Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaumzaum

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jaumzaum

  • Data de Nascimento 06/09/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    78
  • Altura
    183
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jaumzaum

  1. O que vocês acham a respeito do uso de peptídeos para hipertrofia e/ou perda de gordura? Existem vários peptídeos sendo comercializados (GHRP-6, GHRP-2, MOD-GRF, Ipamorelin, HGH fragment , Sermorelin, TB500, Melanon, PEG-MGF...), a maioria derivada do hormônio do crescimento. Não encontrei muitos estudos a respeito do uso deles em humanos para esse fim (e duvido que hajam muitos estudos "bons" a respeito), por isso queria uma opinião de quem já usou, ou quem já leu sobre o assunto se vale a pena, se existe algum que é mais estudado/consolidado e principalmente, se é melhor usar o peptídeo ou o próprio GH (considerando eficácia e custo-benefício)?
  2. Tudo bem galera? Não sei o que a maioria aqui pensa a respeito de implantes hormonais, mas um em específico me chamou bastante a atenção, o de stanozolol. Estou no cruise há mais de um ano (os haters de blast & cruise favor mudar de tópico). Atualmente só na testo (enantato 500 mg/sem). Ao meu ver a maior desvantagem do stano é a meia vida curta, tendo de ser tomado todos os dias (às vezes mais de uma vez), e o IM, que promete uma meia vida mais longa, tem vários colaterais. O implante promete deixar a concentração no sangue contínua, e a biodisponibilidade é de praticamente 100%. O implante dura 6 meses. Existe algum problema de usar stano tanto tempo? É esperada alguma tolerância?
  3. https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S2050052121000329 “The authors enrolled 49 patients with HT, but no history of HT treatment. PE was observed in 31 of the 43 patients (72.1%), and those with a mean IELT of 72.8 ± 83.3 seconds; 30 (69.8%) were considered to have definite PE.” “At this time, the literature and research demonstrate that the influence of HT on sexual dysfunction that causes PE is not thoroughly understood, thus clinical presentation is frequently unrecognized and undiagnosed. Underlying mechanisms have been proposed in the relationship between PE and HT, such as increased sympathetic activity, altered serotoninergic neurotransmission, or an altered paracrine system via an altered estrogen-to-androgen ratio that may lead to increased epididymal….” https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S2050052118300593 “The prevalence of sexual dysfunction in patients with hypothyroid (59–63% and 22–46% in men and women, respectively) and hyperthyroidism (48–77% and 44–60% in men and women, respectively) has been estimated in select populations. Both hypothyroidism and hyperthyroidism were strongly associated with erectile and ejaculatory dysfunction: hypothyroidism with delayed ejaculation, hyperthyroidism with pre-mature ejaculation” Pelo que eu entendi no hiper tem um aumento da resposta simpática, que é a via utilizada na ejaculação, uma diminuição na resposta serotonérgica (que aumenta o tempo ejaculatório, a ex dos antidepressivos) e uma vasodilatação periférica (similar ao efeito da tadalafila).
  4. Fala galera. Queria a opinião de alguém que já fez uso de T3 e T4. Tenho um problema bem grave de ejaculação retardada pelo uso de ansiolíticos (demoro de uma a duas horas para conseguir gozar, isso quando eu consigo). Já tentei diversos ansiolíticos diferentes, todos dão o mesmo efeito (e a bup não é indicada pra mim). Já fui em vários urologistas, e nenhuma medicação resolve. Recentemente entrei no internato de medicina e prescrevo muita levotiroxina para hipotireoidismo. Um paciente um certo dia me trouxe uma queixa de que estava gozando muito precocemente e achava que era por conta da medicação. Pesquisando mais a fundo descobri que o hipertireoidismo causa ejaculação precoce em 70% dos pacientes, e o hipotireoidismo ejaculação retardada em 45%. Pensei na possibilidade de induzir um aumento de T3 e T4 para tratar essa questão. Pesquisei na internet e existe muito pouca referência sobre o assunto, muito provavelmente devido aos colaterais e a atrofia da tireoide que pode acontecer pelo uso crônico. Mas fiquei interessado no assunto, e estou pensando em agendar uma consulta com um bom endocrinologista para discutir sobre a viabilidade de fazer isso. Sei que pode ser um pouco radical, mas gozar uma vez a cada 5 relações é mais radical ainda pra mim. Mas antes agendar qualquer coisa, queria perguntar a quem já fez um ciclo de T3 e T4 se realmente notaram que a ejaculação começou a acontecer mais precocemente? Notaram outras mudanças na questão sexual?
