Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BiluBiluBiluBilu

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BiluBiluBiluBilu

  • Data de Nascimento Outubro 10

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    170
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

86 visualizações

Conquistas de BiluBiluBiluBilu

  1. isso ainda e a planta do biceps, depois vai pro projeto e ai sim vai pro biceps. se fosse encurtado tu ja perceberia. mas segue no foco ai que tu consegue
  2. faz exercicio pra antebraço, provavelmente ta enfraquecido.
  3. antes de procurar mulher, entenda isso. Menina se interessa por menino Mulher se interessa por Homem tu nao pode querer ir atras de Mulher se tu for menino, se tu so arranja menina que tem problema mental grave e sinal de que tu ta fazendo algo errado. e outra, das alternativas que tu botou a C e a pior de todas, tu arranja uma quebrada da cabeça por ai, ela pega intimidade contigo, ai quando tu cair fora a chance dela te chantagear falando q vai se matar nao e baixa nao. @Hipertrofia.org foi mal a citaçao mas ta na hora de botar uma area so pra desabafo essas coisas.
  4. tinha uma ansiedade social, mas em um grau menor, o que me ajudou foi começar a fazer pequenos gestos, como cumprimentar as pessoas como o recepcionista da academia,chefe, colegas de profissao, tudo isso querendo ou nao vai te ajudar, um bom dia,salve,eai tudo bem, ja basta pra melhorar, quando começei a fazer isso tudo andou bem, hoje em dia sou mais solto com as coisas, e ao longo do tempo tu vai percebendo que mulher e mulher mano, tem umas 30 a cada rua, tu nao ta vendo o elon musk, ai tu para de se incomodar com falar com mulheres. mas minha real dica e que tu começe a fazer pequenos gestos, confie em mim vai te ajudar.
  5. pode ser falta de habilidade com criança dos pais e logo de inicio ja mete um celular que tem acesso a tudo na cara da criança, la que ele vai se criar ja que crianças tem mais predisposiçao a se viciar em coisas que trazem estimulo para elas (fonte:vozes da minha cabeça) la tu pode ir pra todo tipo de lado, se nao tomar cuidado da nisso ai, pra sobreviver nesse mundo tem que ensinar as crianças a ter garra e saber o que e ser direito ou nao, tem 1% de chance deles acharem bons conteudos e isso somar pra vida deles, e 90% desses 1% vao pro lado do sigma e vao virar um bando de pau no c. escrevi umas balela, acho, mas nunca vai fugir da frase ^voce e a media das 5 pessoas que mais convive e se espelha.
  6. 30g de albumina em po e 30g de albumina em capsula e a mesma coisa, o que muda e que ela foi encapsulada, bem melhor tu continuar nos 30g em po, tu vai consumir MUITAS CAPSULAS MESMO pra bater 30g e muito provavelmente vai irritar teu estomago.
  7. vai pra academia n pra ficar observando se o pessoal te olha ou nao, va pra um so objetivo. se voce nao perceber que o pessoal ta te olhando ou falando de ti, eles nao falaram ja que daqui 1 hora tu nao vai ter existido na cabeça deles.
  8. se voce e iniciante so pode começar musculaçao/treinar e comer bem saudavel, tu nao parou em 21% de bf comendo arroz e frango. depois de um tempo seu corpo faz uma recomposiçao corporal pra se adaptar a pratica, e vai construir massa muscular.
  9. Treino por que uma vez que eu me sentia inferior,fraco, baixava a cabeça pra todo mundo, começei a treinar com 14 anos e vi como pode ser viciante tu se superar a cada dia, mentalidade,foco,disciplina,fisico e tudo vem pra fortalecer voce, aprendi que a vida bate por que se ela fosse perfeita haveriam ser humanos fracos e incapazes,senti que havia uma lacuna nao preenchida no meu coraçao que o treino/musculaçao preencheu e me deu uma nova vida, pra me ajudar a conquistar meus objetivos com mais afinco a cada dia que passa. e aprendi que a vida nao vem pra te ferrar, vem pra criar uma base pra te preparar para o melhor que tu deseja
  10. aproveitando esse topico gostaria de perguntar, mesmo em bulking comendo muito, de 2 em 2 dias uma besteirinha pra n perder a oportunidade, a insulina esta mais baixa quando comparada o final de cutting. 5.0 a insulina final de cutt 3.9 nesse bulk teria alguma explicaçao pra isso??? e bom se preocupar? atualmente to com 73kg 17% de bf estimo. uns 2 anos atras eu tinha 24.0 de insulina (sedentario) depois desse tempo fazendo dieta bulking pensei que iria aumentar pra essa faixa
  11. o HeiseN escreveu tudo sobre dieta, mas recomendo tu passar uns meses so comendo saudavel, tu sabe o que e saudavel e todo mundo sabe. mas eu gostaria de deixar umas coisas que sao legais e ajudam a tu se manter no plano de ir a academia todo dia e se alimentar bem, e que me fizeram falta uma epoca da minha vida. 1-ter um novo ciclo social que se cuida bem,treina e tem a agregar a ti 2-procura algo pra te distrair enquanto nao trabalha, tem pessoas que sentem vontade de comer so por tedio 3-o gatilho ta em tua mente, algumas pessoas falam que o seu maior inimigo e sua mente, ao inves de considerar um inimigo procure entender sobre si e se mantenha bem consigo mesmo (solitude) que 90% dos problemas como ansiedade, depre e tals se resolvem se agregou fico feliz🤗
  12. voce ta magro, se continuar desse jeito some, continua durante 1 semana somente e vai subindo as calorias com dieta reversa. pra ter um shape estetico primeiro tem que construir musculo.
  13. a maioria e conciente em relaçao a isso, se a mulher ta precisando de ajuda n tem oq fazer,ou espera uma mulher ajudar ou voce ajuda. se voce pegar o pessoal de 25 anos pra baixo(geraçao atual) e os mais velhos, voces vao notar q a geraçao atual e bem mais fechada e nao sabe chegar em mulher enquanto os mais velhos e so brotar uma nega na esquina q eles tao la, acho que isso tem uma parte do contexto de que eles sao criados, mas muito mais por medo, ja que nao vai ser so ela que vai ficar ciente de que estao dando em cima dela,normalmente contam pra amigas que ficam zoando ou ate ser acusado de assedio. Nao que nao existisse antes, mas hoje e muito facil.
  14. minha prioridade e sempre a hipertrofia, ou seja musculaçao, fiz esse topico hoje porque ja senti uma dificuldade de treinar triceps por causa do antebraço dolorido.
  15. treino ha mais ou menos 1 ano, sempre com objetivo de hipertrofia e de 1 semana pra ca venho treinando muay thai, o que ta me preocupando e que no treino tambem tem alguns exercicios como flexao,agachamento,abdominais sempre de 50 rep pra cima com foco em resistencia,no meu treino de musculaçao to fazendo 20 series pra musculos grandes e 12 series pra pequenos, academia treino mais ou menos entre 10-11:30 e dura 1:20 cada treino, e muay thai de 18:30 a 19:40, como conciliar esses 2 de seg a sexta, e continuar tendo hipertrofia, tambem tenho medo do tal overtraining. uma dessas soluçoes seria reduzir o numero de series na musculaçao e focar mais na intensidade? edit: pra melhorar a recuperaçao por conta dos dois treinos, e recomendado aumentar a taxa de proteina por kg de 2g/kg pra 3g/kg?
×
×
  • Criar Novo...