Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F.C.H

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de F.C.H

  1. Fiz um ciclo só de primobolan oral 80gm/dia, gostei do ganho de massa, mas não acertei a dieta, ainda estou com 24% de BF, fiz TPC e vou começar um novo, dessa vez injetavel, quero perder o menos de massa possível e odeio cutting, me sinto mal quando faço. 93kg/ 1.72 Semana - primo6-7ml/semana - dura 1ml/semana 1 7ml prim 2 7ml prim 3 7ml prim 4 7ml prim 5 7ml prim + test 6 7ml prim + test 7 7ml prim + test 8 7ml prim + test 9 test 10 test 11 test 12 test 13 test 14 test 15 --------‐- 16 TPC 5000 UI HCG +50mg clomid/dia por 30 a 40 dias
  2. Recomendaria vc considerar a vida em outro pais como portugal(bragança tem o menor custo de vida e é o pais preferido de aposentados brasileiros) e criar um plano para ela ter o próprio negocio, basta vc morar relativamente perto de uma zona rural,tenho uma amiga que trabalha na mesma area, ela mora em Goiania que tem muito fazendeiro por perto e por isso n falta oportunidade.
  3. Esse é meu bf e minha massa,já estou fazendo isso,o que acho é que a oxan pode acelerar o processo https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lmQDMHA https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PLyE_2Q
  4. Já tentei algumas dietas, por incrivel que pareça essa que eu tô agora é a que dá mais certo,tava com 28% a dois meses atrás, tô evoluindo, quando eu fui no endocrino ele disse que o mais seguro era fazer nos 22% por causa do estradiol e assim n ter gineco,mas oxan n causa gineco, então imaginei que já posso fazer.
  5. vou colher o resultado de exame de sangue ainda nessa semana, assim que tiver começo o ciclo.
  6. Tô ligado, é por isso que eu quero usar em uma dose bem pequena, queria mesmo só para manter a libido ou n baixar completamente o eixo, eu já decidi que n vou usar testo, vou fazer um ciclo bem curto e mais agressivo de oxan,mas valeu pelas recomendações.
  7. pesquisei sobre esse ciclo,tem muito mais efeito colateral e ganha mais e por isso vou perder mais na tpc,tem o risco de eu ter me ferrado de colateral só para perder tudo, vi alguns relatos de pessoas que usam oxan para secar e ganhar masi massa,então n é verdade?
  8. Talvez, já que estou considerando apenas para base e n para implementar os ganhos, mas ela tem ainda menos eficácia que metil, metil foi o segundo anabolizante inventado da historia, é usado e é melhor que cipionato que é mais popular, vai saber.
  9. Vai vc achando que usando injetável está protegendo o figado,é menos danoso do que oral? ALGUMAS vezes,mas tem dano ao figado sim,menos,mas tem, por isso estou considerando doses menores.
  10. Eu assisti alguns vídeos do jason e do leandro twin, eles pontuaram tudo isso, mas informaram que a forma viável de fazer seria n tentar aplicar as mesmas doses de um injetável, a testo oral eu queria mesmo usar só como base mesmo, para n ficar puto o tempo todo e sem libido, fiz um empilhamento com yk11 e lá no final já estava meio puto, imagina uma oxan,infelizmente n conheco ninguem que usou,mas acho que vou usar em doses menores,n me parece interessante usar oxan sozinha,apesar de ter gente que usa e tem bons resultados.
  11. Além disso eu não sei se temos as mesmas referências,mas o powerlifters que eu acompanho não são roliços,tipo o martin licis ou Radikowsk(hj ele tá mais seco,mas se vc for vê algumas outras fotos deles em competição ele tem gordura de sobra)Radikowsk
  12. Eu não quero ser completamente gordo,mas é um conhecimento bem simples que não tem como ganhar massa sem ganhar gordura e não tem como perder gordura sem perder massa,dito isso fica difícil manter um peso alto sem ter um pouco de gordura.
×
×
  • Criar Novo...