Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SweetB

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    56,5
  • Altura
    162
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

844 visualizações

Conquistas de SweetB

  1. Obrigada pessoal, estou bem melhor. Fiz alguns exames de sangue. Dentre o que estava em sinal de alerta tive melhora considerável: Vitamina D Nov/21 - 19,3 ng/ml - Fiz o protocolo de 50.000 ui por semana por 7 semanas + banho de sol sempre que dava Fev/22 - 101,0 ng/ml - Fiz o exame uma semana depois de tomar o último comprimido do protocolo Agora é só manter, ainda estou estudando qual a melhor dosagem de manutenção, mas acho que vou fazer uma suplementação com 1000 ou 2000 ui dia. E também tentar tomar um banho de sol pelo menos uma vez por semana. Pois segundo minhas pesquisas a vitamina D produzida pelo corpo, caso tenha em excesso, o próprio corpo elimina, já pela suplementação pode acumular demais e causas hipercalcemia, mesmo que raro, mas é um efeito colateral possível. Ferritina Nov/21 -13,0 ng/ml Fev/22 - 55,1 ng/ml Para aumentar variei entre o sulfato ferroso e ferripolimaltose, aumentei o consumo de carne vermelha (patinho e acém basicamente). Aqui eu achei que estaria mais alta. Pelo que li a tireoide funciona melhor com ferritina acima de 70 ng/ml. Vou incluir na dieta mais carne vermelha e vitamina C para potencializar a absorção do ferro. Li que o cálcio se consumido duas horas antes do ferro atrapalha a absorção, talvez seja essa a causa de não estar um valor mais alto.
  2. Peguei covid no final de janeiro 😔 Estou bem, mas ainda sinto cansaço e indisposição, além da minha memória e concentração estar falhando. Por enquanto sem treinos.
  3. De volta ao jogo, semana passada consegui fazer os seguintes treinos: 20/01/2022 - aeróbico - caminhada 21/01/2022 - Treino A - inferiores 22/01/2022- Treino B - superiores/abdômen Continuando na luta... ontem fiz um treino com foco em glúteos: 24/01/2022 - Treino de Glúteos E a vida continua. 😆
  4. Vejo muita gente abominando o consumo de frutas entre quem faz musculação. Dizendo coisas como que não precisa, perda de tempo. Mas de que adianta comer só batata doce e frango e ficar doente por falta de nutrientes básicos. Muito interessante falar com um iniciante para comer frutas a vontade e quebrar esse tabu. 😁
  5. Obrigada. Agora estou conseguindo realizar os exercícios sem sentir fadiga. Adorei o senso de humor. 🤣🤣
  6. Dia 31/12/21 Último treino do ano Adutora Flexora Extensora Agachamento com kettlebell Abdominais Cardio: Esteira Adicionei antes de dormir Passiflora 260mg para ajudar na qualidade do sono. Sem resultados que eu tenha percebido até agora. Vou continuar testando. Minha ansiedade está bem controlada então também não vi diferença durante meu dia. Vou continuar testando.
  7. Isso não é para invejar, não tava conseguindo fazer nem a flexora sem ficar com uma fraqueza extrema+tontura kkkkkk tenso😄
  8. Atualização Estava com muita tontura e fraqueza para realizar os treinos e bateu uma depre danada que até hoje não consegui voltar a treinas, mais o natal e ano novo, a motivação foi a zero. Enfim, fiz alguns exames e além da minha Vitamina D estar baixa, minha ferritina também está bem baixa: 19 ng/mL, médico passou sulfato ferroso a analisou que pelo meu histórico a soma disso causava esse desanimo cronico. Minha saúde física e psico melhorou bastante sigo tomando a Vitamina D, B12 e o sulfato ferroso. Pesquisando sobre o assunto to pensando em usar também: 5-HTP e triptofano que são considerados antidepressivos naturais. Ginko Biloba para melhorar a memória e atenção. Melatonina para dormir. E a Maca Peruana como pré treino. Mas estou pesquisando mais para saber o que realmente funciona e o que é placebo. Melatonina já usei, mas não obtive resultados consideráveis na época. Mas, minha rotina era muito estressante, então não sei até que ponto funcionou ou apenas eu que não observei bem.
  9. Caraca ... acne essa COVID ta causando, nunca poderia imaginar a relação.😷
  10. Para quem quer ter resultados de hipertrofia: Nutricionista mente fechada/sem conhecimento de nutrição esportiva: do meu ponto de vista não compensa. Nutricionista com experiência em nutrição esportiva: Vale MUITO a pena! Para quem quer manter saúde geral: Vale muito a pena! Como qualquer profissão existem profissionais de todos os tipos, e não tem jeito, tem que pesquisar antes de marcar a consulta.
  11. Não. Foi Pfizer, 1ª e 2ª doses em dia, só aguardando a 3ª, que pelo que dizem vai ser de uma vacina diferente das doses anteriores.
  12. Qual a medicação tópica ela está usando? Pra mim nada ta adiantando, fiquei uns dias em casa sem usar e a pele melhorou bem, mas quando volta a rotina de máscara o dia todo volta tudo.
  13. A vitamina B12 sigo tomando só a do polivitamínico mesmo. Dose bem tranquila. Nem tinha pensado em problemas de absorção, vou seguir com o básico melhorando a dieta e se não subir no próximo exame vou ver com o médico para investigar. A vitamina D só vou usar essa dose alta até ver a melhora no exame, depois só a dose baixa do polivitamínico mesmo. Até agora não tive nenhum colateral, acne tá do mesmo jeito devido ao uso de mascara o dia todo a região sempre tem alguma.
×
×
  • Criar Novo...