Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Oxandrolona X Trembolona


Posts Recomendados

- Idade - 28

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Medidas braço e peito  - braços 37cm, 115cm peito

- Percentual de gordura(BF) - 19%

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treina com personal e 1 dura por semana fracionado em 2 dias)

- Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e manter os ganhos, não perder massa muscular, alinhado com dieta em deficit calórico.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- 2º Ciclo

Durateston Blast (Eterno) / 250mg-semanal

Trembolona 6-12 / 20mg/DSND

Oxandrolona 1-5 / 60mg/TSD (ja estou tomando a 3 semanas)

 

 

Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, fiz exame de testosterona e estava em 215.

Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado).

Como podem ver, sou incitante, pesquisei bastante antes, sei de todos os possíveis colaterais da trembolona, por isso a dosagem baixa. 

Sugestões e criticas construtivas serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2023 em 09:25, BGN_07 disse:

- Idade - 28

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Medidas braço e peito  - braços 37cm, 115cm peito

- Percentual de gordura(BF) - 19%

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treina com personal e 1 dura por semana fracionado em 2 dias)

- Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e manter os ganhos, não perder massa muscular, alinhado com dieta em deficit calórico.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- 2º Ciclo

Durateston Blast (Eterno) / 250mg-semanal

Trembolona 6-12 / 20mg/DSND

Oxandrolona 1-5 / 60mg/TSD (ja estou tomando a 3 semanas)

 

 

Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, fiz exame de testosterona e estava em 215.

Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado).

Como podem ver, sou incitante, pesquisei bastante antes, sei de todos os possíveis colaterais da trembolona, por isso a dosagem baixa. 

Sugestões e criticas construtivas serão bem vindas.

 

Com essas medidas se o objetivo eh segurar a massa magra somente a testo já dá conta. Guarde as outras drogas pra bulkar e construiu massa no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 09:25, BGN_07 disse:

- Idade - 28

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Medidas braço e peito  - braços 37cm, 115cm peito

- Percentual de gordura(BF) - 19%

 

Esteroide não é pra emagrecer amigo, ja ta errando dai.

Se quer meter o louco e gastar saúde é mais inteligente usar clenbuterol, efedrina, etc.

Com 37 de braço nem tem muito o que perder ai, mas se quiser da pra usar no máximo 250mg de testo por semana, ja passa de bom, vai se entupir de colaterais sem ter receptor pra esse hormônio.

 

Em 20/09/2023 em 09:25, BGN_07 disse:

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treina com personal e 1 dura por semana fracionado em 2 dias)

- Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e manter os ganhos, não perder massa muscular, alinhado com dieta em deficit calórico.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Com 5 meses de treino que "ganhos" você quer manter usando tudo isso de droga amigo? Acorda jovem.

Faz as coisas direito, shape não se constroi em 1 ano, menos ainda em 5 meses.

Abaixa esse BF, mantém só essa dura já que começou a usar e acerta isso pra depois de magro começar a ganhar musculos e realmente construir algo.

 

 

Em 20/09/2023 em 09:25, BGN_07 disse:

Como podem ver, sou incitante, pesquisei bastante antes, sei de todos os possíveis colaterais da trembolona, por isso a dosagem baixa. 

 

Se tivesse pesquisado realmente não estaria fazendo essa cagada!

Ta viajando brother, sério!

 

Mantém só essa testo ai e procura um nutricionista, trembo entra quando o BF já está controlado, ela não vai te secar.

Quer gastar saúde entra com sibutramina, com efedrina, clembuterol e essa testo ai e pronto, isso dai é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 10:20, tmz disse:

 

Esteroide não é pra emagrecer amigo, ja ta errando dai.

Se quer meter o louco e gastar saúde é mais inteligente usar clenbuterol, efedrina, etc.

Com 37 de braço nem tem muito o que perder ai, mas se quiser da pra usar no máximo 250mg de testo por semana, ja passa de bom, vai se entupir de colaterais sem ter receptor pra esse hormônio.

 

Mas eu nao disse que esteroide é pra emagrecer, o deficit calórico, treino e cardio.

Em 20/09/2023 em 10:20, tmz disse:

 

Com 5 meses de treino que "ganhos" você quer manter usando tudo isso de droga amigo? Acorda jovem.

Faz as coisas direito, shape não se constroi em 1 ano, menos ainda em 5 meses.

Abaixa esse BF, mantém só essa dura já que começou a usar e acerta isso pra depois de magro começar a ganhar musculos e realmente construir algo.

 

 

 

Se tivesse pesquisado realmente não estaria fazendo essa cagada!

Ta viajando brother, sério!

Nem nas dosagens que informei? que são mínimas?

 

 

Em 20/09/2023 em 10:20, tmz disse:

 

Mantém só essa testo ai e procura um nutricionista, trembo entra quando o BF já está controlado, ela não vai te secar.

Quer gastar saúde entra com sibutramina, com efedrina, clembuterol e essa testo ai e pronto, isso dai é burrice.

 

já estou com a nutri desde que iniciei no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 09:29, Vitor_Maromba disse:

 

Com essas medidas se o objetivo eh segurar a massa magra somente a testo já dá conta. Guarde as outras drogas pra bulkar e construiu massa no futuro.

 

Cara acho que me expressei errado...
na verdade, eu gostaria de aumentar o ganho de masssa magra tbm, gostaria muito de chegar aos 40cm de braço.

oque vc acha? nessas dosagens especificadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 10:55, BGN_07 disse:

 

na verdade, eu gostaria de aumentar o ganho de masssa magra tbm,

 

Ou foca em perder gordura, ou em ganhar massa. 
Dá pra perder muita gordura mantendo a massa muscular só com 250mg de testo por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 09:25, BGN_07 disse:

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Medidas braço e peito  - braços 37cm, 115cm peito

- Percentual de gordura(BF) - 19%

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treina com personal e 1 dura por semana fracionado em 2 dias)

Em 20/09/2023 em 09:25, BGN_07 disse:

Durateston Blast (Eterno) / 250mg-semanal

Trembolona 6-12 / 20mg/DSND

Oxandrolona 1-5 / 60mg/TSD (ja estou tomando a 3 semanas)

 

Algo de errado não está certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...