Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurFGM

Membro
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ArthurFGM

  • Data de Nascimento 01/05/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    85
  • Altura
    174
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ArthurFGM

  1. É importante manter o estradiol em uma casa de 15-20x a testo.. no seu caso, ela estava dentro dessa faixa. É muito importante em vários casos, como libido.. não entra nessa de diminuir ou zerar estradiol não que é furada. Sobre a acne, tenta fazer mais higiene da pele e também controlar a dieta, caso não esteja fazendo, mais limpa possível e com menor quantidade de gordura. Se você é o tipo de pessoa que ingere muita lactose, vale a pena fazer em diminuir a quantidade para ver se ajuda no controle. Abraço!
  2. Bom dia, sendo bem sincero seria melhor diminuir o BF primeiro... facilmente você chega pelo menos a 15% com dieta e treino. Outra coisa, esse ''ciclo'' não ta bacana. É iniciante, vai na boa e velha testo, somente ela. Já vai dar um resultado legal e é bom pra você ver como seu corpo reage ao fármaco. Ta com medo de agulha? Não entra nessa de usar esteróide então que não é pra você...
  3. Eu uso o STRONG. Curto bastante, é muito bom. Pontos negativos: Só pode salvar 3 modelos de treino na versão grátis e é em inglês. O resto é excelente.
  4. Bom dia meu caro, é somente nesse exercício específico? Se for o caso você pode só trocar pra outro e vida que segue. Agora, se ocorre em outros também, primeiro de tudo avalie a sua pegada e seu volume de treino, as vezes não está dando tempo suficiente para uma boa recuperação muscular e simplesmente você está estimulando mais do que o necessário, gerando esse desconforto... Pode ser também o caso de falta de mobilidade nos punhos, você pode fazer o teste realizando exercícios de mobilidade por algumas semanas e ver como vai ficar dai pra frente. Outro ponto a se avaliar é como é esta dor. É só durante o movimento? Existem outros movimentos que fazem essa dor surgir? Se fizer esse movimento quando você não está treinando, dói? Como é a dor (queima, aperta, como se fosse algo espetando.. como é)?
  5. Bom dia meu amigo, Primeiramente, qual a sua idade? Agora vamos lá... sobre a libido: Ela é multifatorial e a causa, em geral, não é hormonal... na maioria das vezes é algo relacionado ao psicológico, algum problema ''interno'' ou no relacionamento, coisas do tipo... De mais informações, a falta de libido seria falta do desejo sexual ou não consegue ter ereções ou os dois ou tem ereção mas não sustenta? Outra coisa, a proporção do estradiol, em geral, é de 15-20x o valor da testosterona.. por exemplo sua testo ai no exame está 1900, é de se esperar um estradiol na casa dos 80-90.. você está tomando algo para diminuir ele? Essa desrregulação no balanço destes dois pode causar diminuição da libido e outros colaterais.. (não, ficar com estradiol baixo não é solução pra colateral como as vezes vemos por ai, na verdade, muitas vezes é um tiro no pé, essa relação entre um e outro é importante.). O problema das espinhas, sei que não foi o que você perguntou aqui mas, como era antes do uso dos hormônios, em relação a espinhas? E na adolescência, como era? Tentou usar um sabonete próprio para isso antes de tentar o roacutan? Existem muitas outras opções a serem utilizadas antes do roacutan, tendo em vista que muitas delas são eficazes e o roacutan é uma medicação bem forte.
  6. Concordo. O feijão pode ser interessante até, mas tem que ver em relação intestinal, bem individual. O pão já não é interessante no cutting pelos motivos que ele falou acima... Proteina de soja é uma excelente opção mesmo! 3g/kg é bastante, não precisa de tanto... a menos que esteja em busca de saciedade caso voce tenha muita fome e nao controle com legumes etc..
  7. Eu compro a soja em pó, da growth mesmo, custa 65 reais 1kg... uso ela e outras fontes de proteína como frango e ovos. Basicamente é isso, eu gosto.
  8. Procura sim... mas não é qualquer cardiologista, tenta encontrar algum que alguém que você conhece já tenha ido ou que você já viu em alguma mídia que trabalhe com isso. Infelizmente, no meio, ainda existe muito médico que demoniza o uso do esteroide e mal te atende... isso porque não acredita, só ve como droga ou porque simplesmente ve outro colega da profissao atendendo muito mais que ele, ai é muito mais fácil criticar né kkkkk enfim... Sobre o HDL, então, uma das funções dele é ''levar a gordura'' para o fígado, onde ela continua sofrendo seu processo de metabolização e etc.... Um HDL baixo te propicia a ter um deficit nesse transporte, tornando ele não tão eficaz, o que pode te trazer ''acumulo de gordura'', as famosas placas.., o que pode levar a alguma complicação cardíaca. Nota: Isso é pensando em longo prazo. Não é do dia pra noite. Pelo que vi e que você relatou e que muitos comentaram também, seu HDL está baixo devido a certas medicações como o roacutan, então em teoria não vai ser algo a longo prazo e ele tende a melhorar. Algumas medidas que você pode adotar, se é que já não as faz, para subir esse HDL é cardio regularmente + introduzir fontes boas de gordura na sua dieta como azeite e abacate por exemplo... Espero ter ajudado em algo, abraço!
