Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USUÁRIO TREMBOLIZADO 16

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre USUÁRIO TREMBOLIZADO 16

  • Data de Nascimento 01/16/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    110
  • Altura
    197
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de USUÁRIO TREMBOLIZADO 16

  1. Isso é muito difícil dizer é bem relativo, cada organismo Irá reagir de uma forma diferente a droga, fora as pessoas que tem predisposições a doenças co-relacionadas ao uso de esteroides, infarto, hipertensão e por aí vai…
  2. Sim, anastrozol como todos os outros é um droga, e contém meia vida. Assim que cessar o uso do medicamento você vai voltar a aromatizar e subir seu estradiol.
  3. Se gerou abcesso, provavelmente teve alguma contaminação e muito provável que tenha sido por fator externo. Deve ter pecado bastante na assepsia, utilize álcool 70% para limpeza da região antes de qualquer aplicação, troque a agulha para aplicar (utilize uma pra aspirar do bujão e outra nova para aplicar) fora que usar uma agulha 30x7 e fazer aplicação subcutânea já diz que foi uma porcaria de aplicação. No mais, tente drenar o máximo possível e tome antibiótico e anti-inflamatório pra tratar a infecção.
  4. Brother, se quer um conselho de ouro, se for realmente fazer isso, NEM COMEÇA. Seu eixo será inibido, sua testosterona natural NUNCA MAIS SERÁ A MESMA. Inibir seu eixo pra tomar 250mg de testo semana por 3 meses é RIDÍCULO, fora todos os outros danos que podem causar. Um conselho de amigo, continue seus treinos, aumente seu déficit calórico. Só vá pensar em hormônios quando realmente fizer sentindo pra você, não é algo que se usa pra “experimentar” MAS SE QUISER COMEÇAR 1 ponto, dosagem de 250mg de testo é ridículo, não iria inibir meu eixo pra usar menos de 400mg semana por minimamente 12 semanas 2 ponto, Na vá na ideia de jogar anastrozol a qualquer mínimo sintoma de e2 alto (se é que você sabe que é isso), Anastrozol é algo deliciado de se usar e pode zerar facilmente seu e2, oq vai te ferrar. 3 ponto, se sua psicose é com ginecomastia, tenha Tamoxifeno em mãos, caso sinta sensibilidade no mamilo, tome 40mg de 3 a 5 dias e veja se a sensibilidade parou, caso não, continue o processo ate parar 4 ponto, se for fazer TPC. (OQ EU ACHO RIDÍCULO) Tamoxifeno já deve resolver. Se for usar Durateston, espere de 4 meias vidas da droga com maior Ester e inicie a TPC com 40mg de Tamoxifeno por 20 dias e depois mais 10 dias com 20mg de Tamoxifeno. Após isso é rezar pra dar certo, abraços e (boa sorte) bons ganhos !
  5. Qual foi a dosagem de testo? Por quanto tempo fez o uso contínuo ? A quanto tempo está sem uso ?
  6. Primeiro contato com AE’s, 68KG, quase 1g de hormônio por semana, me parece a receita certa pra dar muito errado, ainda mais pensando em fazer TPC “se fizer” Se quer uma recomendação sensata, inicie com 250mg de testo/semana e vá observando como seu organismo funciona, se mantenha por algumas semanas e depois pense em dosagens maiores e adição de outras drogas. Como já tem uma ideia mais “avançada” e provavelmente um quadro de hipogonadismo, não seria melhor fazer uma TRT eterna ou cruise eterno ? Nem pensando em estética mas sim em qualidade de vida, você já tem uma testo natural baixa, ciclar e fazer TPC mesmo que da forma mais correta possível vai te deixar com a testo natural pior, se for pra fazer isso eu recomendo que nem comece !
  7. Se quer chegar em 100kg para iniciar um cutting, da a entender que está num bulking ? Tenta trocar essa Ox por um Dbol ou Hemo, vai te dar um ganho de força maior, são melhores escolhas nessa fase, se for usar Ox, doses mínimas de 60mg pra homens. cuidado com problemas relacionados a pressão alta, ou possíveis danos ao fígado pelo uso contínuo de orais. abraços e bons ganhos !
