Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romulo39

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Romulo39

  1. Boa tarde,estou tomando 1ml de enantato por semana há uns 4 Meses,mas o cabelo vem diminuindo bastante mesmo com a dutasterida... Gostaria de saber como faço a tpc,o que tomo é quando inicio... Tipo ano passado fiz um exame de testo e deu 1000 sem estar tomando nada ,agora mês passado fiz exame e deu 700 tomando 1ml de enantato por semana...acho que teria de estar em uns 1400...
  2. Bom dia! Como faço para usar trembolona? Vcs recomendam como primeiro ciclo? E verdade que a pessoa fica muito estressada,?
  3. Boa noite! Alguém já comprou aqui suplementos no shopee? Lá é bem mas em conta.. Será que vale a pena comprar lá?
  4. Eu tomava a finasterida há muitos anos,sendo que há um mês mais ou menos passei a tomar a dutasterida,e minha libido está bem baixa....não sei se isso tem de haver com o fato de ter tomado umas 8 ml de durateston durante uns 3 meses...alguém se identifica?
  5. Não sinto no músculo mesmo principalmente quando vou treinar bíceps que dói
  6. Não só um braço só o esquerdo,sinto no músculo principalmente quando vou treinar biceps
  7. Malho há algum tempo já bastante,mas nunca peguei muito pesado...agora é que tô. A DOR É NA PARTE superior do antebraço
  8. Malho há um bom tempo mas nunca malhei muito pesado agora e que tô, a dor e na parte superior
  9. Estou com uma dor no antebraço que faz com que qualquer peso mínimo dia, começou após eu forçar o braço na remada curvada..alguém já passou por isto?
  10. Não é testo de fármaco ,não ė under, tem diferença?
  11. Quando toco meus mamilos eles estão aumentando de tamanho,mas quando paro de tocar voltam ao tamanho normal...não sei se isso é neura da minha cabeça ou pode ser genico...Estou tomando somente 1ml de dura de 10 em 10 dias...alguém sabe dizer?
×
×
  • Criar Novo...