Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antigoargos

Membro
  • Total de itens

    2752
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

antigoargos venceu a última vez em Agosto 13 2021

antigoargos tinha o conteúdo mais apreciado!

8 Seguidores

Sobre antigoargos

  • Data de Nascimento 11/04/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    102
  • Altura
    191
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

4471 visualizações

Conquistas de antigoargos

  1. Pô cara, as vezes pode ser tão simples quanto E2 alto... mesmo estando 15:1. Não vejo necessidade de manter a testo tão alta, mas, independente, jogaria o E2 pra 40 .. pra mim, se passar de 50, já começa a afetar... então, recomendaria testar isso.. compra anastrozol na farmácia e joga 1mg ds3dn e vê no que dá... Agora isso de deposteron a cada 2 semanas.. era melhor ter cortado completamente... mas, SE for hormonal, chutaria isso...
  2. Então, isso pode ser bem problematizado, pois depende das drogas que usou, se foi um bulk limpo ou sujo... Por ex: após o ciclo você tem queda hormonal, que dependendo do seu controle de E2 e etc, é natural seu peso cair por questões de retenção, principalmente se usou diana/hemo, então se apegar a balança pode piorar tudo. Em linhas gerais, como quer manter a mm. e minimizar o acúmulo de gordura, o ideal seria ficar na 'manutenção' , poderia simplesmente fazer uma 'conta de papel' : pega quantos grms ganhou na última semana do bulk e usa como déficit calórico diário... e diminui 10% das kcal. Por exemplo, se ganho 500g na última semana.. diminui 500kcal/dia da dieta... ai pega a nova quantidade de kcal e multiplica por 0,9 e estará com a nova kcal... ajusta a dieta pra essas novas kcal. Dai, comparar o peso após a semana 1 da tpc e após a semana 2, e ajusta, tentando sempre manter o peso ou leve perda. Mas eu sustento uma teoria de que shape hormonizado, só se mantém ficando hormonizado... pois é um questão psicológica.. o cara após o ciclo, ele precisa treinar melhor, descansar melhor e comer melhor do que antes, pois está com shape melhor e sem a otimização dos AEs .. e pra piorar, até o fim da tpc, está com tudo em déficit então precisa fazer tudo isso MUITO melhor... e como 99% dos que ciclam é porque não estavam obtendo resultados satisfatórios natural, não vão mudar o 'mindset' porque ciclaram, pelo contrário, ficam pior e mais desanimados, pois se fizerem as coisas como faziam antes, tendem a regredir... por isso como você mesmo relatou é comum após 6 meses o cara estar com shape pior do que antes do ciclo, ou estar ciclando de novo... principalmente quando se tem pouco conhecimento.. que ciclam coisas "Diana Only' ...
  3. se acordar com a boca muito seca (supondo que a umidade do ar esteja normal), é sinal de que baixou demais o E2, então, diminua o anastrozol SE for o caso. Os exames, se estiver 'bem' com essa dose de anastrozol, tirando dia 09/09, já vai ter mais de 3 semanas de 'ciclo' então, se E2 estiver na faixa, pode tirar de novo lá na semana 8.. e depois nem precisa mais tirar, pois, se nesses períodos 'tiver tudo certo', esses parâmetros não vão mudar... o que pode mudar e seria legal pegar é hemograma lá na semana 8 também e verificar se os hematócritos estão normais. Se a dieta estiver limpa e o cardio em dia, nem precisa se preocupar com colesterol, pois vai alterar mesmo e não tem muito o que fazer... se tiver di$ponibilidade, joga 3g/dia omega3 .. ou come 1 kg de peixe gordo / semana. (sardinha é o mais em conta)
