Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade no mamilo trt


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Treino a 5 anos natural. Porém resolvi fazer uma aventura ! Ciciar com bf alto. Onde me encontro com 88kg 175altura . Devo estar com 19%de bf. Atualmente com 200mg de cipionato de testo e 40mg de oxondrolona. Até então nas duas primeiras semanas aumentei a carga em até 30% ganhei um volume absurdo. Sair do 86kg para 88 em apenas 3 semanas(sei que não é de qualidade por estar com bf alto,) Resultados de perfomance era muito notário . Só que surgiu ontem sensibilidade no mamilo esquerdo, hoje em ambos os lados ! e leve dor , queimação. O que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Já comeca a considerar usar tamoxifeno e seria sempre bom ter anastrozol meio que pronto cada vez que for usar testo (agora talvez seja meio tarde pra ter, mas deixa manipulado guardado pra proxima).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E2 deve estar alto.

 

Supondo que está usando há umas 4 semanas, agora que ela está começando a empilhar e está aromatizando mais.

Começa com 40mg de tamoxifeno pra tirar o desconforto da teta e concomitantemente você manda anastrozol, eu começaria com 0,5mg a cada 2 dias e vai acompanhando.

 

O tamoxifeno, assim que melhorar a sensibilidade e os incômodos, pode parar, o anastrozol você continua.

 

Ideal mesmo seria fazer os exames pra ter certeza, mas a probabilidade de ser o que falei é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 20/05/2023 em 09:05, AlemãoVazquez disse:

E2 deve estar alto.

 

Supondo que está usando há umas 4 semanas, agora que ela está começando a empilhar e está aromatizando mais.

Começa com 40mg de tamoxifeno pra tirar o desconforto da teta e concomitantemente você manda anastrozol, eu começaria com 0,5mg a cada 2 dias e vai acompanhando.

 

O tamoxifeno, assim que melhorar a sensibilidade e os incômodos, pode parar, o anastrozol você continua.

 

Ideal mesmo seria fazer os exames pra ter certeza, mas a probabilidade de ser o que falei é alta.

 

Eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei ontem 0,5 de anastrozol. O desconforto /sensibilidade parou ! porém o do lado esquerdo ainda sinto uma queimação(somente), irei fazer os exames segunda feira. E estou sem tamoxifone. Terei que mandar manipular. 

Editado por Vinicius.seth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2023 em 10:07, Vinicius.seth disse:

Usei ontem 0,5 de anastrozol. O desconforto parou ! porém o do lado esquerdo ainda sinto uma queimação, irei fazer os exames segunda feira. E estou sem tamoxifone. Terei que mandar manipular. 

 

Farmácia mesmo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera! Minha sensibilidade sumiu , hoje acordei com o lado do meu peito esquerdo inchado ! Me ajudem . Não usei tamoxifeno ainda, somente anastrozol. E a sensibilidade e queimação sumiu, agora somente o peitoral Esquerdo tá doendo e inchado 

Editado por Vinicius.seth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 10:20, Vinicius.seth disse:

Salve galera! Minha sensibilidade sumiu , hoje acordei com o lado do meu peito esquerdo inchado ! Me ajudem . Não usei tamoxifeno ainda, somente anastrozol. E a sensibilidade e queimação sumiu, agora somente o peitoral Esquerdo tá doendo e inchado 

Tanto o anastrozol, quanto o tamoxifeno você consegue comprar pela internet.

 

Quando eu tentei comprar em farmácia física pediram receita, mas é só ir no site da ultrafarma que consegue comprar de boa, sem precisar de receita nem nda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...