  9. Opa, bom dia.. tudo bem? Então, tava lendo o tópico pela primeira vez e gostei bastante do relato. Durante a leitura, vi que um amigo perguntou sobre risco de AVC etc e você o questionou sobre exames que possam ser feitos para estar monitorando esses possíveis problemas. Então, além dos exames laboratoriais que você já faz para monitorar como o lipidograma e etc... existe também o ecocardiograma bidimensional com análise de strain e trabalho miocardico na fase de repouso e esforço, além de fazer, preferencialmente no mesmo dia, um teste de esforço cardiopulmonar maximo (aquele da esteira sabe...).. ele é como se fosse um ecocardiograma normal mas com uma coisa a mais (essa parte do strain..) que permite avaliar melhor a função miocardica e detectar precocemente certos problemas relacionados atrio e ventriculo esquerdo... Em geral o plano não cobre ele ou só uma parte. Se for fazer particular é no minimo uns 1000 reais e não é fácil de encontrar quem faça, em grandes cidades/capitais você consegue encontrar. Se for possível realizar ele um dia, é muito válido, problemas como insuficiência cardíaca são uma possível complicação do uso de esteroides e ele consegue ajudar na detecção dessa complicação precocemente. Obs: Eu não banalizo, inclusive faço o uso de esteroides também (mas ainda não tive a coragem pra usar a dose que você usou em blast kkkkkk). Só acho interessante estarmos também preocupados com a saúde, inclusive já fiz este exame, mas como sou de uma cidade do interior, me locomover até uma capital é bem chato e custoso hahaha Abraço!
  10. Pode ser... ou pode fazer o exame de novo e ver como ela esta (supondo que tenha passado mais 1-2 semanas já). Em relação ao que voce injetou.. realmente, dentro do esperado o valor. O mais importante aqui são sintomas clínicos. Você está sentindo algo? O seu corpo recupera, na maioria das vezes, o eixo sozinho a medida que a demanda aparece. A ideia da TPC é para tentar agilizar o processo e/ou minimizar os efeitos da queda do hormônio (mas não significa que necessarimenta voce vai sentir todos esses efeitos e/ou em alta intensidade... vai de cada um).
  11. Boa noite amigo... vou tentar sanar algumas de suas dúvidas, se for possível. Quando faço um novo exame? --> Primeiro você deveria ver um plano de TPC ai depois de iniciado seria em torno de 5-6 semanas... até o eixo voltar de preferência.. Qual seria o nível ideal dos exames para sinalizar o momento correto? --> Correto pro que? Que o eixo voltou? ... Niveis normais/esperados de testosterona, estradiol, FSH e LH. Quais drogas eu uso? Tenho muito medo de demorar a recuperar o eixo. --> Essa vou ficar te devendo.. da uma procurada no fórum que tem bastante... mas seria interessante ter visto isso antes de parar né.. enfim, procura que da tempo. Quais são as ultimas tendências do momento no que diz respeito a TPC? Considerando meu padrão evolutivo, receio que hj devo estar na casa dos 500 de testo livre total. ( já que bateu 410 após 15 dias sem aplicar, só no hemo. ) --> Essa ideia da testo de quanto esta.. não é bem assim. Seu eixo ta inibido, em teoria voce tem a produção de testo de um total de... zero. E esse FSH e LH zerados? É preocupante? Deveria diminuir tanto assim mesmo? --> Eixo inibido = FSH e LH zerados né.. pra que vai ter algo que sinaliza para ter estimulo na produção se você já ta tendo no seu corpo mais do que você precisa... (fisiologicamente). E a relação estradiol e testo, qual seria o ideal? --> Testo seria em torno de 15-20x o valor do estradiol (peço que quem tem mais informação confirme essa, não tenho certeza). E esse baixo nivel de colesterol HDL? Tenho algum risco cardíaco? --> Uso dessas drogas é esperado a alteração no perfil lipidico, principalmente no HDL. Coma limpo e faça cardio. Sim, tem risco cardiaco. Ps: Uso de testosterona de forma exógena em dose suprafisiológica = colaterais também INVISÍVEIS = dentre eles... insuficiência cardiaca por exemplo... colateral de uso de esteroide vai muitooooo além de ginecomastia e queda de cabelo kkkkk Abraço! Espero ter ajudado de alguma forma.
×
×
  • Criar Novo...