  4. Só um adendo nesse quesito, não suspeite disso... 1 - Programar pra IOS é mais difícil e caro do que pra Android. 2 - Existe a lenda de que a Apple verifica os aplicativos, o que tornaria inviável um aplicativo pra produtos ilegais. 3 - É MUITO mais caro publica na apple (https://www.neonexus.com.br/2019/08/16/quanto-custa-publicar-um-aplicativo-na-app-store-e-no-google-play-em-2019/) Quanto a validar qualquer QR code, isso é uma falha GROTESCA e concordo com você, enquanto não corrigissem isso, evitaria esse lab, pois qualquer um no 4º período de programação já saberia programar e usar hash que facilmente evitaria isso.
  5. justamente por isso não usam anastrozol no início... semana 1 e 2, enquanto a testo exógena sobe, a endógena desce, então, não fica 'tão alta' (claro, considerando cipionato, meia vida longa) .. então, poderia iniciar anastrozol somente na semana 3 (da 3 em diante, a variação é pouca)... muitos defendem só usar anastrozol se tiver colateral de E2... vai de cada um.. eu uso sempre =D... como o anastrozol não é um inibidor tão potente, ele se torna mais seguro pra se utilizar, simplificando MUITO, ele atua 80%, então, se sua testo tá 'normal', ele não bloqueia tanto a aromatização e mesmo usando na hora errada, ele não zera seu E2... por isso é o melhor IA pra quem não é MUITO experiente. Quanto ao 'ciclo' .. se vai fazer 'bridge' até o próximo 'ciclo' , vai fazer B&C, então, não tem fundamento diminuir a dose semana a semana.. pois da mesma forma que ela 'empilha', ela não sai de uma vez.. então, já vai ter a queda gradual naturalmente.. então, em Blast, só se aumenta 'doses', nunca diminui, e ao terminar o Blast, já se vai imediatamente pra dose de cruise. Quanto a 100mg/week pra cruise, eu acho pouco... vai inibir 100% seu eixo e vai te trazer uma testo de uns 600~650 ... que ficaria bom pra trt, mas, como o objetivo é estético, você teria os mesmo colaterais se usasse 150mg/week... e muito provavelmente 200mg/week também.. então, usaria no mínimo 150mg/week (por que você é leve, TALVEZ 200 possa trazer colaterais).
  6. Veio, você diz que tem vontade de ter sexo, então, o desejo sexual está ai presente... Seu estradiol está alto, no geral é interessante manter uma relação 20:1 testo, mas, se não está tendo colaterais de estradiol alto, não precisa mexer... se sentir sensibilidade nos mamilos, joga anastrozol pra dentro. Mas, tenha em mente que seu problema MUITO provavelmente é psicológico mesmo... pois seu problema está sendo 'socialização' ... Testo não seria relevante nisso, então, bota a cabeça no lugar que deve melhorar... minha dica? encontra amigas pra simplesmente conversar... passe algumas horas falando trivialidades com mulheres que não sejam uma opção sexual... amigas, família... algo assim... isso pode te ajudar nessa sua 'ansiedade'. Claro, o ideal seria procurar um psicólogo.
  7. Possível, tudo é... a questão é se 'compensa' ... você não vai morrer se fizer isso, mesmo que faça 1 ano inteiro... mas, em geral, vai ferrar mais a saúde, dependendo de sua sensibilidade, afetar o psicológico .. e no que diz respeito a resultados estéticos... ao invés de usar 300 de cada, se usar somente 500 testo, vai ter os mesmos resultados e com bem menos problemas... então, recomendaria usar 500 de testo, mais seguro, resultados similares. Boldenona afeta o apetite de muita gente, então, se não tiver dificuldade pra comer, isso pode ser um problema e acabar comendo demais.
  8. cê é louco, evoluiu MUITO , tem que tá muito satisfeito... mantêm o plano que tô aqui acompanhando ^^
