Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Grandão

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luis Grandão

  1. Fala galera blz ? estou com uma dúvida, já fui atleta com lifestyle de bodybuilder, era grande e perdi tudo. tenho a ciência que é possível recuperar alguma coisa que já tive por conta da memória muscular, a questão é, é possível atingir um corpo estético e grande sem hormônios, natural ? por conta da memória muscular do que construi anos atrás. Sim já me hormonizei muito.
  2. Beleza galera ? boa noite ! já fui um atleta de academia e já ciclei bastante e já cheguei a um tamanho consideravelmente grande e infelizmente fiquei anos parado, eu ciclava sem acompanhamento médico e não fazia exames, fazia as coisas na roleta russa, mas nunca deu nada. Estou querendo voltar a ciclar Dura+Diana, ciclo low doses, 1 ML Dura por semana e 15MG Dianabol por dia. Dividindo 0,5ML Segunda - 0,5 ML Quinta, 10MG Dianabol antes do Treino e Meio comprimido de dianabol pós treino. Quais prevenções vocês me indicam ? digo TPC, Não me lembro como se deve usar o HCG ou Clomifeno ou tamoxifeno. antes de qualquer coisa, pretendo ficar natural alguns meses antes de ciclar, para voltar ao rítimo de treinos e abaixar o percentual de gordura primeiro e depos ciclar.
  3. Fala galera blz ? já fui um bodybuilder e pretendo voltar a ciclar, e estou querendo usar o Anavar da Hitech , alguns dizem que é PH e outros dizem que é suplemento, no site da Hi Tech diz que não precisa de TPC, vou deixar a foto do produto e a tabela, voce poderiam avaliar e me dizer o que acha ? e se realmente precisa de TPC ou não. Valeu ! Composição mistura proprietária com tecnologia extend-rx – 1900mg [S- (2 boronortil) L-cisteína HCL [BEC], ácido 2- (S) -amino-6-boronohexanóico [ABH], nitrato de creatina, creatina HCl, L-arginina HCL, éster etílico de inosina, adenosina trifosfato, 25-R-Spirostan-5A-diol-6-ona-3-ona, dehidroepiandrosterona acetato, cipionato de desidroepiandrosterona, propionato de dehidroepiandrosterona, dehidroepiandrosterona Enantato, 5z hidroxi Laxogenin acetato, 6-ceto Diosgenina Acetato, 20-hidroxiecdisona Decanoato, 1- Androstenolona, 4-Androstenolona, Epiandrostenolona, Naringen, 6,7 Dihidroxbergamotina, Quebracho Blanco HCL] Anavar fabricado pela Hi-Tech Phamaceuticals é o composto mais avançado no quesito definição muscular. Simulando o composto da "Oxandrolona" de maneira 100% segura e eficaz. Anavar da Hi-Tech é um produto que não requer terapia pós ciclo. Seus efeitos são sentidos rapidamente no seu corpo,15 minutos após a ingestão da primeira dose. Com Anavar seu desempenho na academia será maior, sua definição muscular será maior, seu corpo ficará mais sarado e os tão desejados "gominhos" irão aparecer. Se você deseja construir uma massa muscular densa e de qualidade, Anavar é a escolha certa para você.
×
×
  • Criar Novo...