  8. Ox, minimamente 60mg/dia para homens, menos que isso eu considero irrelevante, principalmente num protocolo só com testo e Ox. Se não tem recursos financeiros para manter o “básico” que é a alimentação eu repensaria sobre o uso de ergogenicos. Caso você tenha os milhares de possíveis colaterais associados ao uso de hormônios você vai ter grana pra reverter ou tratar ? Vai fazer uma TPC descente ou deixar o corpo a própria sorte, vai entrar em cruise? São vários questionamentos a se fazer antes de iniciar. Eu não começaria sem ao menos ter definido todos esses quesitos e ter tudo preparado, quanto mais sem ter nenhum . Sacas ? Abraços !
  9. Sim, é possível estou com 8 meses de treino, primeiro foto à esquerda no meu primeiro dia de treino de musculação/fotos atualmente 197cm e 112kg. Sempre tentei seguir 100% de tudo, dieta, treinos e ergogenicos. Pra cima !https://uploaddeimagens.com.br/imagens/UFR32Ks
  10. Li todos os comentários comentários, agradeço a todos a dedicação e por tirarem um pouco do seu tempo para me ajudarem nesse projeto, como informei no post, NÃO TENHO A INTENÇÃO DE COMEÇAR A UTILIZAR AGORA, É UM PROJETO FUTURO, quero baixar o BF para 15% nó minimo para começar a pensar em utilizar hormônio. Não espero uma "PERMISSÃO" para o uso, até pq já tenho idade suficiente para discernir sobre minhas decisões, se eu quiser me entupir de veneno, a opinião de vocês não iria valer de nada... Estou em busca de conhecimento, em momento nenhum disse que já sabia de tudo, vim em busca de opiniões diferentes para agregar ao meu conhecimento, o que vi em alguns posts é a falta de humildade da galera para ajudar (NÃO TODOS), exponham suas opiniões como forma de agregar ao saber do próximo, informem pontos positivos e negativos, críticas construtivas e não negativas, vejo muita gente que só vai responder criticando, em vez de chegar agregando e apresentando uma "VISÃO" melhor do que fazer... Enfim, agradeço o empenho de todos, sigo firme nos treinos. Bons treinos a todos, continuo aceitando sugestões, grato !
  11. Salve meus queridos, tudo bom com vocês ? Espero que sim ! Após pesquisas e mais pesquisas venho apresentar a vocês (e pedir opiniões também) a estrutura do meu primeiro ciclo. Como já informado ser mais benéfico em outros milhares de relatos, optarei por utilizar apenas 1 éster por ser meu primeiro ciclo Status; Idade: 25 Anos Altura: 1,97 Peso: 102kg BF: na casa dos 20% Objetivo: Ganho de massa muscular Tempo de treino: 1 Ano, firme. Não importa se estou doente, morrendo, ou na cama com a beyoncé, meu tempo de treino diário é sagrado ! Obs. Treino praticamente desde os 14 anos, mas sempre parava por conta de lesões (Já tive fraturas; Braço esquerdo, Punho esquerdo, Dedo indicador esquerdo, Braço direito, Rotula do Joelho, Ligamento e Osso Tornozelo direito, Luxação em ombro.... e entre outras "TODAS CONSOLIDADAS E RECUPERADAS", sempre fui teimoso e sempre gostei de esportes radicais, Downhill, Motocross, Corrida de aventura e por ai vai...) - Estrutura do ciclo: 10 Semanas: Enantanto de Testo 1-10 Enantato de Testosterona: 500mg/sem (250mg seg e 250mg qui) (Landerlan Gold) - TPC: (após 15 dias do último shot) 30 Dias 1-10 Tamoxifeno 40mg/dia 11-30 Tamoxifeno 20mg/dia 1-10 Clomid 100mg/dia 11-30 Clomid 50mg/dia Tribulus – Durante todo o período Pós ciclo Anatrozol – 0,25mg/ a cada 2 dias iniciando após o primeiro shot da segunda semana. Com a possibilidade de aumentar para 0,5mg a depender dos sintomas/exames etc; Obs 2. Não pretendo iniciar de imediato, irei esperar baixar meu BF até a casa dos 15% para começar o ciclo, entendo dos riscos, colaterais e estou disposto a arcar com todos eles, apenas gostaria de informações para fazer tudo da melhor forma possível. Fiz um hemograma completo recentemente e estou com todas as taxas "BOAS" bem abaixo do limite. Realizei também exames cardíacos, como eletro cardiograma e e ecocardiograma, sem novidades. Dúvidas; Creio que esteja me excedendo na TPC, mas prefiro pecar pra mais do que para menos, sugestões ? Quanto ao IA, utilizarei de maneira preventiva os 0,25mg; Posso seguir Ds2DN ou teria outra forma mais benéfica ?
×
×
  • Criar Novo...