Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Vargas

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wesley Vargas

  1. Tô na mesma situação, mancando a dois dias, não consigo contrair a perna, treinar perna impossível. Mas acho que é normal da Dura.
  2. Eu sempre apliquei no vasto, mas tá foda. Se eu mandar no deltóide e ficar dolorido vou conseguir levantar o braço? Kkkk
  3. Pessoal, boa noite! Estou ciclando com durateston da Landerlan Gold, verifiquei o lote tudo certinho. Fiz minha primeira aplicação e fiz subcutânea (sei que não deveria, mas nunca tinha dado problema com enantato) começou a inchar e ficou um calombo tamanho de um palmo no vasto lateral, bem dolorido e vermelho, cerca de dois dias formou um abcesso e já está melhorando mas foi foda. Como imaginei que o erro tinha sido uma má aplicação resolvi fazer a segunda aplicação na outra perna dessa vez intramuscular profunda e com metade 0,5ml. Jesus Cristo! Apliquei ontem, hoje mal consigo andar tô mancando horrores. O movimento tá bem limitado, treinar perna impossível. Tô achando que meu organismo não se deu bem com essa Dura da Lander, tá inflamando muito. Alguém já teve isso?
  4. Sim, virou um abcesso, mas dei sorte ele secretou sozinho e tá melhorando. Drenei o que deu na mão mesmo durante o banho. Verdade, vou mandar IM. Eu li e vi até vídeos do Leandro Twin dizendo que não havia diferença aplicar IM ou SC... Como já tinha feito antes não imaginei que teria problema. Sinceramente eu não sei o que aconteceu. Tinha saído do banho, limpei o local, usei agulha nova. Só a aplicação foi meio duvidosa mas nunca tinha dado problema. Eu tenho devo ter feito a aplicação errada.
  5. Pessoal, esse é meu segundo ciclo e estava animado porque o primeiro foi top, fiz somente com enantato (Lab Phama Plix) e dessa vez queria ir de Lander porque geral fala que é boa. Acontece que apliquei 1ml no sábado, tudo certo, tomei um banho, limpei o local, abri uma seringa nova com agulha de 30x7, no vasto lateral, só que fiz a aplicação subcutânea (não sei se foi isso que deu merda). Logo no dia seguinte ficou um calombo enorme, bem inchado, quente e vermelho (já vi que tava dando merda). Fui até a farmácia e o farmacêutico deu uma olhada falou que tava tudo certo kkkk ele disse que região não é boa para absorver mas iria melhorar. Na terça feira, 3 dias depois, descobri que tinha formado um Abcesso porque ele comeu a drenar de forma espontânea, daí eu apertei o local levemente para tirar o pus que formou. Agora tá um pouco melhor, mas ferrou com meu treino de perna por pelo menos uma semana ou duas... Minha dívida é: Como isso aconteceu?? E se eu aplicar novamente e der essa merda, vou ferrar com meu treino por um mês ou acontecer algo pior, eu estou numa fase boa e queria que essa parada tivesse dado certo.
  6. Sim, verifiquei o QRCode e tava certinho... Agora tô com medo, não vou aplicar novamente.
  7. No final das contas virou um abscesso e começou a vazar pus e sangue sozinho. Experiência horrível e realmente muito estranho eu fui a aplicação depois do banho e limpei o local abri uma seringa nova e mesmo assim deu merda.
  8. Agora pela manhã vi que deu uma melhorada, mas mesmo assim tô pensando se a próxima aplicação inflamar desse jeito vai ser foda. Se eu aplicar IM e inflamar vai limitar o movimento da musculatura e comprometer meu treino. Tô pensando em fracionar as aplicações.
  9. Usei a agulha azul, apliquei no vasto lateral da perna... Eu errei e fiz a aplicação com a agulha inclinada, o farmacêutico disse por isso ficou SC... Não consegui anexar foto aqui. Eu vou esperar e vou colocando aqui atualizações. Eu li bastante que dura da Lander é dolorida ainda mais que o óleo ficou ali, tá foda kkkk
  10. Pessoal, boa noite! Apliquei no sábado 1ml de dura Landerlan Gold e no dia seguinte inchou bastante ficando um calombo vermelho e quente. Não limita o movimento mas dói bastante. Fui na farmácia comprar uma pomada anti-inflamatória e o farmacêutico deu uma olhada e disse que apliquei subcutânea e que o medicamento está todo ali e vai demorar para ser absorvido. Gostaria de uma segunda opinião, estou um pouco preocupado.
×
×
  • Criar Novo...