Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kenny esta morto

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kenny esta morto

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

9

Reputação

  1. bem, mas visilmente meu corpo mudou. a questão é que não sei o quantificar essa evolução. Não sei se a mudança foi suciente ou insuficiente para 4 meses.
  2. então é simples assim? começar do zero, e um topico de avaliação?
  3. upper 1 Supino inclinado: 3 series de piramide 12 - 8-6 remada : 3 series de 6-8 voador no cabo : 3 x 8-12 puxador : 3 x 8 Militar + elevação lateral de ombro : 3 x 6-8 triceps na polia + rosca com alteres : 3+8 lower 1 : agacho : 3x6 leg press: 3x10 passada : 3x10 cadeira flexora : 3x10 elevação de panturrilha smith : 4x12 upper 1 faço o mesmo que no dia 1 lower 2 : levantamento terra : 4x5 hack squat : 3x10 cadeira extensora : 3x10 cadeira flexora : 3x10 elevação de panturrilha no hack squat não estou contando as calorias, apenas tentando consumir mais sobre a evolução, não sei responder pois não fiz uma avaliação no forum a mais de 1 ano. Notei medidas maiores no braço,coxa, peito e aumento de força (sai de 60 kg no agacho para 90, e estou fazendo supino com haltere de 28kg) como falei estou no ab 2 admito que dei uma chetada no dia de perna, algumas vezes
  4. Estou a 4 meses em um treino ab2x . como saber se está na hora de trocar de treino ou periodizar para menor intensidade ou volume ? Evolui a força um pouco, minhas costas continua a mesma coisa (não consigo aumentar o peso da remada) . Porem melhorei peito, um tiquinho de biceps, triceps e quase nada de ombros. porem sinto que simplesmente não vai mais, e que não estou evoluindo em nada, além do cansaço.
  5. então nao existe problema em treinar e fazer agacho duas vezes na semana ?
  6. Estou no esquema de AB2x, começo a semana com perna (pelo pior) sempre começo com pelo menos 1 ou duas series de warm up para cada exercicio. inicio com os quadriceps terça feira Agacho: 3 series de 6-10 reps leg press : 3x de 10 passada : 3 passada com halters (eu não conto, mas seria o equivalente a uns 10-15 passos) em seguida foco no posterior Flexão nordica : 4 x 10 (uso um apoio) Cadeira flexora : 3 de 10 elevação de panturrilha é viavel eu fazer esse treino duas vezes na semana, ou talvez eu deve-se diluir o volume divindo foco nos quad e posterior nos treinos?
  7. faço um treino semelhante. quanto tempo voce fica na academia ?
  8. estou treinando AB 2x a uns 3 meses, não sei se continuo ou se mudo para um abcde.
  9. uma duvida, foi me dito que o alto volume primeiro esgota o glicogenio do musculo e portanto é ineficaz graças ao fato que as fibras não estão sendo atingidas. e só estimula fibras de resistencia. é real isso? quando digo alto volume estou me referindo a um abc 2 na semana, como um colega me explicou.
  10. Vi algumas discussões , principalmente entre meu circulo interno e tenho essa duvida. Compensa para um natural iniciante, mais treinar um agrupamento muscular por semana em alta intensidade ou dar vários estímulos semanais em um método fullbody três vezes na semana, ou mesmo um ab2x ou abc2x? a pergunta final é compensaria mais treinar um musculo até a falha completa ou dar varios estimulo ao longo da semana ao musculo? procurei a discussão no forum e não achei nada semelhante
  11. sinceramente nunca entendi para que serve esse exercicio. é feito para potencia? cardio ou gluteos? É benefico encaixar em um treino abc ? se sim, seria um complemento ao treino de pernas ou um cardio/core apos um treino normal
  12. por exemplo gosto de agachar pesado, aumentei o peso e agora estou fazendo uns 4/5 de 80 kilos, quero chegar até os 90 kg no agacho. Nesse caso como fica?
  13. pernas. mas sinto que não consigo ativar muito o gluteos, sinto que preciso de um extra para os gluteos.
  14. Minha duvida é fazer elevação de pelvis antes do agacho, prejudica ou melhora o agachamento. Geralmente eu apenas faço um aquecimento de 2x15 com um peso leve antes de agachar. Eu deveria começar o treino de perna logo pela elevação ou devo deixar para o final do treino?
×
×
  • Criar Novo...