Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Anavar Hi Tech


Posts Recomendados

Fala galera blz ? já fui um bodybuilder e pretendo  voltar a ciclar, e estou querendo usar o Anavar da Hitech , alguns dizem que é PH e outros dizem que é suplemento,  no site da Hi Tech diz que não precisa de TPC, vou deixar a foto do produto e a tabela, voce poderiam avaliar e me dizer o que acha ? e se realmente precisa de TPC ou não. Valeu !

 

anavar.jpeg

Composição

mistura proprietária com tecnologia extend-rx – 1900mg

[S- (2 boronortil) L-cisteína HCL [BEC], ácido 2- (S) -amino-6-boronohexanóico [ABH], nitrato de creatina, creatina HCl, L-arginina HCL, éster etílico de inosina, adenosina trifosfato, 25-R-Spirostan-5A-diol-6-ona-3-ona, dehidroepiandrosterona acetato, cipionato de desidroepiandrosterona, propionato de dehidroepiandrosterona, dehidroepiandrosterona Enantato, 5z hidroxi Laxogenin acetato, 6-ceto Diosgenina Acetato, 20-hidroxiecdisona Decanoato, 1- Androstenolona, 4-Androstenolona, Epiandrostenolona,  Naringen, 6,7 Dihidroxbergamotina, Quebracho Blanco HCL]

 

Anavar fabricado pela Hi-Tech Phamaceuticals é o composto mais avançado no quesito definição muscular. Simulando o composto da "Oxandrolona" de maneira 100% segura e eficaz. Anavar da Hi-Tech é um produto que não requer terapia pós ciclo. Seus efeitos são sentidos rapidamente no seu corpo,15 minutos após a ingestão da primeira dose. Com Anavar seu desempenho na academia será maior, sua definição muscular será maior, seu corpo ficará mais sarado e os tão desejados "gominhos" irão aparecer. Se você deseja construir uma massa muscular densa e de qualidade, Anavar é a escolha certa para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não contém nada de Oxandrolona nisso. É só um monte de composto experimental socado em doses baixíssimas. Essa mesma marca tem pré hormonais com nomes de "Decabolin" e "Equipoise", todos orais. Foge desse lixo e compra uma Testosterona já que você já disse ter competido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...