Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OlokinhoMeu

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OlokinhoMeu

  1. Alguém tá conseguindo achar HCG em farmácia (farmácia normal, sem ser de manipulação) ? Toda vez que procuro na internet não acho em lugar nenhum. Vou ter que partir pro veterinário.
  2. Alguém tá conseguindo encontrar Choriomon nas farmácias? Procurei na internet nas maiores redes e em todas o produto está indisponível.
  3. Cara eu faço TRT a 3 anos. Não vai achando que tú vai tornar 125mg por semana e vai mudar seu psicológico da água pro vinho pq não vai. E pra você começar a sentir qualquer diferença física ou psicologica (se é que vai sentir com dose fisiológica) vai ser pelo menos 2 pra 3 meses de uso. Eu só fui começar a ver diferença mesmo com 1 ano. Outra coisa é esse BF extremamente alto. Eu tive colateral com 17% de bf quando comecei, imagina tú com 33. De qualquer forma tem chance muito alta de aromatizar bastante. E outra, tú tem 22 anos. Tú vai entrar nessa vida agora, e ficar dependente de farmacia o resto da vida? Eu esgotei todas as possibilidades antes e só comecei com 33 anos mesmo sentindo hipogonadismo a anos. Pensa também que tú ta no Brasil, tem hora que falta hormônio na farmácia, tem hora que a própria farmacia vende produto falso e por ai vai. E o mais importante: Todos os seus problemas muito provavelmente estão relacionados a esse BF alto. No mínino tú deveria abaixar ele pra pelo menos 20 ou 18 e ver como você se sente. Minha opinião é que entrar nessa vida agora, com as informações que você passou é típico da burrice, ansiedade e pouca experiência de vida dos 22 anos de idade.
  4. Gorila é aquele típico cara que todo mundo conhece que age e fala como se soubesse de tudo mas tudo que faz dá errado. E isso é tão forte nele que mesmo querendo competir no nivel mais alto ele insiste em ser o diferentāo e carbar com cenoura, treinar demais e por ai vai, mesmo com coach pica das galáxias falando o contrário. E ele tem que entender logo que no alto nível que ele quer competir ninguém tem tempo ou paciência pra amadorismo. Imagina os coachs que estão treinando atletas extremamente profissionais e chega um mais loco que o perna-longa enchendo o rabo de cenoura. Se ele continua logo o pacho desiste dele também.
  5. Contradiz tudo então ? 🤣 Baseado na sua experiência de iniciante de musculação tomando 2 mês clomifeno? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 "nAo fOi iSso QuE pErGuNtEi" É? É assim quê tú argumenta? 🤣🤣 Tú juntou dinheiro do guaraná pra comprar clomifeno né? 😂😂😂😂😂😂😂 "Iniciante em musculação" me deu uma dica que era ganho de massa né.. Vai lá chefe. Ctz que tudo dá certo na sua vida com essa expertise, carisma e humildade toda.
  6. O @Jlanski se referiu na ocasião que você parar de tomar o clomifeno é quando pode vir essas situações. No final das contas clomifeno vai te dar quase nada em termos de ganho de massa (em 2 meses então é 0) e pode ter esses efeitos quando você parar. Tú é iniciante em musculação é já tá "fazendo tratamento" pra ganhar massa, com clomifeno durante 2 meses ainda? Tá no caminho serto chefe 😂😂😂 👍
  7. 😂😂😂😂😂😂 Rapaz tem hora que eu acho que é uns cara atoa postando no fórum pra dar rizada das respostas mas daí eu lembrei que já vi gente aplicando dura no músculo que ia treinar em seguida "pra esquentar o treino", ja apliquei dura em um primo e fui pro bar encher a cara com ele, já vi gente comendo ração pra porco pra bater os macro (pq era barato e tinha muita proteína). 🤣
  8. Mas home... 37 de braço e tú já quiz meter os danone? Com trembo ainda? Mano tú é mais doido que o padre do balão e deus ajuda que tú ouça o pessoal que respondeu.
  9. Só pra relato, o meu hematócrito passou da referência (54%) com 100mg de testo (trt). Isso com 85kg, 177cm e uns 17% de bf e 6 anos de treino bem regular, cardio meia boca e tomando muita água. Eu sentia a visão meio enfumaçada quando tava desidratado tipo depois de acordar. Calvície e um pouco de espinha vieram também 🤣. Depois de colocar mais 10kg de massa magra que foi melhorar mais ainda tá no limite com a dose de testo pouca coisa mais alta. Minha testo natural sempre foi "baixa", na casa dos 330 então acho que quando aumentou mesmo estando dentro da média do limite fisiológico o corpo não sabia o fazer com tanta testo. Com essa tolerância toda pra droga minha expectativa de fazer um ciclo mais pesado é 0 né. Com 500mg meu sangue deve talhar 😭🤣
  10. Tú tá viajando ou tomou as dores dos "novinhos". Aqui já tem muita informação sobre uso de substâncias em dosagens que é comum ter colateral e tú acha que a postura geral do pessoal devia ser "mete ficha" com quem é iniciante? Mais bom senso e ética e menos monster cast chefe. Igual o tmz falou aí, quando der colateral tú vai ajudar ou tú só vai até o mete ficha?
  11. Eu queria entender a razão pra descontinuar também. Não séria neurose do tipo de médico que acha que receitar testosterona é só pra quando o cara perde os bago em um acidente ou coisa do tipo? Manter a testo no teto fisiológico na minha cabeça poderia até te ajudar (caso você não tenha problemas em comprar o fármaco e se furar o resto da vida) pensando que essa doença pode diminuir sua qualidade de vida e consequentemente pode diminuir também o nível de testo endógeno (e vira uma bola de neve).
  12. Tú foi ler a respeito só depois que começou a usar droga (pq "remédio" não é) e a bingola parou de funcionar?!!?!? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Pelas informações que passou tú não tem a menor idéia do que tá fazendo e ninguém vai conseguir te ajudar assim. Quantos ml de testosterona tú tá aplicando? Qual é a testosterona (nome do "remédio")? Qual seu percentual de gordura? Tú chegou a fazer algum exame depois do "remédio"?
  13. Agora deu certo, tá virando forum da inceltopia 🤣🤣 Chefe, tú não sabe nem se quer comer broa ou dá o brioco com 19 anos, vai falar o que de relacionamento nessa idade? 1o - Essa conversa de sorte é balela e tú sabe, seus amigos são mais bonitos, gente boa, tem mais papo e/ou mais dinheiro que você. Agora, eu não to defendendo se isso é certo ou errado aqui chefe; Essa é a realidade e tú tem 2 escolhas, encarar ou reclamar igual rapariga (tú não tá reclamando de imaturidade nas guria, pois é, tu tá agindo igual) 2- Que bueiro é esse que tú ta encontrando essas minas que tú se relaciona? Eu intendo que nessa idade, da forma que eu relatei no início, todo mundo é meio perdido mas mesmo assim tú tá se envolvendo com gente errada e a minha teoria é que você tá só tá olhando pra aparência. Mulher (e homem) muito bonita tende a ter meio mundo de paga pau (e principalmente nessa idade) e isso tende a causar problemas. 3 - Pelo nível de raparigagem nesse seu post eu acho que tú tá lambendo o chão que essas gurias andam. Nunca dê importância pra quem não te dá valor chefe, e isso vale pra todas as relações da sua vida, até com seu chefe.
×
×
  • Criar Novo...