Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipeof_

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipeof_

  • Data de Nascimento 05/18/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80,9
  • Altura
    1,85
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

447 visualizações

Conquistas de felipeof_

  1. Claro que vai se foder até cabo cara, acha que e em 1 mês um soldado se torna cabo? Só se esforçar/empenhar/estudar e aguentar a pressão.
  2. Kkkkkkkk, tá cheirando a inveja em cara, enquanto a tua melhor fase foi se drogar e viver em festa a minha é trabalhando e estudando, só isso que nos diferencia.
  3. Não irmão, tenho um grande respeito minha mulher.
  4. Kkkkk, mas é real mano 🤷‍♂️
  5. Então eu vejo um cara fodido no crack, não posso tentar mudar ele? Não posso influenciar ele a sair desse mundo? A ser um homem de verdade? A arrumar um emprego? Vejo uma criança de birra no mercado, não posso falar que aquilo é feio? Que ele tem que respeitar os pais? Eu entendi oq tu quis dizer, mas não concordo mano.
  6. E tá certo, os cara ralaram pra chegar onde tão. E tem que se foder mesmo mano, só assim p trilhar um bom caminho, quer carinho pede abraço pra mãe.
  7. Sim, concordo que, o que pra mim tá errado pra ti pode tá certo, como nessa tua frase. Na minha melhor fase, atual, passei em concurso, já tô quase estabilizado financeiramente, tô realizando tudo que é sonho de conhecer lugares que nunca pensei que iria e servindo meu país, tem muita diferença de pessoa pra pessoa.
  8. Não é ser fiscal, apenas tendo uma percepção de como está as coisas hoje em dia. Tá tudo bem contigo, quer conversar?
  9. Cara, é verdade. Não existe mais aquilo de não mexer no celular ou ver tv na mesa, tirar o boné pra comer, não falar na mesa... (eu pelo menos fui criado assim). É criançada de 7,6 anos com a tela do celular enfiada na cara, não largam nem pra comer, que é uma das horas mais sagradas. E além disso os que deixam quase 1 kg de comida no prato, claro que isso vai de educação que os pais dão, mas é foda de ver também. Eu não podia sair da mesa sem comer o último grão de arroz, eu ficava 3 horas na mesa só pra rapar o prato, mas dps que a gente cresce o cara vê que valeu a pena.
  10. Meus pêsames irmão. Exato, as vezes, a gente aqui do batalhão vamos em algumas escolas, geralmente palestras para o 2 e 3 ano do médio, já que a mulekada tá completando 18 anos e tentamos conversar/influenciar eles a entrar para o E.B, pois querendo ou não lá é outro mundo. E mil vezes lá dentro levando porrada e sendo disciplinado do que todo dia no tiktok/vagabundiando, fumando maconha...
  11. Bom dia pessoal. Eu sempre tive uma opinião muito conservadora desde pequeno. Fui criado por pai militar, meu tio também era, meu vô... Então sempre fui bem influenciado, educado, a não ir na onda da mlkada de fazer merda, usar droga e etc... Tenho só 19 anos e ,cara, eu ando no shopping com minha namorada, eu olho pro lado 2 meninas de aproximadamente 13/14 anos SE BEIJANDO... NA FRENTE DOS PAIS! Eu olho pro outro lado é uma mulekada de 15 anos pesando 100kg, cabelo pintado, unha pintada... As gurias de hoje em dia que não sabem mais se valorizar, entra no insta só foto de bunda, peito p fora só pra chamar atenção de macho, sei que sempre existiu isso, mas tô falando de adolescentes cara, que deveriam estar estudando, lendo algum livro, praticando algum esporte... Fico pensando, isso seria culpa dos pais? Não educam quando pequenos? Não ficam em cima na adolescência, dão muita liberdade no celular e redes sociais? Ou seria influência desse TikTok, Instagram... Ou disso tudo... Eu tenho medo cara, não vou mentir pra vocês. Tenho uma irmã de 2 anos e uma de 13 e sempre quando dá tento ensinar para a maior o que é certo, o errado.. É complicado de entrar na cabeça, mas eu sou insistente, oro todos dias pra ela continuar a guria educada, inteligente e que não se sucumba nunca nesse mundão ai.
  12. felipeof_

    vergonha

    Acontece. O pessoal amanhã nem vai lembrar que tu estava ali ontem, nem sequer que tu existia irmão, acredite, essa é a realidade.
  13. Boa noite Vitor Na tua opinião eu deveria “simplificar” esse treino? Costas estão assim, 5 meses de treino indo pra 6, longe do meu objetivo ainda. https://ibb.co/KWmQHjS https://ibb.co/MR4D4xc
  14. Boa noite pessoal, Adaptei esse treino agora início do mês e gostaria da opinião de vocês. Progressão de carga em TODOS os exercícios e levando a falha sempre na última série; Remada curvada com barra: 4 séries de 8-12 rps Remada máquina low row: 4 séries de 8-12 rps Remada baixa triângulo: 4 séries de 8-12 rps Puxada alta pronada: 4 séries de 8-12 rps Puxada alta pegada neutra anatômica: 3 séries de 10-15 rps Pec dec inverso: 3 séries de 10-15 rps Terra: 2 séries 10-15 rps Minha dúvida é, eu deveria talvez tirar alguma puxada e por mais remada para a grande dorsal, ou vice versa? Gostaria de dar um foco a mais por um tempo nesse local.
×
×
  • Criar Novo...