Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarombeiroNaturalCWB

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarombeiroNaturalCWB

  • Data de Nascimento 09/08/1974

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    84
  • Altura
    175
  • Idade
    48

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarombeiroNaturalCWB

  1. Consegui uma consulta com um urologista que me receitou Anastrozol 1mg, às segundas e quintas. Me pediu para fazer novos exames no dia 20 desse mês. O sono melhorou, aparentemente depois que comecei com o Anastrozol. Para tentar entender o que está causando a hiper aromatização, tenho consulta com uma nova endócrino amanhã, que foi indicada pelo urologista anterior e retorno com outra no fim do mês. Tá complicado marcar consulta com endocrinologista em Curitiba. Cerca de dois meses de espera para a consulta. Estou fazendo dieta, perdendo em média 1kg por semana, com proteína acima de 2,2g/kg e treinando pesado para sinalizar a necessidade de manter a massa magra. Valeu! Opa! Tranquilo, eu entendi o espírito da zoeira. Estou focado na perda de peso e de BF. Valeu!
  2. Estou no processo de perda de peso também. Minha rotina de treino é musculação, 4x por semana, só falto ao treino por motivo de saúde. Treino em média de 1h30m a 2h cada dia, gosto de treino volumoso. E nos dias que não vou na academia faço 30 min de elíptico, pois tenho um leve problema no quadril. Fiz uma DXA, para saber qual meu TMB real. Deu 1841kcal. Me peso uma vez por semana. Faço dieta, com macros contabilizados e alimentos pesados na balança e vou baixando 100kcal na dieta da semana, cada vez que o peso estagna. Baixo até o máximo de 20% abaixo da TMB. Quando chega nesse valor, vou subindo gradativamente as calorias, 100kcal na dieta da semana e fico em dieta de manutenção por no máximo 4 semanas. Continuo a perder um pouco de peso assim também e depois das 4 semanas, volto a cortar as calorias. De Janeiro até agora baixei de 99,2Kg para 88,2Kg. Dos quais 9kg de gordura, segundo bioimpedância. Se alguém quiser ver a última bioimpedância, segue o link: https://postimg.cc/BXYBV9TJ e https://postimg.cc/m1Ty0Tpg Também quero ficar com um shape maior, mas entendo que primeiro devo diminuir a gordura para depois, com calma, ganhar massa magra. Minha meta atual é perder os 3,5kg de gordura que tenho no tronco, para depois ficar numa dieta de manutenção e ir ganhando mais músculos.
  3. Tá com quanto de BF? Acredito que com BF mais alto a chance de aromatizar é maior...
  4. Continuando o relato: Comecei a usar o Tadala com os outros manipulados no sábado da semana passada, tomando todos os dias às 14:00h. Na segunda da semana passada, não consegui dormir, de dor nas pernas, muita dor. Terça passada não tomei o Tadala e a dor só aumentava, não consegui treinar e tomei um analgésico Dipirona 1g, antes de dormir o efeito já tinha passado e tomei um relaxante muscular para poder dormir. Suspendi o Tadala e com o passar dias a dor foi diminuindo e por fim passou. Vou voltar a tomar esse fim de semana, tomando dsdn, para ver se não dá esse colateral. Ainda não fiz os exames, o urologista pediu para fazer no dia 20/06. Sei que a galera não curte Bio, mas fiz outra hoje, mensalmente eu faço, sempre no mesmo horário para ter um parâmetro de comparação. Segue os links para a Bio: https://postimg.cc/BXYBV9TJ https://postimg.cc/m1Ty0Tpg Valeu!
  5. Estou tratando a dor na lombar com RPG, indicado pelo ortopedista. No meu caso, ele comentou que o ideal seria Pilates, mas a empresa onde trabalho reembolsa parte do tratamento de RPG e só esta demorando um pouco mais de tempo para resolver. Estou fazendo RPG já fazem alguns meses. Já tive uma melhora considerável. Converse com o seu médico para ver se o Pilates/RPG poderiam ajudar. Melhoras.
  6. Salve, postando para registro e avaliação de BF. https://postimg.cc/68xyFDJY https://postimg.cc/gwYr280h Valeu!
  7. Estou tratando tendinite nos dois ombros e bursite no ombro esquerdo. O que tem me ajudado é fisioterapia e RPG. Pela conclusão da fisioterapeuta, as tendinites e bursite foram causadas por execução dos exercício com a postura errada. Com a correção da postura, as dores estão mais leves. Não parei de treinar durante a fisioterapia. O treinamento de posterior de ombro está ajudando na postura e foi indicado pela fisioterapeuta. A epicondilite pode ser causada por antebraço mais fraco, em relação a bíceps e tríceps. Estou tratando a mesma com esses exercícios: Converse com o seu médico sobre a fisioterapia. Pode ser aconselhável para você também. Melhoras e bons treinos.
  8. Não pediram esse exame. Se eu soubesse da existência dele, pediria para um dos médicos. É interessante, mas já comecei a tomar o Proviron. Talvez, até a próxima consulta e realização do exame o Proviron já tenha diminuído ou alterado o perfil de metabólitos. Vegetais crucíferos eu evito, tenho hipotireoidismo e mesmo tomando remédio, eu procuro evitar. Eu estava com o alumínio alto, então pode ser um dos motivos. Verifiquei meus exames antigos, e realmente nenhum deles tinha perfil hormonal. Estou em dieta de manutenção agora (consumindo 300kcal acima da TMB) e vou voltar a fazer dieta de redução de peso, até cerca de 30% abaixo da TMB. Faço os exames a cada dois meses, mais ou menos, para acompanhar o hipotireoidismo. Valeu!
  9. É normal a imunidade cair quando começamos a treinar ou com uma sequência de treino mais intenso. Foca na recuperação e se não estiver se sentindo tão mal, treina com menos intensidade. Boa recuperação e bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...