Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naturale

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    77
  • Altura
    1.75
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

600 visualizações

Conquistas de Naturale

  1. Esse treino ai é pra se matar de vez, tu tem sorte que tu não ta natural, se tivesse, já tava no caixão faz tempo
  2. A Power pegada ( pegada mista ) prejudica o desenvolvimento da dorsal no lado que a mão está invertida no terra?
  3. Naturale

    Dores nos ombros

    Provavelmente deve ser o exercicio executado de maneira errada. Você está fechando as escapulas ao executar o supino? tá descendo a barra muito acima do peito?, como que tá o treino? quanto tempo de descanso entre os treinos? quantos dias está treinando? tem muitas variações do mesmo exercicio?. Te recomendo tirar uns dias de descanso para essa parte que você está sentindo dor ou diminuir o volume desses exercicios até a dor ir embora. Já ferrei muito meu anterior de ombro quando comecei na academia, todo treino eu fazia PR no supino, sem nem ter a técnica apurada, não fechava a escapula, descia a barra muita acima do peito, não girava os cotovelos pra dentro, e fora que o volume do meu treino era gigantesco, com 3-4 exercicios pro mesmo grupo muscular no mesmo dia.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cocaina pré treino irmão
  5. Como que tá a estrutura do treino? muito volume, pouco volume? Como que tá a intensidade do treino? baixa ou alta, se for baixa, você vai definhar no cutting, natural tem que treinar em alta intensidade principalmente no cutting que o objetivo é manter massa muscular. Se for possível, manda uma foto do shape.
  6. Treinar de segunda a sábado até a falha em todas as séries é pedir pra ter overtraining, fora que o descanso só é domingo kkkkkkkkkk
  7. Sim, eu já faço isso, mas mesmo assim o oxigênio acaba ficando pra trás.
  8. É normal o sistema cardiovascular falhar antes do exercicio? por exemplo: eu estava fazendo hack squat para 8 reps, conforme fui progredindo as reps, ao chegar em 5 reps pra cima, meu corpo já estava implorando para eu parar, eu continuei mas tive que parar por que meu oxigênio estava falhando antes da falha mecânica. O problema está no cardio? faço somente 20 minutos apenas 2 vezes na semana, deveria aumentar?
  9. overtraining pode afetar a fome?, eu almoçava e na hora da janta meu corpo ainda não estava com fome, depois que eu comecei a descansar melhor, eu senti que agr parece que meu metabolismo acelerou, e eu estou sentindo fome logo de manhã, eu nunca sentia fome de manhã, e depois de 2 horas das refeições, eu sinto fome de novo, coisa que não acontecia.
  10. Quando eu treinava 6 vezes na semana (seg-sab) por mais de 1 ano e 4 meses, parece que eu estava em um overtraining infinito, eu estava tão acostumado com isso que eu pensava que era algo normal, pensava que era o resultado do treino, ficar cansado, com raiva etc, eu estava tão afundo nisso que cada dia era um desafio, desmotivação e cansaço para os treinos, depois que eu comecei tirar mais dias de descansos parece que eu comecei a voltar ao '' normal '', uma sensação que eu não sentia faz tempo, foi até um sentimento estranho, eu estava feliz, com energia e motivação e meus músculos ultimamente estão com a aparência de mais cheios e eu sinto isso no meu próprio corpo, tem alguma explicação para isso? quando eu treinava eu nunca tinha sentido essas coisas, parece que meus músculos estavam sempre vazios comparado com hoje, tem alguma explicação?
  11. Opa man, blz. Eu já mudei todo o plano do treino, esse ai que eu mandei tava todo sem sentido, passei o dia inteiro pesquisando e montando o novo treino com base em treinos melhores que tinham no fórum e adaptei para mim, e agora eu vou por em prática e fazer alguns ajustes conforme eu for evoluindo, tmj e valeu!.
×
×
  • Criar Novo...