Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago_r

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tiago_r

  1. Achei seu ciclo bem pesado pra quem tá tendo o primeiro contato com Esteroides, 3 drogas no primeiro ciclo da vida? Não vejo necessidade.. Se fosse você ficaria apenas nos 500 mg de testo + a oxandrolona.. Vai ter excelentes resultados.. nao estou falando que esteja ruim seu ciclo, mas pra um primeiro contato não esta bom não.
  2. Entendi, vou ciclar sim! porem daqui uns 6 messes, no momento nao quero ficar em cruise, por isso a opcão pela tpc
  3. Bacana, ate porque não foram doses de atleta, pessoal falando do hcg, mas nao pretendo ter filho não cedo e ano que vem vou ciclar novamente, entao nao vejo porque gastar com hcg... Estou super de boa, sem colaterais durante o ciclo, nenhum sinal de aromatização... Vamos ver daqui 30 dias como vai ser... Mas a intenção e usar so o tamox mesmo e as vitaminas basicas, C, E , Omega 3
  4. Boa Tarde! Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC? Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc. Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana. Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC. O que me indicam? o que usar? obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.
  5. Boa Tarde! Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC? Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc. Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana. Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC. O que me indicam? o que usar? obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.
  6. Neste ciclo 500mg de testo semanal e 50 de oxan por dia.. mas isso aí vai variar de pessoa pra pessoa.. objetivo para objetivo.. no meu caso, estou em cutting. 7 semanas. Na balança perdi apenas 5 kilos. Mas visualmente perdi várias medidas e estou com uma densidade muscular incrivel.. estou esperando acabar o ciclo pra fazer os exames e a avaliação fisica sim.. estou ciente disso...
  7. Cara então. Este é o meu segundo ciclo apenas. Só uso enantato de testo e oxandrolona. Bate muito bem, não faço exame durante o ciclo pra saber pra quanto foi minha testo. Mas os efeitos físicos são extremamente aparentes, colaterais não tive, tirando o tesao que não preciso nem comentar ne? Só olhar o titulo do meu post já da pra ter uma ideia de como estou me sentindo. Minha testo deve estar lá nas alturas... Muito top, sempre usei grifo e não pretendo trocar nos meus próximos ciclos. Ela é um pouco mais cara em relação as outras que pesquisei. Mas preferi ela pois vi que patrocina vários fisiculturistas renomados.
  8. grifo lab! ta querendo sentir o tesao do capiroto tambem ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
  9. Kkkk sorte sua, porque tô solteiro e não tô pegando ninguém. Haja punheta kkkkkk to tomando anastrozol dia sim dia não.. nao senti efeitos de estradiol alto.. mas caso começar a sentir começo a tomar todo dia.
  10. Bom Dia Galera! E meio engraçado, mas como voces conseguem lidar com o excesso de libido durante o ciclo de testo? To tomando 600mg de enantato de testo por semana. Estou na sexta semana e o negocio bateu de um jeito que esta impossível. Penso em sexo 24 horas por dia, ereção o tempo todo. em casa no trabalho, na academia, no carro... em qualquer lugar. kkkkkk Voces ficam assim também?
  11. Bom Dia Galera! E meio engraçado, mas como voces conseguem lidar com o excesso de libido durante o ciclo de testo? To tomando 600mg de enantato de testo por semana. Estou na sexta semana e o negocio bateu de um jeito que esta impossível. Penso em sexo 24 horas por dia, ereção o tempo todo. em casa no trabalho, na academia, no carro... em qualquer lugar. kkkkkk Voces ficam assim também???
  12. Na verdade chutei o meu bf pois vou fazer avaliação somente na próxima semana entao acredito que esta menor., mas tenho uma massa muscular bem desenvolvida. treinos todos os dias. cárdio nao estou fazendo no momento. A intenção agora seria secar sem perder massa muscular. seria melhor fazer as 20 semanas de 500 mg mesmo ou manter desta forma? queria saber qual estratégia usar.
  13. Galera, Bom Dia! Comecei recentemente um ciclo de enantato de testosterona, sempre prefiro usar apenas testosterona nos ciclos. Comecei semana passada com apenas 250 mg por semana, em um aplicação semanal. a intenção era manter estes 250mg por 10 semanas e logo em seguida aumentar a dose pra 500 mg por semana durante mais 10 semanas, na qual entraria em cutting. Sei que sem exames e dificil anasalizar, mas no geral o que acham do ciclo? IDADE: 25A, PESO 95, BF +/- 22. Estava pensando em vez de fazer essas 10 semanas com 250mg, fazer as 20 semanas com 500mg. o que acham? Sera que posso zuar muito o meu eixo hormonal?
  14. BOm Dia! Preciso comprar um whey nao muito caro, de 2 kg e que seja realmente bom.. qual destes vocês me recomenda? ou se tiveram aluma outra sugestao para dar. O da body action parece ser melhor, mas nunca usei desta marca, fico com receio de ser aqueles whey ruin. http://www.madrugaosuplementos.com.br/isolate-definition-2kg-body-action/ http://www.madrugaosuplementos.com.br/3-whey-protein-2000g-probiotica/
  15. Nao enche cara, nao e so ler no pote nao animal.. Se for assim vc toma tudo junto de uma vez.. Se nao sabe responder nao comenta
×
×
  • Criar Novo...