Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlemãoVazquez

Membro
  • Total de itens

    1808
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

AlemãoVazquez venceu a última vez em Fevereiro 22

AlemãoVazquez tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre AlemãoVazquez

  • Data de Nascimento 08/05/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    ABC - SP
  • Peso
    105 kg
  • Altura
    180 cm
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

4704 visualizações
  1. Ainda prefiro que digam 'bomba' do que 'danone', 'veneno', 'paradinha'. Paradinha de cú é rola!
  2. Mas qual a preocupação? Uma vez que inicia o usa de testosterona exógena, ainda mais a partir dos 50 anos, a ideia é não parar mesmo. Hoje em dia poucos homens nessa idade têm hábitos saudáveis suficientes para manter a testo natural em níveis altos. A ideia é justamente usar para sempre se manter o máximo nível e usufruir dos benefícios disso, em troca de zerar sua produção (que já não é das melhores e tende a piorar com o tempo) e ter que se furar 1x na semana ou 1x a cada duas semanas. E lembre-se, aumentar a testo para mantê-la dentro dos níveis fisiológicos dificilmente vai te trazer um benefício real, ou seja, aumentar de 450 para 600 é uma grande merda. A libido ruim pode ter a ver com outros hormônios que não seja a testo e isso é muito comum, estradiol, prolactina e etc podem contribuir com a baixa libido e todos eles precisam estar bem regulados. Sobre seu receio quanto aos marcadores bioquímicos nos exames, a testosterona pode interferir em alguns poucos deles e não há grandes motivos para preocupação, nem necessidade de nenhum tipo de medicação para controlá-los. No mais, todos já disseram o que é unânime, hábitos saudáveis serão sempre seu melhor aliado, mas isso não quer dizer que a testosterona exógena não possa potencializar essa melhora na qualidade de vida (desde que esteja tudo nos conformes).
  3. 1,70cm, 16% de bf, mas qual o peso? Se disser que tem por volta dos 90kg, ai talvez esteja aceitável. Exceto pelo stano, a trembo e a testo estão baixas, trembo começaria com 120mg na semana pelo menos e iria aumentando ao passar do tempo, conforme for apertando a dieta. A testo talvez não precise aumentar, porém depende do contexto.
  4. E tudo isso com a premissa de: “começar devagar pra ver como o corpo reage” ou “sou cauteloso e estudei muito antes de decidir” kkkkkk ”Estudei muito” = Vi 2 vídeos do Leandro Twin e um podcast do Cariani.
  5. Pelos dados, não tá preparado pra esse protocolo. Pelo tempo de uso, pior ainda. se em 5 meses vc ainda está com 17% de bf, ou vc começou com 100% de bf ou tá tudo errado. Sobre ser muita coisa, sim, pra vc é! Quanto as aplicações, ok ser seg, qua, sex.
  6. O melhor a se fazer é (na minha opinião): 1. Manter a testo em 250mg; 2. Manter a dieta nas kcal de manutenção por algumas semanas; 3. Após essas semanas ir diminuindo as kcal gradativamente para limpar o físico; 4. Estabelecer uma métrica para encerrar o cutting; 5. Iniciar o processo reverso e planejar o bulking. Lembrando que esse "passo a passo" seria para durar em torno de 4, 5 meses. Ou se realmente não pensar em se manter com testosterona, já para tudo agora, faça a TPC e vive feliz sendo natural, sem as ilusões e prejuízos de um ser hormonizado (sem as vantagens também).
  7. Francamente, não entendi o motivo de todos criticarem vigorosamente o caso, pode ser incomum, mas acontece. Posso estar enganado, mas já li em algum lugar sobre a testo em gel ser mais androgênica do que anabólica justamente por conta da melhora nas funções sexuais. Se encontrar onde foi, retorno aqui com mais propriedade. Sobre testosterona em mulher, Dr Marcio Bacci defende que um dos poucos casos em que pode e deve ser utilizado são em mulheres pós menopausa e com problemas de libido, a cascata hormonal que desbalança por conta da interrupção da ovulação e etc prejudica muito a mulher nessa fase. Como já suspendeu o uso, não vou prolongar o assunto. Agora, visto que tem uma rotina próxima de um atleta, já vive esse lifestyle e não pretende parar, talvez fosse mais seguro e com maiores vantagens usar oxandrolona. Ela também te ajudaria na libido (devido à diminuição do SHBG), além de ser pouco androgênica e relativamente anabólica. Os médicos sempre optam pelo androgel pq, supostamente, é mais fácil de controlar os possíveis problemas ocasionados pela sua administração (simplesmente manda parar de usar), como não tem empilhamento, os efeitos são mais curtos. Enfim, só estou tentando contribuir, pois percebi que mesmo em meio às inúmeras críticas você se manteve neutra, não absorveu (apenas o que lhe foi construtivo) e se manteve aqui, portanto parabéns, nem todos ficariam kkkkk Vale a pena dar uma olhada mais de perto sobre a oxandrolona, é bastante interessante e no seu caso, talvez fosse válido. Além disso, duas pessoas boas para consumir conteúdo relacionado a hormônios são: Dr Márcio Bacci e Dra Tatyane Farias.
  8. Pesquisou mal então, de longe isso não é nada novo. O que junta no que? Além disso, deveria saber os problemas relacionados à TPC e o motivo de fazê-la (quando necessário). Finalizar um protocolo de bulking, fazer TPC e na sequencia iniciar um protocolo de cutting já demonstra o pouco que pesquisou. Ciclo, em geral, é burrice. Entretanto, qual a dúvida? Quer saber a opinião da galera? Se for isso, aqui vai a minha: - Grande merda que está fazendo. 10 semanas de bulking não da nem pro cheiro, quando o cidadão está pronto pro bulking, o mínimo aceitável são 16 semanas. - Se não fizer um período de consolidação dos "ganhos", vai quase tudo embora no cutting. - Ciclo de cutting até ok, desde que a dose de ox seja 20mg a cada 8h e não 20mg divididas de 8 em 8h.
  9. Primeiro tem que descobrir o motivo dessa assimetria. Pode ser execução errada por algum tempo ou, mais provável, algum desvio postural. Um fisio bom pode identificar ou até mesmo um educador físico decente. Primeiro identifica, depois corrige.
  10. Agradeço a força, meu irmão. Vamo que vamo. 6 dias de prep, 0 erros. Faltam apenas 127 dias!
  11. Prezados, Breve atualização. Ontem fiz uma sessão de liberação e a fisio tirou algumas fotos do antes X depois da liberação e vou postar aqui pra terem uma ideia de como está o físico na realidade. *Nunca havia feito liberação antes e após quase 3h de sessão, entendi o motivo de realmente ser necessário. No início dessa prep vou a cada 15 dias, mais perto da estreia, 1x/sem. Segue: https://freeimage.host/i/JGAzJxn https://freeimage.host/i/JGAzdVs (não sei pq não aparece nem como hiperlink…)🤡
  12. Cara, eu daria no máximo 2 semanas. Primeira semana com intervalo de 3 dias, segunda 4 e para. 2mg totais já devem baixar pela metade (ou mais) o E2.
×
×
  • Criar Novo...