Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius.seth

Membro
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius.seth

  • Data de Nascimento 09/30/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guarabira
  • Peso
    85
  • Altura
    177
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

879 visualizações

Conquistas de Vinicius.seth

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista

Medalhas Recentes

42

Reputação

  1. Faço boxe, porém sempre quando viso melhorar minha perfomance como progressão de cargas, bulking, etccc. Eu paro por 3-4 meses de praticar e foco somente na gym. Quando entro em cutting volto e concílio os dois com extrema facilidade. Agora conciliar os dois em fase de ganho é muito difícil, você não vai conseguir render para ambos o seu 100%
  2. Não sei se posso considerar espinha de fato, pois não me incomoda ou doe, até mesmo coça, são diversas manchas pequena como fosse espinhas já cicatrizadas, no começo elas surgiram no tricipies, depois de 4 meses elas se espalhou toda pelas costa e está numa tonalidade vermelha . Cheguei hoje no último dia de manutenção para iniciar o cutting, e deu uma surtada na pele. Estou apenas jogando 200mg de cipionato por semana. Totalizando 4 meses
  3. Tô nessa tbm, e um inferno cara… eu agora só vejo mulher como objeto sexual, só quero ejacular e já era 😓 libido alta e um colateral mais fudido .
  4. Faço apenas 1 exercício com essa carga. Não são 3x somente com essa carga. Começo com 10rep com peso inferior, depois 8rep e finalizo com essa carga Mando 200mg por semana cipionato e deca ?
  5. Sair do 86kg para 91 kg apenas com 1ml de cipionato e 40mg de oxondrolona fiz progressão de carga em todos exercícios , hoje consigo remar já com 140kg e supinar com 100kg 4repeticao em cada. Ainda tô agachando pouco pois venho me recuperando de uma lesão no reto femoral . Ainda com a lombar fraca! Pego hoje 160kg no terra. Isso tudo em 2 meses de ciclo. São cargas de frango eu sei, mas estou relatando a minha progressão de desempenho durante o ciclo. Mas agora eu quero conhecer o real potencial das drogas e ir para dose de verdade, irei iniciar 400mg semana cipionato e 60mg oxondrolona, visando bater os 100kg para iniciar um cutting severo antes de setembro ! Alguma sugestão ?
  6. Mermao apliquei ontem ,consigo nem andar direito mais, mancando igual uma cadela . Nunca mais !
  7. Salve galera! Minha sensibilidade sumiu , hoje acordei com o lado do meu peito esquerdo inchado ! Me ajudem . Não usei tamoxifeno ainda, somente anastrozol. E a sensibilidade e queimação sumiu, agora somente o peitoral Esquerdo tá doendo e inchado
  8. Usei ontem 0,5 de anastrozol. O desconforto /sensibilidade parou ! porém o do lado esquerdo ainda sinto uma queimação(somente), irei fazer os exames segunda feira. E estou sem tamoxifone. Terei que mandar manipular.
  9. Treino a 5 anos natural. Porém resolvi fazer uma aventura ! Ciciar com bf alto. Onde me encontro com 88kg 175altura . Devo estar com 19%de bf. Atualmente com 200mg de cipionato de testo e 40mg de oxondrolona. Até então nas duas primeiras semanas aumentei a carga em até 30% ganhei um volume absurdo. Sair do 86kg para 88 em apenas 3 semanas(sei que não é de qualidade por estar com bf alto,) Resultados de perfomance era muito notário . Só que surgiu ontem sensibilidade no mamilo esquerdo, hoje em ambos os lados ! e leve dor , queimação. O que devo fazer ?
  10. Sou endor. Em todos os meus cuttings dificilmente bato esse media de bf. Sempre fico entre 13/14. E so nao vou mais afundo pq e muita perca de massa muscular. Se endomorfo e muito dificil pra quem sonha em ter abdomen e musuclos desenhados. E necessario muitos e muitos anos de treino pra isso acontecer . Se um filho de uma pu## falar que e dificil se ectmorfo com 7 packs na barriga, e qualidade de pele foda. Eu mando ele se fd.
  11. Geralmente em cutting a libido cai drasticamente, e 1quando o cutting mais longo ainda fodeu. E inviável fazer ciclos de oxa porque a libido ta baixa?
  12. Ate onde eu sei a oxandrolona nao tira barriga, na verdade ela segura massa muscular.
×
×
  • Criar Novo...