Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fiocchienio

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fiocchienio

  1. Primeiro dia treino insano, não sei se foi psicológico ou realmente foram os produtos. Leve aumento nas cargas e na disposição durante o treino, fadiga pós treino reduzida. Utilizando o pré treino Psychotic Demon, da Demons Lab. Segue a foto do primeiro dia, daqui a duas semanas posto outra.
  2. Bom, apesar das críticas hoje to iniciando um ciclo de SARMS... Irei tomar Ostarine 25mg/dia por 4 semanas e Ligandrol 10mg/dia por 8 semanas, antes do café da manhã (em jejum). Não irei postar dieta/treino pq estou com pouco tempo, irei apenas relatar a reação do organismo durante esse tempo e fotos início x final de ciclo. Comprei os dois em farmácia manipulada (sob indicação) e espero que sejam de qualidade. E obviamente farei um TPC com tamoxifeno por 4 semanas após o ciclo, além de exames para verificar se tive algum problema. Enfim, vambora!!
  3. Vamos torcer que seja hahahaha Estará chegando na sexta, segunda eu mando bala
  4. Vou fazer de 8 semanas interrupto então, obrigado pela dica. No tpc jogo apenas tamoxifeno 10-20mg/dia por 4 semanas ou algo mais? Cara comprei numa farmácia aqui do bairro, algo em torno de 150 reais cada pote.
  5. Não cheguei a ir no médico, mas pelo pesquisei, foi indicado o uso por 4 semanas com 2 semanas de descanso ao organismo, para depois novamente mais 4 semanas
  6. Previsão de entrega está para sexta feira, irei começar na segunda e sem falta estarei postando aqui. Abraço
  7. Fala galera, gostaria de saber se posso tomar esses dois SARMS juntos. Seriam 10mg de Ligandrol (Lgd 4033) + 25mg de Ostarine (Mk2866) ao dia, ambos vindo de farmácia manipulada. Produtos já comprados, apenas no aguardo do recebimento dos mesmos e a resposta da dúvida acima. Breve farei relato sobre o uso.
×
×
  • Criar Novo...