Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goku29

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Goku29

  • Data de Nascimento 01/05/1994

Profile Information

  • Peso
    75
  • Altura
    160
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Goku29

  1. Amigo sem enrolação. Anote tudo durante um mês . Faz um checklist e da ok durante 30 dias . dieta ok. treino 100% ok. Mas so no dia que fizer 100% , voce falar que fez 1 ano e meio, nao ta condizente, as vezes vc esta se auto enganando que esta fazendo o trampo.
  2. Parecer ter muito volume para um ABC 2x
  3. Eu tinha ficado um tempo off da dieta um mês praticamente, regulando a comida mas sem aquele controle todo de antes, o peso subiu um pouco. e estava com a ideia de começar a nova já com esses 1400, mas nem cheguei a começar. então comecei nos 1800, e estou fazendo um teste para ver como vai ficar. Ajuda bastante na aderência de uma forma geral é sou muito ruim para comer cedo, então e algo bem palatável é não me deixa com uma sensação ruim para treinar.
  4. Então seguindo o conselho da galera, subi para 1800, somente aumentando a quantidade de alimentos dessa lista ai. Duvida sobre o Nescau cereal, eu vou treinar logo em seguida o café da manha, por isso tinha pensando em um carbo com ig maior, seria interessante a aveia mesmo nessa situação ?
  5. Então eu não vou incomodar ninguém não, ate mesmo pq sou mais iniciante que tudo. mas teve um dia que tinha um cara que era um palito de fosforo e colocou 120kg de cada lado na barra, colocou a cinta, eu estava na duvida oq ele ia fazer fiquei observando, no fim das contas era um levantamento terra, o menino puxava se entortava e não conseguia nem arredar a barra, ai ele cansou deu uma rodeada na barra, achei q ia tirar peso mas nada, foi ele de novo tentou e nada, ai ele tirou as presilhas achei q ele tirar bastante peso, mas ele tirou 10kg de cada lado e foi tentar de novo. De forma sutil eu dei uma chamada de atenção no instrutor do salão para dar um toque no cara para não se machucar atoa, mas o instrutor falou com ele porem foi a mesma coisa que nada, ai ele foi tirando de 10kg em 10kg ate desistir sem fazer nenhuma repetição. imagina se sou eu que vou falar com ele ? kkkkk
  6. Uma pergunta caso alguém saiba. Na bioimpedância a um tempo atrás meu TMB fica em torno de 1400. qual deveria considerar ? nunca cheguei nesse numero em nenhuma calculadora
  7. TMB:1689.40 GET: 2280.69 Números da calculadora, porém tem um bom tempo e ja perdi bastante peso no cutting, o corpo não estava respondendo bem nas 1600 calorias que estava fazendo.
  8. Bom dia turma, então estou voltando no foco da dieta agora, e queria uma opinião de vocês, tinha liberado um pouco a alimentação apesar de continuar o treino o peso subiu um pouco, - Idade 27 - Altura 1,62 - Peso inicial em 2020: 96kG - Peso atual: 74Kg - Percentual de gordura(BF): acredito que uns 22% - Objetivo Cutting 07:00 Nescau cereal 30g Whey 40g Leite desnatado 200ml P:39 C:39 G:1 08:00 Treino 12:00 Arroz branco 150 G Acém moído 110G Tomate Brócolis vagem P 32 C:32 G 17 16:00 2 fatias de pão integral quejo minas 50g 2 claras P 27 C:19 G 17 12:00 Arroz branco 150 G frango grelhado120G Tomate Brócolis vagem P 40 C:32 G 9 Total Carbo 126 Proteina 138 Gordura 44 Calorias 1400
  9. Eai parceiro blz. Toda vez que tenho vontade de fazer um ciclo eu chego aqui no fórum que o pessoal sempre me tira isso da cabeça, oq por sinal e ótimo, já cheguei a comprar tudo e passar para outra pessoa e com paciência o resultado esta vindo kkk . Mas vamos lá, primeira coisa foca no treino e dieta, faz isso 100% que o resultado e incrível para iniciante, desde que faça 100% de verdade(não e fácil ). Gasta dinheiro com um nutricionista, com alguem para elaborar seu treino, fazer um acompanhamento que vai ser mais útil e não tem colateral. OBS: medico ta querendo ganhar dinheiro além da consulta ( nunca confie ne um medico que não te da a receita, pq só a farmácia que ele indica faz coisa que presta, ele esta ganhando comissão ).
  10. Oxi, sempre achei que era o dia certo dele. Esta rolando um erro grande da minha parte ?
  11. Aqui esta com 20g do produto sem exagero galera, ninguém vai comer 100 gramas de bacon tb kkk. Mas comecei o assunto tb, para saber como a galera estava de uma forma geral, pq alimento natural ótimo vc joga na TACO é ta tudo certo, agora industrializado e fé na marca .
  12. Aff nome do main . kkkkk Assiste bastante video no youtube, procura um dia com a a academia mais vazia, faz com " POUCO PESO", ate vc adquirir consciência corporal. depois a vergonha passada, ai vc começa a subir carga.
  13. Vlw, nem pensei em olhar por exemplo o pernil, comparei somente com o bacon tradicional.
×
×
  • Criar Novo...