  9. ideal seria operar e retirar isso antes... SE for pra arriscar, eu jogaria 20mg tamox/dia durante o ciclo e controle fino do E2 com exames. EU sou da teoria de testo como base em ciclo, então, não importa as outras drogas, a testo por si só já tem potencial de aumentar a gineco.
  10. se acha mais fácil assim, manda bala. cara, o ruim é que fica BEM mais viscoso, então, pra passar na agulha precisaria de bem mais pressão, que pode ser complicado se estiver se auto aplicando em spot como glúteo... se acha que vai esquecer, guarda no armário e seja feliz.
  11. Enantato e Cipionato não tem diferença tão grande na meia vida... pode simplesmente manter o mesmos dias de aplicação e simplesmente mudar a droga sem problemas, principalmente na semana 4, que tá terminando de empilhar. Eu recomendaria ficar na dose de 500mg/semana, que ja era a dose que pretendia fazer mesmo... diminuir, nunca, se for muito problema manter 500, eu iria pra 600. Problema algum aplicar seg/qua/sexta, tá ótimo pra cipionato. Sem problemas, armazenar na seringa, puxa os 2 ml, aplica 1 e guarda a seringa com a agulha nela ... se possível, guarda na geladeira e retira 1h antes de aplicar... mas, se for problema, pode guardar em local seco/fresco que não pegue sol.
  12. Não sei se foi o ângulo, mas, parece que seu ano de 2020 foi bem fraco heim... pois 08/2020 à 06/2021 parece que teve até piora do shape.... mas, melhorou MUITO no blast.. parabéns.
  13. Acho que primobolan é desperdício total nessa dose nesse ciclo... em geral acetato de trembolona é 100mg/ml, acho que 200mg/week é pouco, valeria mais dobrar a dose da trembo e não usar primo. Testosterona, se for 100mg/ml acho a dose baixa, se for 250mg/ml acho a dose boa. Não há necessidade de usar tamox durante o ciclo se controlar o E2, fica safo... Em geral o povo recomenda mais tamox do que clomid pra tpc, então, faria tpc só com tamoxifeno, 40mg/dia 14 dias depois 20mg/dia 14 dias. Dependendo do éster da testo, usando por 8 semanas, depois de 3 meses, você deveria estar começando a tpc .. e não finalizando nada... mas, depende, se for éster curto, 'ok' , mas, ai a dose de testo seria baixa. é o que acho =D
  14. Eu verificaria o BF primeiro, tente baixar pra 15%, deve estar acima disso. Pelo que entendi, quer fazer um Blast, pois já está com testo e não vai parar... então, está em Cruise... e pensa em iniciar um Blast. Você quer saber se a dose que te passaram tá boa? eu prefiro usar testo 400~500 /week e aumentar a 'deca' pra 500/week ... mas, se as drogas forem boas, dá pra ter um bom resultado com isso, mas, eu realmente prefiro 'deca' 'pra ganhos' em dose 500mg/week. Eu também usaria por mais tempo... 'deca' 14 semanas ao menos. Aumento de prolactina, se dá muito mais quando se perde o controle do estradiol (que é a principal causa de ginecomastia), então, faça bom uso de anastrozol.. se fizer isso certo, prolactina não deve ser problema... mas, o mais recomendado para segurar é cabergolina, compre online custa 10x mais barato. https://www.cliquefarma.com.br/preco/cabergolina/?termo=cabergolina&orderby=2 nesse mesmo site você acha anastrozol em preço bacana também.
  15. Se o ciclo for somente Oxy, usar tamox intra ciclo não tem fundamento... durante um ciclo, o uso dele seria apenas para prevenir ginecomastia caso por alguma estratégia deseje o estradiol alto... mas, isso é estratégia específica, para nós meros mortais, é SEMPRE melhor controlar o estradiol, pois existem outros colaterais além desse. Só que se o ciclo for sem drogas que aromatizam (Oxy não aromatiza), o estradiol em geral não causa problema algum, e não vai recuperar o eixo enquanto usa AEs, então, é melhor guardar ele pra tpc.
×
×
  • Criar Novo...