Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciuss26

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de viniciuss26

  1. Exatamente irmão, preenchendo a carcaça de um homem alto é bem dificil, mas também quando preenche, a altura já chama atenção com o shape encaixado ainda nem se fala rs! A respeito do treino cara, poderia dar algumas dicas, minha ficha atualmente está ABCD, sei que estou em cutting, ou seja não é hora pra reparar pontos fracos, mas quero dar uma enfase maior no treino nas dorsais e principalmente no ombro. Não sei seu caso em específico, mas daria pra melhorar o esquema de ficha, com o treino pra poder encaixar melhor e treinar mais vezes esses 2 músculos em especifico? To naquela ficha padrão: A: Costas e BICEPS B: PEITO E TRICEPS C; OMBRO D; PERNA Acha que poderia melhorar um mudar alguma coisa referente à isso? em questão de mudar ou acrescentar mais algum musculo a algum dia, ou isolar um dia só pra determinado músculo... alguma sugestão?
  2. Hoje meu treino foi: Barra fixa supinada: 6X até a falha Puxador Frontal: 3x8 12 PLACAS Puxador Supinado: 3X8 14 PLACAS Pulldown: 3x8 12 PLACAS (ZERANDO O CROSS) Rosca Scott unilateral: 3x8 halter de 12kg Rosca direta Cross (banco inclinado) 3X8 (10 PLACAS DO CROSS ) Rosca Martelo Cross Corda (banco inclinado) 3x8 (12 PLACAS ZERANDO O CROSS) Peso antes do treino, pesando de tênis: 105,8KG
  3. Valeu pelas dicas brother! Realmente especulei aquele BF com aquele peso no chute mesmo, como o amigo disse ali em cima foco mais na dieta e ir deixando acontecer sem preocupação com peso, penso sim em adicionar um cardio, mas estava pensando em acrescentar mais pra frente, oq acha? já acharia legal adicionar um cardio leve em jejum ou um no pós treino logo agora no início? O meu problema é o seguinte: Antes desse surto do covid, cheguei a ficar cerca de 2 semanas sem acrescentar lixo na dieta (oq é o certo), mas antes disso estava zoando muito no fds, ai durante a semana conseguia abaixar 0,5-1kg na balança, mesmo comendo bem (carbo moderado), mas chegava sábado zoava o dia inteiro + o domingo, ai o peso subia 2KG, ai fiquei nesse jogo por meses, uma semana pós carnaval consegui ficar 15 dias sem lixo, seguindo treino, comendo bem ainda e sem lixo nenhum. Não zoei na dieta nesses 2fds pelo fato de não ter feito nada fora da realidade e preocupado com outras coisas, acabei só comendo bem sem lixo, resultado -4KG na balança e uma nitida diferença no shape se sentindo ainda bem cheio, sem ficar flet. Cheguei a pesar 99kg, ai com isso tudo na quarentena, acabei por zoar a dieta todos os dias kkkk cheguei a 108kg, e já reduzi 3KG. Então sei q se comer o mais limpo possível o peso desce, entrei na academia com 102kg com 27% de BF e com 15kg a menos de massa magra que tenho hoje na casa dos 105kg, fiz uma dieta low carb (não entendia bem na epoca, zerei carbo varias vezes, o peso abaixou (87KG), mas fiquei magrelo, ainda mais com a minha altura. Ai depois disso fiz um off( 1 off) e acabei ''roliçando'' muito cheguei a 115kg, (surreal, e com 28%) perdi as contas e deixei me levar, quando vi cheguei a esse peso e felizmente consegui reduzir, hoje com 10kg a menos, dando o exemplo do braço não cheguei a perder 1cm de braço direito. Claro o BF está alto ainda e mais baixo o BF fica, mas assim ele reduz, e o músculo fica mais aparente, e por ser endomorfo( meu peso desce bem devagar em relação aos outros biotipos), mas por consequência acabo segurando mais massa magra. Pelo fato de termos basicamente ''a mesma altura'' brother vendo seu perfil vi que tem um shape bem top, hoje qual o peso que você mantém que vc acha ser o seu limite? Digo assim, qual o peso que você mantém uma condição boa e um volume bom em relação ao peso? Por sermos altos acabamos tendo que ter um peso mais alto também em relação a outras pessoas que ficam na casa dos 1,70-1,80m de altura, Abraço!
  4. Valeu irmão, hoje o treino foi de costas e biceps, treinando o mais pesado possível, vou ir atualizando as informações semanalmente em relação ao peso e dieta, abraço.
  5. Isso brother, pensar melhor assim, tmj parceiro
  6. Boa noite galera, iniciarei um cutting natural, gostaria de relatar a todos aqui o avanço da dieta,treino etc.. Contando com a ajuda e opinião de todos. Já retomei a dieta a uma semana, (academias estão abertas na minha cidade).No momento estou fazendo entre 3, 4 refeições por dia. Dieta estimada em 2400 KCAL, usando 200g de Arroz nas 3 refeições( ir diminuindo ao decorrer do Cutting), 200g de frango em 2 refeições + 3 ovos na 3° refeição + uma refeição líquida de Whey. Ficha de treino atual ABCD, e começando a utilizar cafeína (420mg) 1 hora pós primeira refeição, que concilia como (pré-treino). Segue as medidas. (BF estimado com base na ultima avaliação.) 2 anos de treino Idade: 18 anos Altura: 1,91m Peso: 105,8KG Braço direito contraído(FRIO): 38,8cm Braço Esquerdo Contraído(frio): 38,3cm Cintura: 97 cm BF estimado: 22% Peitoral: 111cm Se fosse para estipular uma meta, é relativa, mas uma ideia seria chegar na casa dos 93-95KG, e ficar entre uns 11-12% de BF. mesmo perdendo um pouco de massa magra, tentar segurar o máximo que puder. Postei as fotos do shape atual, reconheço que no geral ta ruim, não só pelo BF, mas por pontos fracos como ombros e biceps, dando a impressão na foto da frente num braço mas reto sem a marcação de ombro(pelo fato da minha altura, a foto de frente foi tirada um pouco de baixo pra cima, podendo piorar ainda mais a situação kkk. Mesmo num BF assim meu triceps contraído aparece bem, e o peitoral também é um dos pontos que mais tenho facilidade em ganhar, mesmo não estando legal com o shape assim. Mas enfim, irei começar a relatar aqui, gostaria de sugestões, opiniões e o acompanhamento de vocês também. Um abraço para todos!
×
×
  • Criar Novo...