander normal, tem a maior concentração de testo no decanoato, enquanto a Lander Gold nem tem decanoato. Eu vou fracionar a minha aplicação em 0.3 ml de dura três vezes na semana, acredito que vou manter um nível legal de testo.
  4. Agradeço a atenção de todos e os esclarecimentos, farei o exame novamente entre hoje e amanhã e retorno com a conclusão. Tmj, feliz ano novo, rapaziada!
  5. 7 dias, um amigo acima comentou que a Durateston da Lander Gold não tem éster longo, pode ter sido isso, farei o exame novamente.
  6. 7 dias depois, não sabia, refarei o exame com uns 3 dias depois. Pode ter sido isso
  7. Mas essa queda na testo, seria por produto sub dosado? Ou a aromatização converteu a testo em e2? Onde comprei essa Durateston Lander Gold. Vi vários relatos positivos em vários lugares, nunca tinha visto um relato negativo, complicado. Pelo que podem perceber sou completamente leigo, desde já agradeço a atenção.
  8. A uns meses iniciei o uso de durateston, a princípio estava usando da Lander Lan 1 ml semanal, estava batendo 1200, 1500 de testo, pegava com um mano que pegava de outro mano, oq obviamente inflacionava o preço da parada. A duas semanas passei a usar da Lander Gold (de outro fornecedor) QRcode bateu certinho, porém ao fazer exame de sangue a testo bateu 500, o foda é que, antes eu não tive aumento de libido nem nada e com essa de agora tive. Oq pode ter acontecido?
×
×
  • Criar Novo...