Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Honorio

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustavo Honorio

  1. Estou a cinco dias sem treinar e ando pensando o do pq eu treino. No começo eu sabia pq iria começar a treinar mas pra eu contar ficaria um texto imenso kk, existe uma história por trás disso. Entrei para superar algumas coisas como baixo autoestima, desvalorização de minha pessoa, falta de maturidade e disciplina, psicológico meio zuado kk, com o passar do tempo o treino foi me ajudando a superar essas coisas e foi abrindo meus olhos para ver coisas que passavam despercebido tanto de minha pessoa como o próximo tbm, e nesses tempos passei por algumas coisas que me fizeram refletir bastante sobre minha vivência e tudo que vivi para ta aqui hoje e me peguei pensando: o treino ajudou mas seria realmente necessário agora eu treinar por isso?, esses problemas que citei já passaram ainda bem e o treino ele me abriu os olhos para enchergar além deles e sua origem. Nesses últimos dias eu vi que não precisava de treinar pra isso e sim aceitar as coisas como são e aprender a colocar nos trilhos o que tinha descarrilhado. É uma parada pessoal e tem muitos detalhes e eu não sei como ia organiza-los e ficaria um texto enorme kk, disciplina eu tenho, mas eu não faço nada sem ter uma razão, ficar grandão? O difícil vai ser manter quando a rotina começar a pesar kk e sinceramente eu não ligo tanto pra isso, um psicológico bom eu me sinto vivo, treinar tbm, mas o treino ele exige gastos de dinheiro tempo e dedicação e um psicológico bom exige vivência e lições de vida. Tudo não passa de uma bola de neve, a vivência para muitos se torna uma grande bola de neve, um problema que surgiu ali, outro que surgiu aqui, outro que ira surgir, decepções, mágoas e desânimo, uma situação alí que vc poderia ter se saído melhor mas na hora Não estava preparado e só depois viu que poderia ter feito melhor tudo vai virando uma bola de neve kk, enchergar além dessa bola de neve, se dominar perante ela e se sentir vivo é iluminação. Kkkk tenho muitos detalhes mas é melhor deixar assim, desculpa pelo texto um pouco filosófico kkk. E pq vc treina?
  2. Estou pensando em fazer essa combinação: whey+ leite em pó na saída do serviço e depois ir treinar, do serviço a academia é tudo muito corrido e não da muito tempo de fazer uma refeição, essa combinação de whey + leite em pó será que vai?
  3. Vou começar a trabalhar em um trampo que não exige esforço físico, porém são 7Hrs em pé, e 1 hora de descanso, é corrido, entro as 22Hrs e saio as 5:40Hrs, mais o tempo de viagem até a empresa e a volta pra casa que no total dão 2 horas, estou planejando treinar de manhã, logo quando chego na minha cidade de fretado da empresa, (a academia fica no centro de minha cidade e é 1 hora de caminhada até a minha casa). Chego umas 6:50 da manha e 7:00 ja estou me preparando para treinar, treino até as 8:30 e vou para casa a pé kk a pé mesmo pois não tenho condição para transporte, chego umas 9:40 em casa e 11Hrs, ja estou dormindo. O trampo ele é corrido e o treino ele é cansativo pois vou até a falha em todas as séries e exercícios, (tem alguns exercícios que faço até 5 séries até a falha) e volto na caminhada para casa, não tomo nenhum suplemento, e a dieta minha é arroz feijão e frango cozido 4 vezes no dia, as vezes quando tem, troco o frango por fígado de boi e adiciono uma batata inglesa cozida com um pouco de manteiga, sim sou pobre kkk mas queria saber se essa rotina pode me fadigar demais e eu não conseguir treinar direito, vou descansar 6Hrs diárias e alguns dias 7Hrs, como consegui um trampo vou passar a suplementar e comer mais para aguentar a rotina mas isso só depois do primeiro mês quando eu receber kk, por enquanto é arroz e feijão e 6Hrs de descanso e 5 dias treinando, aumento para 7Hrs de descanso e como mais ou continuo? Ainda to um pouco perdido para definir esse primeiro mês de trampo e treino. OBS: tenho 5 meses de treino ainda, em 3 meses treinava de 6 a 5 dias.
×
×
  • Criar Novo...