  5. Na opinião de vocês, qual o mais potente para perda de gordura, considerando um ciclo com testo associada?
  6. Tudo bem? Comecei um ciclo de durateston e nandrolona há alguns dias (meu segundo ciclo). Da mesma forma que o anterior, fiquei com uma sensibilidade maior no penis. Entretanto dessa vez estou tendo uma coceira leve no penis, e começou a sair um líquido incolor algumas vezes ao dia, parecido com o líquido seminal que sai antes de uma ejaculação. O líquido não parece ter cheiro, pelo menos não forte. Senti uma “coceira leve” também. Meu ciclo atual é mais forte que o anterior, e durante o sexo eu sempre acabo liberando líquido seminal. Entretanto estou com medo que isso possa ser alguma infecção, como gonorreia ou outra coisa. Marquei um uro, mas antes disso eu gostaria de saber se alguém aqui já teve um sintoma parecido para que eu consiga relaxar a cabeça.
  7. Hoje na minha faculdade tive uma aula sobre síndrome metabólica e como a leptina ajuda na redução do apetite e aumento do metabolismo. Fiz uma pesquisa rápida se esse hormônio era comercializado ou prescrito de alguma forma e não consegui achar nada além de uns suplementos que não contém o hormônio. Gostaria de saber se a leptina é comercializada no Brasil e usada em ciclos e se é eficiente para a perda de gordura.
  8. Tudo bem galera? Fiz o meu primeiro ciclo no ano passado com testo 250 mg e oxa 40 mg por 8 semanas, e terminei a tpc já 3 meses, usando o protocolo SERMS, tudo certinho. Não fiquei com praticamente nenhum colateral a não ser espinhas, que voltaram ao normal com a tpc. Entretanto estou enfrentando um problema bem mais irritante, estou tendo micção muito frequente (cerca de 20 vezes ao dia) ainda hoje. Jato fraco, sensação de que não esvaziou toda bexiga, acordo a noite para urinar o que prejudica muito meu sono. Sei que anabolizantes podem causar hiperplasia de próstata, mas fiquei surpreso que em um primeiro ciclo, que ao meu ver foi bem leve, isso já pode ter acontecido, mesmo eu tendo feito tpc. Sabem se existe alguma forma de reverter esse quadro? Valeu
  9. Valeu Zanne! Vou comprar o tamoxifeno então. Acha que é melhor esperar para começar a TPC com tamoxifeno? Existe algum problema em começar essa TPC agora e sabe de ela irá melhorar a questão das espinhas?
  10. Recomendam eu mudar a TPC? O que acham que seria legal eu tomar? Eu literalmente segui a risca o que o médico passou.
  11. Tudo bem galera? Em novembro do ano passado fiz o meu primeiro ciclo bem light de testo com oxa, quem me passou foi um nutrólogo lá de Brasília. Ciclo (7 sem): 200-250 mg de enantato de testo 1x na semana (varia conforme a semana de ciclo) 30mg de oxa diárias (2x 15mg / dia, manhã e tarde) A TPC foi de compostos naturais, vou colocar aqui o que foi passado: Maca Peruana 400 mg Epidemium I car 250 mg Saw Palmetto 60 mg Tadalafil 5 mg Catuaba 60 mg Tribulus Terrestrris 500 mg Boro Quelato 5 mg Urtica Dioica 200 mg Mucuna Pruriens 400 mg Giseng Koreano 100 mg Ginkgo Biloba 15 mg Tive ganhos bem legais no ciclo (posso postar fotos depois), mas o intuito desse post não é esse. Não tive praticamente nenhum colateral enquanto estava na testo e na oxa. Comecei a TPC faz 12 dias e imediatamente começaram a surgir muuuuuuuuitas espinhas no meu corpo, o que nunca foi normal. Esse é o único colateral. Libido está bem acima do normal, ereção quase toda hora. Mas as espinhas estão piorando cada vez mais. Tentei tirar uma foto mas está bem pior do que parece, vou anexar aqui. Acontece que devido a pandemia eu tive que voltar para a minha cidade (Marília) e não consigo voltar nesse nutrólogo agora no pós-ciclo. Ele também não possui nenhum Whatsapp. Queria saber se isso é normal ou se vocês acham que tem algo a ver com a TPC e se eu devo mudar alguma coisa nela. Vi que o Tribulus pode causar espinhas. Ou se devo procurar algum endócrino ou outro médico? Obrigado.
