Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djoliveira

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre djoliveira

  • Data de Nascimento 06/24/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Caxias do Sul, RS
  • Peso
    84
  • Altura
    173
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de djoliveira

  1. Essa galera falando que 200mg de nandrolona é pouco deve tá usando uns bagulho muito subdosado... 200mg de deca combado com o 1ml de dura que o cara tá usando já dá uma diferença absurda se a parada é de procedência, ainda mais pro cara que é iniciante nos hormônios.
  2. Dorsal (latíssimo do dorso) não é o músculo primário na execução do levantamento terra. Caso vc fosse iniciante e não executasse mais nenhum outro exercício de costas (puxadas ou remadas) no seu plano de treino, somente neste caso talvez pudesse causar algum nível de assimetria a longo prazo. Mas creio que não seja seu caso.
  3. Foi o que encontrei de mais barato na verdade. Minha vontade mesmo era utilizar Citrulina Malato. Porém aqui no Brasil é muito caro pois tem que importar ou mandar fazer em farmácia de manipulação. Nesse caso realmente não vale a pena.
  4. Tenho ciência da efetividade da beterraba pra esse objetivo. O problema é que além de não ser muito prático consumir a quantidade necessária também tô com a dieta bem restrita em carboidratos. Então não conseguiria encaixar ou substituir em alguma refeição.
  5. Obrigado pelo relato. Não pretendo usar doses maiores. Caso realmente não haja efetividade com a dose atual pra esse fim vou terminar a caixa e suspender o uso. Tempo atrás um amigo importou Citrulina Malato. Em 15~20 dias já dava pra notar alguma diferença a olho.
  6. Saudações a todos! Estou fazendo o uso de Tadalafila 5mg / dia há 15 dias a fim de obter maior vasodilatação. Porém até o momento não notei nenhuma diferença. Meu BF está baixo (+/- 12%) e baixa retenção também. Já tenho veias bem aparentes na parte interna do antebraço, porém gostaria desse efeito em outras regiões. Tadalafila realmente ajuda na vasodilatação? Caso sim, em quanto tempo e qual dosagem?
  7. 1700 kcal de largada (início) pras suas medidas realmente é baixo, considerado deficit agressivo esse caso. A hora que vc estagnar (e isso vai acontecer) não tem mais o que mexer, só aumentando o cardio. Menos comida que isso a fome vai começar a apertar. Se fosse pra semanas finais de cutting este valor estaria ok. Se vc não tem prazo pra ficar "no shape" é melhor fazer algo mais sustentável.
  8. Com esse protocolo de SARMs seu ganho vai ser medíocre. Não deu pra entender a duração total no caso de AES mas não faz nenhum sentido entrar com Deca no meio do ciclo por ser meia vida longa. Se tem receio de queda de cabelo/calvície, esquece AES, é loteria.
  9. Densidade é tempo de treino. Leva anos (de treino de verdade) pra construir um músculos densos. E quantidade de carga não deve ser relacionado a volume. Volume de treino deve ser divido durante a semana conforme o número de dias que vc vai na academia (frequência). Como regra geral, é bom variar entre exercícios com mais carga e menos repetições e outros com mais repetições e menos carga. Mas trabalhar com mais carga não garante mais densidade ao longo do tempo.
  10. Eu já acompanhava ele no Youtube, mas começar a seguir no instagram também. Valeu!
  11. Atrativos comparados a outras marcas nas mesmas lojas, mas claro que não batem as marcas que vendem direto de fábrica. Mas como comentei acima pro @Dekals, a ideia é que no mercado local consigo pagar com Vale Fome, que acaba compensando mais pra mim.
  12. Também vou de Growth, Wedy ou alguma outra marca conhecida que eu ache em promoção. A questão é que muitas lojas de suplemento aqui aceitam Vale Alimentação (também encontro suplementos em supermercados), o que acaba se tornando mais vantajoso pra mim.
  13. Pessoal, gostaria de relatos de pessoas que já usaram suplementos da marca Absolut. Essa marca tem aparecido bastante nas lojas locais da minha cidade com preços atrativos. Os produtos analisando as tabelas e ingredientes parecem bons. A creatina por exemplo diz ser pura (sem adição de malto) e o whey consta com uma boa quantidade de proteína na porção. Porém ainda não comprei nenhum destes por receio. Da marca comprei dois pacotes de dextrose por ser suplemento barato e de pouca probabilidade de adulteração. Então se alguém mais já fez uso da marca e puder compartilhar a experiência, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...