Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MoreiraJV

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    81
  • Altura
    174
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

234 visualizações

Conquistas de MoreiraJV

  1. Eu tomei Zolpidem por um tempo, pra não não foi bom. Eu apagava, dormia as 4 horas que o remédio faz efeito e acordava no meio da noite, continuava sem descansar. Substituí ele por melatonina e 5htp. O 5htp ajuda dar uma controlada na ansiedade e a melatonina induz o sono. Eu sempre tive dificuldade para dormir e tenho dormido melhor.
  2. Editei o post, tinha errado feio a medida do pescoço para o calcular do BF, agora sim 29% faz mais sentido. Macros de ontem: Carb.: 129gr Proteína: 124gr Gorduras: 44gr Total: 1496kcal O treino ontem foi bom, fiz 40 mim de musculação não muito pesado, só não foi leve (semana que vem quero pegar mais pesado).
  3. E aí galera, tudo certo? Sou usuário do fórum há um tempo mas não posto muito, deve ter postado em um ou dois tópicos por aqui. Resolvi fazer um diário para compartilhar os avanços e também para poder controlar melhor e poder corrigir onde necessário (sugestões de ajuste na alimentação, suplementos e etc são sempre bem vindos), pretendo fazer um resumo diário dos macros e atividades físicas. Treino: Desde março estou bem devagar nos treinos, sempre fiquei nessa de começa e para, e com a pandemia fiquei mais devagar. Estava treinando em uma praça com elásticos e o peso do corpo, achei que ajudaria a manter mas na semana passada voltei a treinar na academia e vi que vou ter que readaptar. Sono: Meu sono não é muito bom, tenho muita dificuldade para pegar no sono e para manter. Iniciei uso de Zolpidem há um mês, melhorou um pouco, mas ainda acordo de madrugada e alguns dias não consigo dormir de novo. Minha média de sono é 6-7horas (da hora que deito até levantar de manhã, acordando de madrugada e etc). Meu primeiro objetivo é diminuição de gordura (principalmente o panceps) e qualidade de vida. Bom, vamos lá: Idade: 30 anos. Peso: ~82kg Altura: 1,74m Circunferência Abidominal: 100cm BF: 29% (referência: site Gorgonoid) Objetivo: emagrecimento/qualidade de vida e hipertrofia. Até o final da semana vou postar uma foto inicial. Na sexta vou consultar com um nutrólogo, fazer bioimpedância e posto o resultado e as recomendações dele para acompanhamento. Fiz alguns exames, quando o resultado sair eu posto.
  4. Comprei um bem parecido com esse no Mercado Livre por R$150, deve chegar na semana que vem. Também procurei por indicação de elástico mas não achei muita coisa, como esse tinha muitas unidades vendidas e boas avaliações resolvi arriscar, quando chegar eu mando foto. Não vestiu acostumado a treinar com elástico, vou ter que aprender, mas é o que tenho no momento com as academias fechadas.
  5. Sou novo no fórum e após um tempo parado estou voltando a treinar. Meu foco agora é queimar gordura (principal abdominal) e saúde de forma geral. Como estou parado há um tempo não estou treinando muiiiiiito pesado. Bom, uso o ZMA da Max Titanium e senti que me ajudou bastante no sono, principalmente qualidade, acordo mais disposto. Tenho dificuldade de dormir (demoro um pouco, acordo durante a noite). Devido ao Custo/Benefício quero agora manipular e na farmácia onde olhei não manipulam na fórmula indicada, o máximo que fazem sem receita é: Qtde cáps. 60 Magnesio (Quelado) 250mg Zinco Quelado 5mg Cromo(Quelado) 40mcg VitaminaB6 14mg *TOTAL: R$ 45,00* Achei o preço bom, pois duraria 2 meses tomando 1cp/dia. E a quantidade está próximo do que já estou tomando. Agora as dúvidas: 1-Compensa mais eu diminuir as doses de Cromo e B6 para tomar duas cápsulas dia e atingir a dose recomendada de Mg pelo Craw? 2-Caso eu mantenha a dose recomendada pela farmácia e tome 2cps, qual o risco de estar tomando muito B6? 3-Pelo que andei pesquisando a dose diária recomendada de B6 é de algo em torno de 1,3mg, é isso mesmo? A indicação de 14mg é para hipertrofia? Para quem treina pesado? Como estou em uma dieta um pouco restritiva, achei melhor manter o zinco e B6 e não manipular apenas o magnésio.
×
×
  • Criar Novo...