Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabSan

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GabSan

  1. Fala pessoal, atualizando: A sugestão dada pelo médico estava agravando o quadro. Retornei ao pronto socorro e fui atendido por um residente que fez algumas alterações: 1. Fazer compressa fria para frear a inflamação (motivo: a inflamação já está exuberante, se fizer compressa quente vai intensificar ela); 2. Parar com paracetamol e relaxante muscular; 3. Tomar dipirona 8/8 horas ou 6/6 horas se começar a sentir dor; 4. Passa anti-inflamatório tópico no local. É isto. Como fui cedo pro pronto-socorro e já tomei benzetacil, tem chance de não formar abscesso. Troquem suas agulhas, meus caros. Troquem suas agulhas.
  2. @Kaku Real hahahahaha deu merda. Sem analgésico a dor tá ficando foda. Vou voltar com paracetamol e anti-inflamatório. E esperar que não vire abcesso. Creio que uma inflamação do tamanho de uma mão não tenha sido causado só pela lesão da agulha sem fio, deve ter contaminado também. Fica de lição 😧
  3. Fala, Alisson. Obrigado pela mensagem! Me esqueci de algo importante: a aplicação que resultou nesse problema foi traumática. Segue o passo a passo: Coloquei seringa na agulha (ambos descartáveis); Passei algodão com álcool em gel no botijão; Puxei 1 mL; Não troquei a agulha para aplicar (aqui pode ter sido a merda); Peguei outro algodão e passei no local da aplicação com álcool em gel; Na aplicação: senti uma resistência anormal, doeu para inserir a agulha. Quando tirei, escorreu um pouco da testo. Cara, isso não havia acontecido antes, nada disso. Respondendo a sua pergunta, provavelmente eu fiz alguma merda aí, se pá em não ter trocado a agulha para aspirar e aplicar.
  4. Obs.: O intuito do post são dois: 1. Ouvir a opinião de vocês, relatos se já passaram por algo parecido e o desfecho isso. 2. Ajudar quem tá passando pelo problema ou quem vai passar um dia. Vi o relato do Russo86 ( ) Pelas imagens que ele mandou, tá bem parecido com o meu e não deu abscesso no dele, por isso o meu questionamento (e tomara que não dê no meu também hahaha).
  5. Fala pessoal! Dia 15/02 comecei um ciclo com durateston 500mg/semana, com aplicação de 250mg nas segundas e quintas. No dia seguinte às aplicações sentia inchaço típico, o qual perdurava por cerca de 3 dias. Na quinta-feira passada fiz uma aplicação no vasto lateral esquerdo. Foi a primeira vez nesse músculo, antes estava fazendo no vasto femoral. Sexta-feira apareceu o inchaço. Na madrugada de sexta-feira para sábado eu acordei de dor. Estava inchado e dolorido. Achei normal da dura. No sábado piorou, fugiu do padrão. Estava inchado (tamanho de uma mão praticamente), dolorido e duro (bastante rígido). Comecei a tomar paracetamol e miosan, além de passar cetoprofeno sobre o inchaço. Não adiantou. Na madrugada de sábado para domingo acordei de dor novamente. Fi compressa fria. Segunda, hoje, fui ao médico, e ele disse que era formação de abcesso. Tomei Benzetacil e muito esporro. Disse que agora tem que esperar formar o abcesso para eu voltar lá e ele drenar, e enquanto isso era pra fazer compressa quente. Como ele disse que não adiantava tomar antiinflamatório ou analgésico, eu parei. Cheguei em casa e reparei que o inchaço estava quentinho. Tô fazendo compressa quente e a dor estava como antes, inclusive um pouco avermelhado. Postei umas fotos de como está e gostaria de saber se isso já aconteceu com vocês, se de fato era um abcesso, porque não está com cara, e tenho esperança que não seja hahahaha. https://imgur.com/a/785KZEs Amanhã vou dosar testosterona e ver o nível. Ganhei 2kg já, mas se for para correr risco de me foder de novo, melhor não tomar. Abraços! Ps.: enquanto escrevo o post o caroço continua inchado, rígido e dolorido.
  6. Caros, Olá, este é meu primeiro tópico!* Treino há um 1 ano e 15 dias. Iniciei meu treino com 2 medidas: altura: 1,69m; peso: 49kg. Depois de 1 ano treinando: altura: 1,71m; peso: 67,5kg; panturrilha: 35cm; coxa: 59cm; antebraço: 26cm; biceps: 34cm; biceps relaxado (estendido): 29cm; peito: 86cm; abdome: 79cm. bf: ~10% Em anexo há fotos de antes e do depois, nesse gap de treino (1 ano). A diferença é nítida, porém sinto que tive baixa eficiência, que poderia ter ganho muito mais, que não treinei direito... A pergunta que fica é: para ter aquele shape definido (tipo Chris Evans haha) são necessários anos e anos de treino e rotina? Coisa de 5 anos pra mais? Devo continuar ganhando massa muscular, mesmo que em detrimento do aumento da bf? Sou um falso magro, minha barriga não some! Muito obrigado! Prazer em conhecê-los! Link para fotos: https://drive.google.com/open?id=1hnEwTQVajZAYPXSCrBmfGVD5MrZDzHiE * Peço desculpas se estiver no fórum incorreto.
×
×
  • Criar Novo...