Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japalteres

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Japalteres

  1. Galera, beleza. Machuquei meu ombro direito no treino de peito e agora acredito que ele esteja inflamado. Está doendo na parte de cima ao lado do trapézio. Dói para fazer movimentos frontais e no desenvolvimento. Laterais e posteriores incomoda só. Não tenho condições agora para passar no médico e gostaria de saber de quem já teve essa lesão o que fizeram para tratar. Procurei na internet alguns métodos, mas gostaria de ouvir diretamente de uma pessoa que treina também. Obrigado.
  2. ta doido, vi aqui e tá bem cara. sem contar que tem umas estampas escritas "coma fruta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. pois é mano, o ruim dessas long line é que as mangas são apertadas.
  4. KKKKKKKK, aposto que são aquelas estampas do tipo "desista de ser frango" né. vlw mano, vou dar uma olhada.
  5. Fala galera. Vocês sabem onde comprar esses tipos de camisetas para treino? Só achei da mxd. Gostaria de ver outras lojas tirando mercado livre e shopee.
  6. tem como recomendar se for em sp capital?
  7. Galera, alguém conhece esse médico? Dr. Claudio Guimarães. Atende em São Paulo. O cara é urologista e andrologista. Tem um canal no youtube e fala sobe as paradinhas. Respondendo a galera que quer consultoria online: Minha opinião é de procurar os coachs aqui do fórum @Stein @MBD (não conheço mais ninguém) ou alguém que faça as paradas direito na sua academia.
  8. é tudo testo cara. continua com o cipionato que é de farmácia pelo menos
  9. Fala galera, beleza? Ontem era para eu treinar dorsais, posterior de ombro e bíceps, porém só consegui treinar costas e o ombro, pois não estava me sentindo bem e fui embora. Para eu correr atrás desse treino de bíceps, seria mais interessante eu esperar uns 2 dias para recuperação muscular, ou posso treinar ele no dia seguinte? Qq vocês acham? Obrigado.
  10. É exatamente o meu objetivo. Queria usar para ver como que é também. Se eu conseguir terminar esse protocolo, não vou usar mais. Vou deixar para quem nasceu para isso mesmo kk. Obrigado mano.
  11. Então, não estou ansioso ao ponto de ficar com tremedeira, tontura e perder os sentidos. É uma ansiedade que as pessoas sentem mesmo, mas com o coração um pouco acelerado. Eu já fiz uns 4 anos de terapia seguido de psiquiatra. É uma coisa que herdei da minha mãe. A parada é que um cara com ansiedade, acha que vai morrer a qualquer momento. Tipo síndrome do pânico. Usando aes ainda, o cidadão fica biruta achando que tá morrendo. KKK. É uma parada doida, por isso que eu admiro demais atletas e usuários recreativos. Vou fazer igual os amigos disseram, ir acompanhando como meu corpo está e fazer exames intra ciclo. Exame de coração não tem nem 5 meses que fiz. Fiz eletrocardiograma e eco cardiograma com doppler colorido. Ambos deu Ok.
  12. Todos os exames que eu faço alegando alguma queixa, nunca dão em nada. Fiz um de coração não tem nem 5 meses e deu tudo ok. Todos os médicos falam que é psicológico.
×
×
  • Criar Novo...