Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Fagundes

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37

Últimos Visitantes

1459 visualizações

Conquistas de Samuel Fagundes

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

107

Reputação

  1. Sinceridade tu vai ter que bastante resistência para um ciclo desse, resistência eu digo porque são duas substâncias que atacam muito o fígado e o sistema gastrointestinal. Stano é contraindicado para quem tem problema gástrico como refluxo, âzia e outros relacionados à suco gástrico..Mesmo em dosagem baixa costuma atacar...
  2. Não sabia que o Saizen era tão requisitado assim, eu lembro que ele frequentava a FAM e pegava dica com o Kakashi.
  3. É o que penso também, ele quer ser muito diferentão, mas tá na cara que essa filosofia dele para o bodybuilder profissional não está dando resultados..Ae depois faz vídeo com cara de paspalho tentando entender o que deu errado, p***, olha o histórico do processo.
  4. Prezados, Observando os vídeos do Julio Gorila, notei que ele afirma utilizar uma quantidade reduzida de hormônios em seu treinamento. Muitos de seus seguidores costumam justificar seus desempenhos ruins em campeonatos argumentando que ele usa menos hormônios do que a maioria. Para ser sincero, tenho minhas dúvidas quanto a essa afirmativa. Pra mim, ele treina em excesso, descansa pouco e inventa muita firula para sua dieta. Além disso, acredito que sua genética talvez não seja a mais favorável para o fisiculturismo. Dito isso, gostaria de saber qual é a opinião de vocês sobre essa questão?
  5. Cara, vou te dar uma dica que pode ser usada na maioria dos casos da musculação e até mesmo na vida, algo que eu sempre faço quando tenho um problema como o seu. Eu Tento focar no longo prazo, a maioria dos problemas que ocorre na prática de atividade física e até em outras áreas é devido ao imediatismo. Um exemplo: Tente treinar puro com constância e intenso, dando os descansos necessários, faça isso com uma boa dieta, faça uso de maca, tribullus, long jack, qualquer coisa natural que possa ajudar na sua libido, depois de um tempo, vc avalia os resultados, pra mim o principal problema no seu caso é o bf muito alto, o que por si só já traz vários problemas de saúde, inclusive depressão. Pense que se vc fizer tudo certinho, daqui 10 anos vc estará rindo disso, vc não é a única e não será a última pessoa que vai ter um grande problema na vida, não desista meu caro...Escute esse "amigo" que tem 20 anos de treino e 40 anos de vida..Não desista e não se desespere..
  6. Quem tem herpes deve evitar excesso de Arginina, e suplementar com lisina 500mg/diário. Veja o estudo abaixo: https://repositorio.unicamp.br/Busca/Download?codigoArquivo=551568#:~:text=O protocolo profilático com 500,reativações anuais de herpes simples.
  7. Agachamento Livre, aprender a fazer corretamente esse exercício mudou meu jeito de encarar o treino de perna.
  8. Todos os livros que estudei sobre o tema colocam hipertensão arterial como um colateral comum ao uso dos esteroides anabolizantes, principalmente aqueles que tendem a reter muito líquido, é possível estar acontecendo com vc? Sim, certeza de que é ? Só suspendendo o uso e fazendo as medições.
  9. Não compensa comprar pré-treino nacional, é melhor vc mesmo fazer, coloca Beta-Alanina para dar a sensação psicológica, taurina e cafeína como estimulante e maltodextrina para dar cor e sabor, se tiver com grana pode mandar uma arginina ou até mesmo 10 mg de tadalafilla para vasodilator, é o que eu faço, além de ter o mesmo efeito destes pré-treinos nacionais, sai muito mais em conta $$$ com a vantagem de vc poder regular a dosagem, podendo ou não aumentar algum componente, esse cafeína da Growfth de 100mg é excelente para isso, pois é uma dosagem baixa.
  10. Eu acredito que sim, comigo sempre acontece parecido também, porém é só no começo, depois o corpo se equilibra novamente.
  11. Os multivitaminicos que são vendidos para fins de hipertrofia geralmente são superdosados em alguns nutrientes que tem relação com a síntese proteíca e recuperação muscular, tais como Complexo B (B6, B12..), Cromo, Zinco. A propósito, qual multivitaminico é esse?
  12. Aparentemente não tem nada, gineco geralmente dá um carocinho que dói no começo, é fácil perceber, tem gente que relata dor e/ou também coceira.
  13. E se for investigar deve ter um ou outro que faz por conta...Cara, se automedica sem exame ou avaliação médica...Só não pode fazer igual a TRT do Vitor Belfort, 10 vezes mais que a faixa normal e o cara de pau mandando esse migué..
×
×
  • Criar Novo...