Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mika7

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mika7

  • Data de Nascimento 01/12/2006

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RS
  • Peso
    78
  • Altura
    181
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mika7

  1. Treinar com altas cargas e baixo volume gera mais densidade? Senão, o que gera densidade?
  2. 1 com 100kg vai ser mais intenso do que 5x10 com 90kg. Mas no segundo caso, a sobrecarga não ficaria maior? Gerando uma maior hipertrofia?
  3. Claro, mas não é só necessariamente aumentando o peso que eu posso aumentar a sobrecarga? É claro que o aumento do volume uma hora se torna inviável.
  4. A sobrecarga é basicamente o volume-load? Porque a aumento no número de séries, repetições, carga, ou tempo de descanso, mexem no volume total de treino, o que aumenta a hipertrofia. Então sobrecarga progressiva não é necessariamente aumentar o peso né? Mas sim o esforço do exercício?
  5. Mika7

    HIIT na bike é bom?

    Que estranho, achei que tu tinha fraturado.
  6. Sim meu, não pretendo usar, são muitas preocupações, exames, tempo, dinheiro, saúde, pra só ficar um pouco maior. Se não for atleta não compensa o uso.
  7. O gasto diário deu umas 2.500kcal, to comendo 3500. O cardio ta em falta, vou começar a fazer HIIT pra melhorar o V02max, e depois se precisar vou abaixar umas 200-300 calorias. Valeu pelas dicas.
  8. 😭 to tão magrelo pela foto assim? kkkkkkkkk. Eu treino a 1 ano e 9 meses cara, em bulking desde o começo, foda ganhar peso. Tava com 61 quando comecei então ja ganhei uma quantia considerável.
  9. Não sei ao certo meu bf, na avaliação da academia deu 3% kkkkkkk, dai não fiz mais. Ultimamente tenho ganhado bastante gordura, pode ser da sensibilidade a insulina que está baixa porque estou comendo 3500kcal. Meu bf está um pouco alto, então queria saber se faço um mini cutting pra diminuir um pouco e voltar pro bulking, ou continuo no bulking mesmo? https://prnt.sc/Fg4C9w_NK6W4 https://prnt.sc/vxwxSKIBQyMS
  10. Mika7

    HIIT na bike é bom?

    É, eu quero melhor a capacidade cardiorrespiratória pra fazer agachamento, remada, terra, e também pra não morrer com qualquer corridinha. A parte do gasto calórico não é o foco já que estou em bulking. Sim, como nunca fiz cardio com constância vou começar um pouco mais leve pra acostumar, aumentar a resistência das pernas também, depois vou aumentar a intensidade.
  11. Então, eu voucomeçar a fazer HIIT na esteira pra melhor o V02max, mas como eu quebrei a tíbia ano passado ainda não da pra correr no limite. Por isso queria saber se HIIT na bike é uma boa opção. Se daria no mesmo.
  12. Eu tmb tenho o problema do cara que perguntou, só que no meu caso eles sabem que fazem bem e tal, mas como eu tô em bulking eu como muito, ela acha que é exagero (talvez pra uma pessoa normal sim né), que eu vou ficar com o estômago dilatado, que eu vou com a cabeça pequena e o corpo grande kkkkkkk, muita viagem, não sei como convencer eles. Alguma dica?
  13. Mika7

    BICEPS CURTO ??

    Acho que ele quis dizer que o biceps dele é encurtado.
×
×
  • Criar Novo...