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AlemãoVazquez

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Sobre AlemãoVazquez

  • Data de Nascimento 08/05/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    ABC - SP
  • Peso
    96 kg
  • Altura
    180 cm
  • Idade
    33

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  1. Eu que agradeço o feedback. Como falei algumas vezes, estou dando o melhor que posso, infelizmente meu 100% não está sendo o 100% absoluto, tenho ciência disso e mesmo assim estou contente e conformado com o que vem sendo apresentado. No geral, acredito que por ser a primeira preparação (se é que terão outras kkkk), estamos fazendo um trabalho decente. Agora é a reta final e vou buscar realmente o 100% absoluto para trabalhar nos detalhes e melhorar o que puder! Novamente, agradeço pelo feedback, sem ele não faria sentido manter o relato.
  2. Cara, vai me desculpar, mas se você diz que está há meses com essa quantidade de kcal e ao invés de perder peso, ganhou, você está mentindo para si mesmo. Na boa, nem fodendo você tá seguindo a dieta com 2300kcal/dia. Enfim, primeiro passo para o progresso é parar de se enganar. Nem eu, nem ninguém estamos realmente preocupados se você vai perder peso ou não, quem deveria se preocupar com isso é apenas você.
  3. Aproveitando que estou por aqui, ontem fiz um refeed, cerca de 3500kcal limpas e focando em carbo. Excelente momento para isso, pois agora passamos para 1550kcal e 2h cardio/dia. Extremamente difícil se manter na linha, mas na medida do possível estamos indo. Reta final sempre é um motivo para motivar. Possivelmente iniciaremos a finalização próximo final de semana e isso já me motiva, estou curioso para saber como vai ser. Protocolo: 210mg prop testo; 450mg acetrem; 60mg stano/dia; 50mg ox/dia; 6mL clem (3 em jejum pré cardio e 3 pré treino a tarde); 40mg ioimbina (20mg+20mg); 630mg cafeína (210mg+420mg). Dieta: "Ciclando" carbos, 4 dias carbo baixo, 3 "alto", totalizando 10850kcal/semana; Sobrevivendo a base de chiclete, clight e gelatina zero. Treinos: Divisão continua a mesma, porém estou buscando descansar menos pra manter o GED aumentado, então dias que seriam de descanso, faço algum músculo específico, tipo glúteos, abdomen, panturrilha e etc. E descanso é apenas do treino resistido, cardio não tem descanso, é TODO SANTO DIA! Tava extremamente fraco e com rendimento bem baixo, imagino que agora com a ox e esse refeed de ontem tenha um gás extra pra manter a semana mais agressiva. Acho que é isso, agora daqui pro próximo fds o físico deve mudar bem, vamos ver... como já mencionei, meu glúteo máximo ainda está com bastante gordura, embora o médio já esteja fibrando, talvez falte maturidade, sei lá, mas a ideia é tentar trazer esse glúteo mais perto possível de uma condição decente, por isso estamos puxando tanto assim na dieta e no cardio e eu me propus a isso, então foda-se! PRA CIMA! 🚀 Tirei umas fotinhas ontem após a primeira ref do refeed, e elas não estão editadas, apenas a luz do ambiente que realmente deu esse efeito esquisito. https://imgur.com/a/jHaSVRV https://imgur.com/a/iMPjr1K https://imgur.com/a/VedXEe5 https://imgur.com/a/SWzDUvt https://imgur.com/a/k2y9BKX (essa foi de sábado)
  4. Dieta, amigão. Não adianta usar N estratégias mirabolantes e continuar pecando no básico. Apenas analisando essa foto, diria que tem uns 6, 7kg ai pra sair e começar a aparecer um físico.
  5. Respondendo a pergunta, quando tiver dinheiro, disposição e o mínimo de conhecimento e curiosidade. - Dinheiro pra comprar as bola e pagar um acompanhamento de uma pessoa experiente pra te orientar, além de exames e etc; - Disposição para fazer todo o restante do processo (aquele "clichê" de treino e dieta, sabe? Pois é...); - Conhecimento e curiosidade por conta de nunca dever confiar 100% em quem está te orientando, afinal de contas, médicos dificilmente vão te orientar a algum protocolo minimamente efetivo e os coachs, em geral, não têm responsabilidade legal, logo, se der merda contigo, o problema é teu. Tendo esses "pré-requisitos", não existe muita regra não, mas sim muito sensacionalismo (precisa treinar à 20 anos natural, ter ganho 40 títulos regionais, 65cm de braço e por ai vai...).
