Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou treinando perna alem da conta?


Kenny esta morto
Ir para solução Solucionado por Hipertrofia.org ,

Posts Recomendados

Estou no esquema de AB2x, começo a semana com perna (pelo pior)  sempre começo com pelo menos 1 ou duas series de warm up para cada exercicio.
inicio com os quadriceps

terça feira
Agacho: 3 series de 6-10 reps
leg press : 3x de 10

passada : 3 passada com halters (eu não conto, mas seria o equivalente a uns 10-15 passos)
 

em seguida foco no posterior

Flexão nordica : 4  x  10 (uso um apoio)
Cadeira flexora : 3 de 10

elevação de panturrilha

 

é viavel eu fazer esse treino duas vezes na semana, ou talvez eu deve-se diluir o volume divindo foco nos quad e posterior nos treinos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foco em quad/posterior vai depender do seu físico, não tem uma regra geral. Você não treina panturrilha nos exercícios de "perna", se você quer hipertrofiar a panturrilha, vai ter quer dar a mesma ênfase à ela que dá em biceps/triceps/ombro, um exercício apenas é pouco. 

No mais, o volume tá legal, se feito com intensidade.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 13:49, Kenny esta morto disse:

então nao existe problema em treinar e fazer agacho duas vezes na semana ? 

 

Óbvio que não.

 

Tem dezenas de tópicos sobre volume e montagem de treino. Sugiro perder menos tempo abrindo dezenas de tópicos com dúvidas que podem ser resolvidas com um pouquinho de leitura.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

Seu tópico foi fechado por falta de pesquisa, pois se enquadra em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Apenas recriar seu tópico, sem demonstrar que pesquisou, só vai gerar o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...