Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Lanza

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    180
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

102 visualizações

Conquistas de Victor Lanza

  1. Pois eh, muitos estão criticando esse exemplo de protocolo. Mas após sair meu exames e ele decidir o meu protocolo, eu vou seguir ele e trago para vocês tudo certinho. Independente do resultado que tiver, vai sevir de relato e experiência a todos.
  2. Ou eu escrevi errado ou vocês entenderam errado. Eu ja tinha começado a tomar antes de ir ao médico. Ele me citou um exemplo de protocolo. Mas como eu informei no post, ele vai definir meu protocolo só apos o resultados dos meu exames. Com isso eu trago aqui e mostro para vocês, se não final não der em nada, vai servir de relato e experiência a todos.
  3. Man, eu ja tinha começado a tomar por conta própria, ai relatei aqui no fórum pra ver se conseguia umas dica e os cara me deixou foi com mais medo kkkkkk Ai que eu resolvi ir no médico. O que eu tomei até agora foi por conta própria, após o resultados dos meu exames que ele vai definir meu protocolo certinho.
  4. Me refiro a "Médico conhecido" pelo fato de muitos que moram aqui que tem o sonho de ser um atleta e após ter feito acompanhamento com ele teve uma mudança muito grande no shape. Cara, eu senti aumento de força, pode ser ou não da oxa, mas comecei essa semana usando os mesmo peso da semana passada com mais facilidade. Pode ser por outro motivo ou algo da minha cabeça? Pode sim, vai saber. Não disse que meu abdômen definiu, mas ele marcou, os gomos de cima não apareciam quando eu acordava, agora aparecem, mas nada fora do normal. O cara é médico, tem um monte de especialização, ninguém nunca falou mal dele. Prefiro confiar na palavra dele no que na palavra do "zé do ferro". Sem desmerecer ninguém, é logico.
  5. Sobre a pirâmide, ele disse que facilita o processo de normalização do eixo. Sobre o TPC disse que são poucos os casos que tem que fazer com essa dosagem. Porque se a alteração for muito pouca, não vale a pena enfiar mais medicamento no corpo sendo que ele recupera de uma boa forma com uma alimentação saudável. Mas como eu disse, cada caso é caso e ele me pediu todos os exames para avaliar a minha peculiaridade.
  6. Então de qualquer forma você conseguiu atingir seu objetivo com o uso minimo, que bom que deu certo.
  7. Estou no quarto dia ainda amigo, mas por incrivel que pareça eu ja senti alguns efeitos. Senti aumento de força e meu abdomen já está mais marcado.
  8. De começo sim amigo. Ao sair o resultado dos meu exames o Médico vai decidir seu eu preciso e se é interessante eu fazer uso de alguma testo. Entreguei nas mãos dele e vou fazer o que ele recomendar.
  9. Olá, muito obrigado pelas dicas. Fui em um Médico Esportivo muito conhecido na minha cidade hoje. Vou passar a vocês tudo que ele me passou. 1 - Ele disse para eu não começar tomando 30mg, disse que seria um impacto meio forte no meu corpo que nunca usou nada do tipo. 2 - Ele me recomendou fazer uma pirâmide. Começar a primeira semana com 10mg, segunda semana com 20mg e na terceira chegar nos 30mg e após isso ir diminuindo até que a oitava semana volte a ser de 10mg. 3 - No dizer dele, eu irei ver bons resultados com 30mg, e que também irei ver alguns resultados apenas com 4 semanas de uso, mas esses resultados seria mais em perca de gordura. Me indicou o uso de 8 semanas nesse sistema de pirâmide (ele vai montar o esquema da pirâmide ainda). 4 - Ele me adiantou de começo que acha que é muito pouco provável que eu tenha que fazer uma TPC ao final do ciclo, foram muito poucos os casos que a pessoa teve que fazer uma TPC. 5 - Me assegurou que o eixo hormonal com esse periodo e dose vai ser muito pouco alterado e que meu corpo por si só recupera, logico que tem casos em que o eixo desregula bastante, mas são raros. 6 - Me pediu um monte de exame de sangue, para ver como está meu organismo e assim criar um protocolo de uso de acordo com meu perfil, e no final das 8 semanas irei fazer outros exames para ver como foi alterado e se vou precisar fazer algum TPC. 7 - Ele me informou que eu poderia ter feito uso de outros tipos de droga, mas como minha finalidade é apenas dar uma melhorada no fisico, apenas a oxa já vai me ajudar muito nisso. Resultados da minha bioimpedancia - Altura - 180 Peso - 82,3kg Massa muscular - 39,8kg Massa de gordura - 12,8kg Porcentagem de gordura - 15,5
  10. Tenho crondomalácia, se eu ficar correndo o meu joelho fica todo bichado. Sou limitado a fazer vários tipos de exercícios para perna. Por exemplo, posso nem sonhar em fazer hack, passada, agachamento a fundo dentre outras.
  11. Entendo, você tem razão no que disse. Imaginei que por ser 4 semanas e uma low dose meu corpo se recuperaria nem problemas. Pensando seriamente em parar de tomar, aproveitar que 3 dias que tomei não vai me trazer prejuízo. Pelo visto, dinheiro jogado fora, mas é vivendo e aprendendo. Kkkkkk
  12. Acredita que posso ferrar muito com mei eixo nessa dose ? Li um estudo dizendo que uma desregulada leve demora em torno de 3 a 6 meses pra voltar ao normal.
  13. Concordo, pra saber a dose certa e o tempo certo eu deveria ter ido a um médico. Sobre a alimentação excelente, é que estou batendo os macros de forma limpa. Os videos citavam uso de 6 a 12 semanas, optei por 4 semanas pra ver como reagiria, e também por medo de fazer um uso mais prolongado. Mas como eu disse, se eu melhorar um pouco minhas coxas e minha panturrilha ja vou ficar muito contente, isso se eu terminar esse período de 4 semanas, pois estou cogitando parar de tomar.
×
×
  • Criar Novo...