Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurFGM

Membro
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ArthurFGM

  • Data de Nascimento 01/05/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    85
  • Altura
    174
  • Idade
    24

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/drarthurdemiranda/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ArthurFGM

  1. Boa tarde amigo, dica de ouro para tentar o melhor milagre possível nesse 1 mês. 1 - Em vez de comprar hormônios, gasta o dinheiro contratando um nutricionista e um personal somente por esse mês. O nutricionista vai estruturar a dieta para você baixar o peso, conseguir treinar ao menos 02 vezes no dia modalidades diferentes e fazer um possível carb up perto da prova. O personal vai te puxar e te ajudar, mesmo que 15-20% a melhorar ainda mais o desempenho. 2 - Foco total. Abraço!
  2. 250 mg por semana NÃO É TRT. Isso é dose suprafisiológica, não há discussão quanto a isso. Esclarecido dessa forma, a ideia do estradiol é sempre estar 15-20x o valor da testo, no caso que você apresentou, conforme a literatura, está dentro dos padrões. Neste momento entra a individualidade/genética de cada um, alguns se dão melhor com ela um pouco mais baixa outros um pouco mais alta, é teste e prática clínica. Mais esteróide traz proporcionalmente MAIS colaterais mas não traz proporcionalmente MAIS resultados... diversos estudos provam isso. Respondendo sua pergunta, se diminuir a dose, sim vai ter menos colaterais. PS: Esses colaterais são comuns, se sua preocupação de colateral é só sobre ficar careca... aconselho procurar acompanhamento médico, porque os colaterais que realmente podem te trazer algum problema são os que você não vê. Cabelo é só implantar e ta tudo certo kkkkkkkkkkkkkk Abraço!
  3. Quanto a sonolência, como está estruturado sua refeição do almoço? As vezes excesso de carboidratos junto a sua sensibilidade a insulina que já não está tão legal pode ser o responsável por isso. Se for o caso... experimenta diminuir a quantidade de carbo na hora do almoço e realoca para noite ou faça uma distribuição entre as outras refeições. Quanto aos farmacos, tudo que puder optar por uma farmacia comum e de confiança, é melhor do que fornecedores. E sinceramente.. eu não apoio o uso de esteróides de mercado clandestino, contato ou seja o que for. Nem esteróide nem qualquer medicação. Um fármaco não é composto só pela substância, tem veículo, modo de produção, higienização, armazenamento.. mil coisas.. enfim, é se arriscar mais atoa (Eu sei que alguns não se tem na farmácia mesmo.. mas já é outro caso e a se avaliar se vale a pena realmente fazer esse uso quando o seu corpo não te traz retorno financeiro e é só por hobby..) Não existe estética sem saúde, não esqueça disso.
  4. Continua a fisioterapia, anti-inflamatório para auxiliar quando possível (não toma direto que agride muito o estômago) e reforço na academia ... sim a academia vai ser '' fisioterapia '' pra você neste momento. Daqui uns 02-03 meses deve ter melhora. Depois disso é cuidar para não acontecer de novo. Abraço!
  5. Tem clínica mas é vago. Hipogonadismo não é tão comum quanto falam por ai.. Repete o exame no mínimo mais uma vez, dando um espaço de 01 mês ao menos, realize no mesmo horário. O certo mesmo seria mais duas vezes sendo uma delas em horário diferente.. enfim. De qualquer maneira, como muitos já comentaram, antes de fazer a reposição se for realmente o caso existem outras soluções para se tentar. Treino, dieta, suplementação... (e constancia, por um bom tempo, claro). Se mesmo assim os sintomas persistirem e a testo abaixo ou proxima do limite inferior, a TRT vai ser indicado e vai te trazer muito mais benefícios do que malefícios. Abraço!
  6. O sono pode ter outros motivos, necessita de maior investigação. Como o amigo acima até comentou.. é após refeições? é sempre em um mesmo horário? em alguma atividade especifica?? TSH e T4 livre são os exames comumente solicitados na investigação de hipo e hipertireoidismo. Além da clínica, é claro. Ambos os seus estão normais. Cortisol era melhor ter feito o do sangue... Como é o salivar vou deixar para que alguém com mais conhecimento neste exame te explique. Quanto a relação E2, o seu não tá legal dentro da literatura. O seu está 16.. se multiplicar por 15 ou 20x vai dar entre 240 e 300. A sua testosterona está em 872... logo o esperado de um estradiol balanceado (lembrando que a individualidade conta muito aqui) seria em torno de 40 - 60. (se voce multiplicar 40 por 20 da proximo do valor da testo e 60 por 15.. mesma coisa.). Aconselho procurar um acompanhamento médico se pretende continuar o uso de esteróides. Ou seguir estudando mais antes de pensar em novos usos. Abraço!
