Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BGN_07

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BGN_07

  1. 29 anos 1,86 92kg 14% BF Atualmente em cruise 1ml dura e 1ml deca semana. Exames estabilizados, todos normais. Pensando em retomar um novo blast sendo: Objetivo: Secar para 10% BF segurando os ganhos. Tempo: 10 semanas 1ml clembuterol por dia 500mg durateston/semana 300mg trembolona/semana 300mg masteron/semana Doses dos AES fracionadas em 3 aplicações na semana. Dieta, treino e cardio planejados e ajustados para nova fase. Sugestões?
  2. https://ibb.co/87w89ct Boa noite! Comprei uma trembo da Muscle de um vendedor confiável, sempre comprei os danones dele e sempre bateu bem. Porém a coloração é vermelha! E além disso o óleo é bem fino, chega a parecer uma água, não chega nem a misturar com a dura na seringa. Oque me dizem senhores?
  3. Muito obrigado pelas dicas. Ainda estou pensando em usar...mas ja vou descartar a efedrina. Estou pensando em usar mais para o meio de novembro, é que ja queria começar a guardar a grana e bolar o protocolo mais adequado... Treino está redondo, desta forma que tu disse mesmo.. Vou adequar o cardio, pois estou fazendo somente 30min 05 dias na semana, vou começar a fazer final de semana tbm. O T3 não tem um rebote violento tbm? Obrigado mestre
  4. Atualmente estou com 2.000kcal diária, to com a nutricionista desde o começo, não to perdendo na balança, mas estou abaixando o BF e reduzindo medidas, desde maio estou nesse protocolo. Estou pensando em comprar o clen, após finalizar o uso da oxandrolona, seria mais 'seguro'?
  5. - Idade - 28 - Altura - 1,85 - Peso - 94kg - Percentual de gordura(BF) - 18% - Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treino com personal, 1 dura por semana fracionado em 2 dias e 60mg oxandrolona tsd) - Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e alinhado com dieta em deficit calórico. Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, antes do uso minha testosterona estava em 215. Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado). Tomando em jejum pela manhã (treino as 6:00 da manhã), 200mg cafeína, 10mg iombina e 60mg oxandrolona Gostaria de começar a tomar efedrina (não sei qual, pois franoll não é mais comercializado) ou Clenbuterol para acelerar a queima de gordura, oque me inidicam?
  6. Cara acho que me expressei errado... na verdade, eu gostaria de aumentar o ganho de masssa magra tbm, gostaria muito de chegar aos 40cm de braço. oque vc acha? nessas dosagens especificadas?
  7. Mas eu nao disse que esteroide é pra emagrecer, o deficit calórico, treino e cardio. Nem nas dosagens que informei? que são mínimas? já estou com a nutri desde que iniciei no treino.
  8. - Idade - 28 - Altura - 1,85 - Peso - 94kg - Medidas braço e peito - braços 37cm, 115cm peito - Percentual de gordura(BF) - 19% - Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treina com personal e 1 dura por semana fracionado em 2 dias) - Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e manter os ganhos, não perder massa muscular, alinhado com dieta em deficit calórico. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 2º Ciclo Durateston Blast (Eterno) / 250mg-semanal Trembolona 6-12 / 20mg/DSND Oxandrolona 1-5 / 60mg/TSD (ja estou tomando a 3 semanas) Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, fiz exame de testosterona e estava em 215. Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado). Como podem ver, sou incitante, pesquisei bastante antes, sei de todos os possíveis colaterais da trembolona, por isso a dosagem baixa. Sugestões e criticas construtivas serão bem vindas.
×
×
  • Criar Novo...