Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Dura+Diana.


Posts Recomendados

Beleza galera ? boa noite ! já fui um atleta de academia e já ciclei bastante e já cheguei a um tamanho consideravelmente grande e infelizmente fiquei anos parado, eu ciclava sem acompanhamento médico e não fazia exames, fazia as coisas na roleta russa, mas nunca deu nada. Estou querendo voltar a ciclar Dura+Diana, ciclo low doses, 1 ML Dura por semana e 15MG Dianabol por dia. Dividindo 0,5ML Segunda - 0,5 ML Quinta, 10MG Dianabol antes do Treino e Meio comprimido de dianabol pós treino. Quais prevenções vocês me indicam ? digo TPC, Não me lembro como se deve usar o HCG ou Clomifeno ou tamoxifeno. antes de qualquer coisa, pretendo ficar natural alguns meses antes de ciclar, para voltar ao rítimo de treinos e abaixar o percentual de gordura primeiro e depos ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As precauções que eu sugiro é que você faça exames antes de fazer qualquer coisa, sobre o ciclo até ok, não sei o que você almeja com 15mg diana+ a dura... Vale lembrar que a meia vida da diana é de 4-6 ENTÃO não tem muito sentido jogar pós treino já que usou como pré treino, seria melhor fracionar durante o dia.. já é uma dose bem baixa de Diana fazendo isso ai não vai aproveitar muito da droga. Agora sobre a tpc, vai variar de quanto tempo durou esse ciclo..  e dependendo do tempo não sei também o que almeja com a tpc já que vai perder a maioria dos ganhos nela.. aqui no fórum mesmo tem  sobre tpc 

Editado por irktlol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2024 em 21:40, irktlol disse:

As precauções que eu sugiro é que você faça exames antes de fazer qualquer coisa, sobre o ciclo até ok, não sei o que você almeja com 15mg diana+ a dura, agora sobre a tpc, vai variar de quanto tempo durou esse ciclo..  e dependendo do tempo não sei também o que almeja com a tpc já que vai perder a maioria dos ganhos nela.. aqui no fórum mesmo tem  sobre tpc 

Sobre a tpc  https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

Editado por irktlol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí digo a vc tome tamoxifeno (24h) um por dia no mesmo hrr durante o ciclo todo, tpc apenas vai tirando a dura teston e reduzindo gradativamente de 8d 15d 21d e até 2 meses. A tpc, dps entra com proviron ou clomifeno, protetor hepático Silimarina ou xantinon durante uso de Diana e tirar Diana após 4semanas ou 6 semanas para menor dano ! .. um abrc meus 10 centavos !! Exame intra e pós todo o ciclo ... Exames ( tgo tgp ast t4 testosterona livre triglicérides, ácido úrico e diabetes . ) Abraço!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2024 em 21:26, Luis Grandão disse:

vocês me indicam ?

bom dia 

 

amigo, primeira coisa, vc esta muito desatualizado

essas doses não vão te levar a lugar nenhum 

se tem que baixar bf ainda, talvez lá na frente também não seja a melhor escolha de fármacos 

 

ciclar e já fazer TPC tambem não recomendo 

mais se quiser, leia meui tópico de protocolos 
vai achar bastante informação válida a vc lá 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...