Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derzeroth

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Derzeroth

  • Data de Nascimento 08/05/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    80.2 KG
  • Altura
    175
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

753 visualizações

Conquistas de Derzeroth

  1. Minha última declaração nesse tópico: Se você, desde janeiro do ano passado, saiu de sua casa pra qualquer coisa que não seja trabalhar, foi no bar, tomou uma cervejinha, foi na farmácia sendo poderia ter ido delivery, saiu na rua pra fazer um cardio, saiu na rua pra ir malhar, andou na rua com máscara no queixo, visitou amigos, passou no shopping pra comprar uma roupinha, foi numa loja comprar whey, viajou, reuniu com toda a família no natal, comemorou ano novo aglomerando com pessoas que não moram em sua casa. A postura de vocês não é muito diferente da de Jair Messias Bolsonaro. E não tem moral pra criticar.
  2. VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DE DAR DESTAQUE PRA ESSA PARTE! EU ESTOU SENTINDO MUITA VERGONHA POR VOCE. Mas que desgraça é essa? Ofertaram 60 milhões de dose ao Brasil sendo que a Pfizer NEM FOI CAPAZ DE ENTREGAR ESSA QUANTIDADE DE DOSES AO RESTANTE DO MUNDO EM 2020. Ah velho, já está explicito quem gosta de lacrar e quem gosta de usar o cérebro. Continuem criticando o governo federal, isentando os legislativo. Na verdade, já que todo mundo é contra o presidente e SÓ ele ta errado, um recado a vocês: Ninguém vai te prender se tu ficar em casa isolado. Faça isso que tu não corre risco de vida. Use o delivery de farmácia, supermercado, padaria e restaurante e você está salvo dessa pandemia. Na verdade, se todos os Brasileiros tivessem seguido as recomendações das autoridades pública de saúde, a pandemia aqui ja teria acabado ok?
  3. Esse ano o déficit fiscal aprovado ja é de 251 bilhoes e guedes ja avisou que a conta não vai fechar kkkkkk
  4. A questão do dólar alto é uma balança, que é bem polêmica, do ponto de vista orçamentário ela ta correta, mas ela afeta bastante nós brasileiros. O juros da dívida publica é baseado na SELIC que está no chão, baixissima, se aumentar, o juros da divida explode, se mantem como esta, o dolar vai continuar alto. O que é melhor? Deixar a divida ainda mais impagável ou fuder com o poder de compra do brasileiro. O cenário pandemico só piora tudo isso .... É uma tragédia.
  5. Ele tava indo bem na economia, o déficit tava diminuindo, até chegar a pandemia. Agora é salve-se quem puder, estamos fudidos, com a dívida pública explodindo. E isso não é culpa dele.
  6. Ele é um péssimo presidente. Isso é fato. Mas não arrependo de meu voto no segundo turno. Se aparecer Haddad ou Lula no segundo turno com ele, meu voto será em Bolsonaro novamente. No primeiro turno não votei nele.
  7. Mas os EUA fazem parte de um seleto grupo de países kkkkkk Dos pacotes de assistencia que vi, tem 2 pacotes que me chamou a atenção em especial, o valor de cada um desses pacotes é maior que o PIB do Brasil kkkkk
  8. Sim, inclusive a união europeia está com o mesmo receio de comprar a Sputinik e agora já tem alguns países mudando de ideia....
  9. Os EUA são lider em vacinação não é pq assinou antes com a Pfizer não amiguinho. Vá ver quantas doses a pfizer já mandou pra lá e quantas doses a MODERNA que é americana e possui a fábrica la dentro já enviou. Inclusive, diga-se de passagem, a MODERNA praticamente não exporta vacina se levar a relação do que fica dentro dos EUA e o que vai pra fora. O primeiro remédio pra tratar a COVID também já ta saindo, e possivelmente só vai ficar restrito lá dentro em um primeiro momento, a REGENERON está sendo desenvolvida dentro dos EUA e as primeiras doses até onde eu vi estão tendo um custo que é superior a 10 mil dólares por dose.
  10. Não to eximindo a culpa do executivo, já falei que houve erros, mas fazer isso sem jogar a conta no congresso também é desonesto.
  11. Como poderia estar adiantada se hoje o Brasil já pagou por todas as doses e eles estão atrasando? A própria China e India ja admitiram atraso não apenas com o Brasil mas com vários outros países. Ninguém ta querendo exportar vacina por causa da opinião publica desses países. A china menos pois apesar de precisar vacinar muita gente nem máscara o pessoal usa lá, mas ainda sim a pressão existe por ser um país que recebe pessoas do mundo todo, devido a alta capacidade industrial
  12. Um depende do outro. O Governo Federal poderia cobrar o legislativo. Mas que faz a lei é o legislativo. Quem sanciona é o Executivo. É necessário um trabalho conjunto e nenhum dos 2 poderes deram o primeiro passo que era extender as mãos para o outro. Pacheco fez isso. Inclusive votei nele é senador do meu estado.
  13. No caso, a incompetência também foi do congresso nacional. O Rodrigo Maia e o Alcolumbre estavam muito ocupados indo no STF tentando viabilizar reeleição. Não se esqueça disso o ônus não é apenas do governo federal.
  14. Honestamente, coloque que o país tivesse recebido essas vacinas da Pfizer, a gente nem receberia tanto assim, coloca no máximo uns 10 milhões de doses que imunizaria 5 milhões de brasileiros, ela no momento é a vacina mais requisitada do mundo. Ta atrasando em todos os lugares e atrasaria aqui também. Você acha que o cenário estaria muito diferente de hoje? Eu tenho certeza que não, ta morrendo 3 mil pessoas por dia cara.
×
×
  • Criar Novo...