Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elevação de pelvis antes ou depois do agacho?


Kenny esta morto

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/02/2023 em 23:06, Kenny esta morto disse:

Minha duvida é fazer elevação de pelvis antes do agacho, prejudica ou melhora o agachamento. Geralmente eu apenas faço um aquecimento de 2x15 com um peso leve antes de agachar. Eu deveria começar o treino de perna logo pela elevação ou devo deixar para o final do treino? 

Qual tua prioridade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 17:21, Kenny esta morto disse:

pernas. mas sinto que não consigo ativar muito o gluteos, sinto que preciso de um extra para os gluteos. 

 

Dificilmente vejo um homem precisar de isolador pra glúteos, normalmente atletas.

 

Mas...não vejo problema nenhum em fazer 1 exercício isolador antes do agacho, experimenta diferentes formas até achar oq funciona pra vc.

Glúteo é um grupo muscular insanamente forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 18:13, carlosfelipe.bas disse:

 

Dificilmente vejo um homem precisar de isolador pra glúteos, normalmente atletas.

 

Mas...não vejo problema nenhum em fazer 1 exercício isolador antes do agacho, experimenta diferentes formas até achar oq funciona pra vc.

Glúteo é um grupo muscular insanamente forte.

por exemplo gosto de agachar pesado, aumentei o peso e agora estou fazendo uns 4/5 de 80 kilos, quero chegar até os 90 kg no agacho. Nesse caso como fica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 18:28, Kenny esta morto disse:

por exemplo gosto de agachar pesado, aumentei o peso e agora estou fazendo uns 4/5 de 80 kilos, quero chegar até os 90 kg no agacho. Nesse caso como fica? 

se a tua prioridade é agachamento, começa pelo agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...