Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BerasMaromba

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Paraná
  • Peso
    90
  • Altura
    175
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

333 visualizações

Conquistas de BerasMaromba

  1. Desde que comecei a escutar rap maromba (Guru, Close, The Pachec) ganhei 8 kg. Eu treino há mais de 15 anos.
  2. Bioimpedância não é muito garantido, o melhor dos mundos hoje acho que é a DXA. Sua bioimpedância deu 28%, mas eu chutaria uns 30% pelo visual. Como o colega falou, tá faltando massa magra pra ficar com aspecto melhor. Eu não sei qual seu objetivo, mas se for pra ter uma forma de garoto propaganda de cueca, tem que ralar no treino como se fosse um bodybuilder open. Pelo fato de ter somente 1 ano de exercícios na bagagem, tem muita chance de ter o melhor dos mundos: perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Faz uma dieta equilibrada, sem extrapolar muito as calorias, comendo limpo e treine igual um animal selvagem. Em um ano a diferença vai ser nítida. Busque conhecimento de nutrição primeiro, pra não errar muito e no início vai ganhar massa rápido, depois vai aprimorando a técnica de treino e continue no plano.
  3. Com três herdeiros, grana não deve ser o problema, mas fica a dica: Você não vai encontrar HCG em farmacia comum tão cedo. Peça uma receita controlada pro seu médico pra manipular HCG, eu mesmo já usei e foi bom. Comprei de uma farmácia de manipulação de injetáveis de São Paulo. Mesma coisa com clomifeno, manda manipular que vai economizar uma graninha. Na época do tratamento a testo bateu 1200, a recuperação nos treinos era muito boa, sinto saudades haha Usei clomifeno por uns 8 meses seguido, dose de 50mg.
  4. Esse sublingual que é vendido pra "emagrecer" é só jogar dinheiro fora. O que eu precisava era de 5000 ui intramuscular.
  5. Fala pessoal, só atualizando: meu médico passou um laboratório farmacêutico de São Paulo que faz a manipulação do HCG. Com a receita em mãos, da pra fazer o pedido e chega em casa. A questão é que o "comercial" vem liofilizado então suporta variações de temperatura. Esse que eu peguei do laboratório, já vem "pronto", então só aguenta até uns 25°C. Eles mandam com gelo numa caixinha de isopor, mas mesmo de Sedex, demorou 2 dias pra chegar e o gelo já era. Assim que chegou já coloquei na geladeira, mas tô com medo de estar injetando só"água" hahah Depois de terminar o tratamento vou repetir o exame de testo e veremos. Na primeira fase do tratamento, a testo foi de 550 pra 1100, porém estava comendo sem dó. Agora vou dar uma maneirada na comida pra não virar um balão.
  6. Estou fazendo um tratamento pra fertilidade e o médico receitou injeção semanal de HCG. Comprei a primeira parte do tratamento sem dificuldade, porém, agora já entrei em contato com umas 6 redes de farmácias e não vendem mais o Choriomon 5000. Parece que a fábrica parou de fabricar. Pra quem está na estrada da TPC há mais tempo, isso é normal? De vez em quando falta mesmo e depois retorna ou já era? Já tô de olho nuns produtos de mesmo princípio ativo pra uso veterinário...
  7. Olá pessoal, vai chegando o fim de mais um ano e a gente já começa a olhar pro ano que vem. Sem dúvida não vai ser um ano ordinário. Teremos carnaval em março, copa do mundo em junho ou julho e eleições em outubro. Sou um cara que gosta de política, sei que ela pode impactar positivamente se for feita de maneira correta. Como vocês vêem o cenário da presidência do Brasil, levando em conta a Copa do Mundo ? Será que o espírito das manifestações vai ressurgir ? Ou será que foi só fogo de palha ? Sabendo que o PT está com a imagem bem desgastada, o PMDB também foi envolvido no escândalo do metrô e que a Marina Silva ainda não foi investigada a fundo, quais as opções pra tentar fugir da corrupção ? O índice de reeleição no Brasil é muito grande, será que com esses escândalos alguma coisa muda ? Discorram a respeito! Paz! Edição: Empolguei com o assunto e esqueci de falar que ano que vem vai rolar um OFF nervoso aqui! haha Rumo aos 90 kg e um dígito de BF!
×
×
  • Criar Novo...