  12. Se você ler direito (coisa que não deve ter feito) vai ver que eu nunca disse que tinha tomado tudo aquilo. A única coisa que tomei foi a anfepramona e clembuterol. O resto eu citei. Não entendi o caps lock em remédios também. Achou que eu tava falando de crack? Ué.... exatamente isso. Quero que me respondam quais as drogas mais fortes. E não que fiquem dando sermão e poluindo o tópico com coisa que não responde a pergunta. E na real não falei mais fortes nenhuma vez. Isso aí é você com falácia de novo. Eu não disse que ia tomar nada. Queria conhecer outras drogas, além do monte que já conheço e nunca tomei, pra pesquisar e ler sobre e quem sabe um dia, se achar que vale a pena, aí eu tomo. Cara, eu estou sendo objetivo. Isso não é agir igual criança. Também não curto ter que vir aqui pra ficar lendo e respondendo centenas de comentários iguais o seu ou falando pro povo se ater ao que foi perguntado. Acho que isso aqui tá mais pra bom-senso.
  13. Algumas pessoas aqui devem ser analfabetas. A pergunta foi “quais são as melhores drogas pra emagrecer” e não “discutam aí se acham que eu preciso tomar alguma coisa, começar a malhar ou fazer uma dieta, enquanto falam que meu BF é uma bosta”. Eu não quero saber opinião de ninguém a respeito treino e dieta. Se quisesse eu tinha criado uma thread perguntando sobre treino e dieta. Se não tem algo a acrescentar, passa o tópico e vai pra outro encher o saco. Ou arranja uma namorada e vai discutir com ela. Essa quarentena deve tá deixando muita gente aqui sem o que fazer pqp. Aos 3 ou 4 que efetivamente ajudaram, meus agradecimentos
  14. Obrigado pelas respostas! Não faço uso concomitante dessas substâncias, mas simplesmente estou testando para ver a que mais funciona comigo. Realizo alguns ciclos de vez em quando pra perder alguns kilos. Tenho uma doença articular que dificulta muito o treino em academia, e aeróbicos de intensidade elevada. Não sou sedentário mas provavelmente nunca poderei ter um corpo com muito músculo, e também não posso me beneficiar muito do treino pra queima de gordura. Para piorar sou mesomorfo entretanto meu tipo desejado é o extremamente seco. Verifiquei que realizando alguns ciclos dessas substâncias esporadicamente consigo me manter na faixa dos 15% de gordura. O meu medo de usar algum esteroide é a dificuldade que tenho em realizar muito treino de musculação. Não posso puxar muito ferro ou todas as minhas articulações ficam doloridas e inflamam. Alguns irão inclusive fazer eu sentir mais fome e é capaz de ganhar ainda mais gordura além de quaisquer outros efeitos colaterais. Por sorte eu não ligo muito para músculo (tenho uma quantidade adequada para mim), mas meu sonho é chegar nos 10% BF. Por isso queria conhecer todas as substâncias possíveis que me ajudassem a emagrecer. Quando disse hormônios sinto que usei a palavra errada. Não ligo pra efeitos colaterais, só não queria algo que exigisse treino pesado. Derivados ou estimulantes da adrenalina geram certo efeito para mim, mesmo quando uso quase que exclusivamente em um ciclo a base de dieta com muito pouco treino. Por isso gostei do clembuterol (só usei duas vezes e perdi 1 e 2% de BF por ciclo). Existem Existem outras drogas desse estilo ou outra que possa ser usada com treino leve e dieta? Pensei até em oxandrolona, por ser algo mais leve, mas ainda não realizei nenhum ciclo. Valeu, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...