  7. Ah.. outra coisa.. você que solicitou estes exames ou foi em algum médico? Ta querendo investigar pseudo-cushing? Esses exames alguns não são comuns de serem solicitados salvo condições específicas como a investigação que citei acima..
  8. Boa noite. HDL --> Tentar aumentar. Como? Gorduras boas incluidas na dieta + omega 03. Insulina --> Está alta. Diminuir. Como? Cutting, dieta estruturada, treino, cardio e TEMPO. T3 e T4 --> Você tem algum sintoma? Relação testosterona x estrogenio = testosterona ficar em um valor 15-20x o do estrogenio. Exemplo: 1000 de testo, estradiol entre 50 - 60. Isso é bem individual.. mas um parametro da literatura é esse. Importante para proteção cardiovascular, libido.... Cortisol --> Voce mediu só o salivar? Sinceramente mal sei interpretar esse.... seria legal se tivesse feito o cortisol '' padrao ''... deixa pra outro. DHT --> Ta dentro dos conformes... mais testo = + DHT, sao vias comuns.. a menos que voce use algo pra diminuir.. enfim. Sobre a acne... se ta dessa forma, procure um profissional. Seja alguém para te acompanhar nos hormonios ou um dermatologista.. na verdade se tiver condições, os dois. Isso só tende a piorar. OBS: É um colateral comum do esteroide, precisa só de tratamento. Mas com low dose voce já sabe que ficou assim... sempre pense 02x antes de aumentar doses sozinho. Boa sorte!
  9. É importante manter o estradiol em uma casa de 15-20x a testo.. no seu caso, ela estava dentro dessa faixa. É muito importante em vários casos, como libido.. não entra nessa de diminuir ou zerar estradiol não que é furada. Sobre a acne, tenta fazer mais higiene da pele e também controlar a dieta, caso não esteja fazendo, mais limpa possível e com menor quantidade de gordura. Se você é o tipo de pessoa que ingere muita lactose, vale a pena fazer em diminuir a quantidade para ver se ajuda no controle. Abraço!
  10. Bom dia, sendo bem sincero seria melhor diminuir o BF primeiro... facilmente você chega pelo menos a 15% com dieta e treino. Outra coisa, esse ''ciclo'' não ta bacana. É iniciante, vai na boa e velha testo, somente ela. Já vai dar um resultado legal e é bom pra você ver como seu corpo reage ao fármaco. Ta com medo de agulha? Não entra nessa de usar esteróide então que não é pra você...
  11. Eu uso o STRONG. Curto bastante, é muito bom. Pontos negativos: Só pode salvar 3 modelos de treino na versão grátis e é em inglês. O resto é excelente.
  12. Bom dia meu caro, é somente nesse exercício específico? Se for o caso você pode só trocar pra outro e vida que segue. Agora, se ocorre em outros também, primeiro de tudo avalie a sua pegada e seu volume de treino, as vezes não está dando tempo suficiente para uma boa recuperação muscular e simplesmente você está estimulando mais do que o necessário, gerando esse desconforto... Pode ser também o caso de falta de mobilidade nos punhos, você pode fazer o teste realizando exercícios de mobilidade por algumas semanas e ver como vai ficar dai pra frente. Outro ponto a se avaliar é como é esta dor. É só durante o movimento? Existem outros movimentos que fazem essa dor surgir? Se fizer esse movimento quando você não está treinando, dói? Como é a dor (queima, aperta, como se fosse algo espetando.. como é)?
  13. Bom dia meu amigo, Primeiramente, qual a sua idade? Agora vamos lá... sobre a libido: Ela é multifatorial e a causa, em geral, não é hormonal... na maioria das vezes é algo relacionado ao psicológico, algum problema ''interno'' ou no relacionamento, coisas do tipo... De mais informações, a falta de libido seria falta do desejo sexual ou não consegue ter ereções ou os dois ou tem ereção mas não sustenta? Outra coisa, a proporção do estradiol, em geral, é de 15-20x o valor da testosterona.. por exemplo sua testo ai no exame está 1900, é de se esperar um estradiol na casa dos 80-90.. você está tomando algo para diminuir ele? Essa desrregulação no balanço destes dois pode causar diminuição da libido e outros colaterais.. (não, ficar com estradiol baixo não é solução pra colateral como as vezes vemos por ai, na verdade, muitas vezes é um tiro no pé, essa relação entre um e outro é importante.). O problema das espinhas, sei que não foi o que você perguntou aqui mas, como era antes do uso dos hormônios, em relação a espinhas? E na adolescência, como era? Tentou usar um sabonete próprio para isso antes de tentar o roacutan? Existem muitas outras opções a serem utilizadas antes do roacutan, tendo em vista que muitas delas são eficazes e o roacutan é uma medicação bem forte.
×
×
  • Criar Novo...