  6. Tópico encerrado. Depois dessa aula, acredito que argumentar não fará muito sentido, entretanto, vamos aguardar…
  7. Volume e intensidade estão desalinhados então! Alem disso, pode ser que sua capacidade cardiorrespiratória esteja limitada por falta de treino específico. Vez ou outra você passar mal em um treino específico, ok, mas sempre, já é um alerta pra analisar todo o cenário e ver o que precisa ser corrigido (pois sem dúvidas precisa).
  8. Muscle contest Praia Grande, 22/06/24. Agradeço o feedback irmão, de fato estou contente com os resultados, mas não satisfeito, quero ver o final pra realmente ter ideia do que eu tenho e o que vou precisar melhorar. De qualquer forma, a ideia principal é apresentar um físico minimamente competitivo, pra não passar vergonha. A vitória eu já consegui assimilar como um plus de vários fatores que independem de mim, portanto, tô fazendo o meu e seja o que Deus quiser.
  9. Parabéns, mano. Está no caminho certo. Infelizmente esse endócrino seu é um filho da puta, como a grande maioria, pois eles não tem o menor conhecimento sobre nutrição e legalmente não podem passar dieta. De qualquer forma, visto que você está obeso, um déficit agressivo como está pode ser benéfico, entretanto não será sustentado por muito tempo. Minha recomendação é a mesma da galera, procure um bom nutricionista pra te ajudar. Se quiser, tenho recomendações. Boa sorte.
  10. https://imgur.com/a/28xhCKm https://imgur.com/a/r57W4pP https://imgur.com/a/4ItGR7I https://imgur.com/a/t0JWdYk https://imgur.com/a/13WUNY0 https://imgur.com/a/TkWTmb8 https://imgur.com/a/WYxi7QT Aparentemente alguma das fotos que upei tava dando bug, upei uma por uma agora e a que deu bug continua, então tá sem ela. Por favor, vejam se agora foi… 🙌🏻
  11. Pelo que entendi a testo vai manter e a deca apenas por 20 semanas, correto? De maneira geral, a testo por si só já vai fazer o papel de segurar MM durante o cutting, não vejo necessidade de colocar a deca junto com esse intuito. O que acontece e que a galera usa outras drogas é pra se beneficiar de outros efeitos e, de certo modo, acelerar o processo de perda de gordura. Não vejo problemas em usar deca nessa fase, porém acho contraproducente, vejo outras drogas com maior sinergia com o objetivo proposto, sendo oxandrolona a mais "adequada" (testo+ox), no entanto, o custo benefício da ox não é bom. Quiçá até oxandrolona only já funcionaria pra ti, porém pode ser que tenha algum problema com libido e ereção. Mas como o Vitor já comentou, vou na mesma linha, primeiro contato e, principalmente, em cutting, apenas testo já vai trazer o que você busca, além de te ensinar a lidar com suas vantagens e desvantagens. O problema de usar de cara mais de uma droga é não ter certeza de qual delas está causando o que, seja positivo ou negativo, e assim você não fica com um bom histórico para as próximas vezes.
  12. Eu já discordo da maioria da galera, não que seja indispensável, entretanto é de grande valia incluir RDL nos treinos. Embora tenha predominância do quadril (e por isso é considerado um exercício de MMII), o fato de conseguir sustentar altas cargas durante a execução faz com que alguns grupos musculares trabalhem de uma maneira bem eficiente, sendo os eretores da espinha o maior "atingido". Logo, se sua ideia for realmente melhorar o core, eu acredito ser indispensável sim! Não tem branco romano, nem remada curvada que faça pelo seu core o que o RDL vai fazer. Além disso, eu coloco sempre nos meus treinos de dorsais.
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