Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jvvictor

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jvvictor

  1. Gente, tenho 17 anos minha rotina e bem ativa, para ir e voltar da escola ando uns 3km no total gasto cerca de 200kcals e além disso para ir para academia ando 2,5 km e voltar mais 2,5km, atualmente minha rotina está bem corrida então quanto mais tempo eu puder ter melhor, é realmente necessário fazer um cardio pós treino? andando 5km indo e voltando para academia?, estou em inicio de bulking e sei que se conseguir fazer um cardio irá haver melhora na minha sensibilidade a insulina e tenho ganhos mais secos, enfim preciso?
  2. ah simm, então eu não como açúcar em si isolado, seria o açúcar do pão mesmo, dos macros internos dele.
  3. olá pessoal estou montando uma dieta de ganho de massa, e um pão de forma com essa tabela nutricional pode usar tranquilo? a unica coisa que me incomoda é esses 2,6g de açúcar a cada 50g é muito maléfico na prática ? ou n muda nada? (pretendo comer 4 fatias de pao por dia, 2 de manha e 2 a tarde ) https://prnt.sc/fjQ9fyqB0ma1
  4. minha dúvida é literalmente essa, em um bulking por exemplo, no dia gasto 400kcals e meu tmb é 2500, em dias de treino comendo 2900 estaria em manutenção, CERTO?, então deveria trabalhar com 3200, mas em um day off, eu tiro essas 400 kcals a mais da dieta? resumindo: em days off diminui a comida para manter o mesmo superávit que em dias que não treino?
  5. BULKING CUT OU NORMO 17 anos 1,73 76kgs 15BF pessoal me encontro perdido, meu shape não está seco e nem grande. tenho 17 anos 2 anos de treino (certinho 1 ano e pouquinho), 76kgs, 14-15% de bf sei montar dieta periodização etc, mas não faço ideia de qual tipo de dieta fazer, bulking cutting ou normocalorica. estava em cutting mas pesquisei muito e vi que era maléfico para minha idade é só seria atraso de vida, tenho receio d fazer normocalorica e stagnar porque o processo é mais lento. o que eu faço? a real é que eu queria ficar com um shape estético com abd mas como ficar com isso sem passar pelo cutting? shape:
  6. pessoal me encontro perdido, meu shape não está seco e nem grande. tenho 17 anos 2 anos de treino (certinho 1 ano e pouquinho), 76kgs, 14-15% de bf sei montar dieta periodização etc, mas não faço ideia de qual tipo de dieta fazer, bulking cutting ou normocalorica. estava em cutting mas pesquisei muito e vi que era maléfico para minha idade é só seria atraso de vida, tenho receio d fazer normocalorica e stagnar porque o processo é mais lento. o que eu faço? a real é que eu queria ficar com um shape estético com abd mas como ficar com isso sem passar pelo cutting? shape:
  7. pessoal estou começando a montar uma dieta e gostaria de saber se eu incluo na dieta meus gastos durante o dia, caminhadas até academia, escola e etc, aí teria que adicionar mais comidas certo?
  8. mas na prática uma hora meu peso vai parar de abaixar se eu ficar em um leve defict, não teria que continuar abaixando os carboidratos?, vc acha que eu finalizo esse cutting (tem mais 5 semanas) ou vou para dieta de manutenção ou leve superávit, pq estou pesquisando aqui no fórum parece ser uma ideia bem ruim cutiar com 17y
  9. tô querendo dar uma secada p/ começar um bulking controlado pq meu bf tava muito alto p comecar um bulking, acha que esse pouco período em cutting tá me prejudicando tanto assim? e deveria suspender o cut e começar um leve superávit?
  10. Olá gente, primeiramente sei que deveria estar construindo músculos pois estou na adolescência, mas treino a quase 2 anos e estava muito retido e quis fazer um cutting para minha satisfação pessoal atualmente minha dieta está assim, estou na 8 semana de cutting, estou abaixando os carbos aos poucos, no começo tava com 80 agora estou com 75 e sequei muito, e sigo essa linha de dieta, atualmente estou com 1,8g de CARBOIDRATO na dieta. Gostaria de opiniões sobre a dieta e não faço cardio na academia e gostaria de saber se é necessário fazer um cardio de pelo menos 20min, não faço pois ando muito para escola e academia cerca de 400kcals, implemento um cardio baixo/moderado? shape atual : PROJETO DE DIETA 8 semana 145 (1,8g) (atualmente nessa) 9 semana 129 (1,6g) 10 semana 114 (1,4g) 11 semana 97 (1,2g) 10 semana 81 (1g) https://prnt.sc/gNo0rfpazpPS
  11. meu nome é João, tenho 16 anos, tenho por volta de 1 ano e meio de treino, atualmente estou com 16anos, 80kgs, 1,73 e por volta de 14-15% de BF segue video do shape pos refeição kkkkkk montei essa dieta e queria opiniões sobre: https://prnt.sc/Y156dsvoqhHk
  12. Achei interessante, estou optando por fazer isso ai, porém estou com um dúvida, por exemplo, no treino A não possui exercícios para a porção inferior do peito, posterior de ombro, todas as cabeças do tríceps etc. É seguro de que estarei treinando todas os músculos necessários do corpo?
  13. Olá pessoal, meu nome é joão, tenho 16 anos 1,73 e 80kg, treino a 1 ano e 3 meses faço dieta e ja mudei muito meu corpo, porém atualmente sigo uma divisão de treino de um grupo muscular por dia segunda: peito terça: costas quarta: perna quinta: descanso sexta: ombro sábado: braço Faço também uma periodização ondulatória: (não entendo muito sobre periodização mas estou testando a 2 meses e está dando resultado) modelo: qualquer dica de periodização será bem vinda shape: https://vimeo.com/789886896 Eu também não tenho uma ordem de exercícios inteligente, eu peguei de alguns vídeos e é isso, alguém gostaria de compartilhar seus exercícios que são planejados de maneira inteligente nos diferentes dias de treino e opiniões sobre minha divisão, se é favorável ou devo treinar abc ou etc..
×
×
  • Criar Novo...