Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlemãoVazquez

Membro
  • Total de itens

    1859
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Tudo que AlemãoVazquez postou

  1. Cara, se você jogar "oxandrolona" na barra de pesquisa do fórum vai encontrar mais de 1000 tópicos com inúmeras dúvidas e esclarecimentos sobre as características farmacológicas e relatos sobre seu uso, qual o motivo de tanta preguiça e pq sempre querer tudo mastigado?
  2. Cara, tá tudo no primeiro post. Atualmente estou com 96kg, secando bem, faltam 9 semanas e ainda tem bastante coisa pra sair. Dieta: 2000kcal (fome do caralho já); EEAs: 275mg testo + 360mg trembo + 370mg mast Ergogênicos: 20mg Ioimbina + 630mg cafeína Cardio: 70min TSD Treino: Mesma divisão, apenas reduzi o volume load para manter a intensidade (acertei em cheio no volume, estou treinando muito bem e mantendo uma densidade considerável) Por enquanto é isso, físico respondendo bem a tudo, fazendo 1 ref livre por semana, errando cardio alguns dias por conta da falta de organização da rotina/ cansaço, mas no geral o protocolo tá sendo seguido em cerca de 95%, diria que hoje estou errando mais nos cardios mesmo pelos motivos citados. Mais tarde upo algumas fotos e atualizo aqui.
  3. Mas calma, caralho... Tem dorso glúteo e ventro glúteo, dorso é suave, injeçãozinha padrão, o ventro que é o venenoso. Dorso é muito suave, foda só o contorcionismo, mas mesmo assim da pra desenrolar tranquilo. Já no ventro, vagabundo precisa ser açougueiro kkkkkkk isso que já me furei até no peito, trapézio e os caralho.
  4. Ah, bom senso né... antissepsia é questão de higiene, do meu ponto de vista. Quanto a isso já sou mais chato mesmo, nunca deixo de fazer. Agora sobre aspiração? Mesmo antes de sair protocolo de qlqr porra ai eu já não aspirava... Experimenta se furar sozinho no latíssimo e aspirar pra você ver que gostoso. Anos já sem aspirar e até hoje nunca deu nada (que continue assim).
  5. Pior que parece ser tranquilo mesmo, mas a região ali é meio cavernosa, sei lá. "Faz o 'V' com os dedos, na crista ilíaca e fura no meio do 'V'..." kkkkkkkk toma no cu, vai não! Pior que já cheguei a enfiar metade da agulha e não tive coragem de enfiar tudo, puta cagaço kkkkkkk
  6. Mano, não consigo nem fodendo kkkkkkkk Já assisti uma infinidade de vídeos e quando chega na hora de se furar mesmo, não vai kkkkkkk
  7. Não gosto de aplicar no vasto devido à densidade dessa musculatura, além dos diversos relatos de rompimento por conta de aplicações excessivas (não sei quão excessivas foram a ponto de romper, mas são diversos relatos). E não, não aspiro e os protocolos atuais de enfermagem não recomendam mais essa prática. Se você realmente acredita que aspirar ou não vai impedir de "injetar na sua corrente sanguínea", você está sendo bem inocente. No entanto, se não te faz mal aspirar e te traz algum conforto psicológico, não tem problema.
  8. 20 aninhos... 😍 Um bebê lindo kkkkkk adoro!
  9. Gordura corporal está baixa, o que te falta é músculo mesmo. Não secaria mais, colocaria algo em torno de 200kcal acima da manutenção e mantém assim por um bom tempo. Mantenha o cardio na rotina e foca em treinar cada vez melhor.
  10. Engraçado mesmo, "a intenção é não me fuder", "-mas contratei o Scarpelly para ser meu coach", ah, vai tomar no cu... kkkkkkkkkkkk Ainda acha ruim quando falam a verdade, se treina há mais de 1 ano e ainda pesa 65kg, foi 1 ano perdendo tempo na academia, nunca fez dieta na vida e ainda se acha no direito de falar esse monte de atrocidades e quer que todos "respeitem" a decisão dele. E diz que "não sei o que fazer", caralho, se dps de tudo que falaram aqui tu ainda não sabe o que fazer, você está mais perdido do que filho de puta na zona. E isso tudo com 22 anos de idade. Preocupante e lamentável.
  11. 2 anos depois o cara quer vir lacrar. kkkkkkkkkkk E nem sabe a diferença entre "mas" e "mais".
  12. A gente só perde o que tem, reflita... Boxe vai servir como cardio, nada mais. Divida seu treino de acordo com os dias que tem disponível e os dias do boxe serão dias de cardio. Se não quer definhar muito, aumenta a comida. Entretanto, como já disse que não faz "dieta regrada" (que significa que não faz dieta nenhuma), pouco importa o que vai fazer, visto que nem sabe o que está fazendo hoje e nem onde quer chegar.
  13. 10mg de oxan vai fazer menos por você do que um halls. Como disse, pra mim só testo já está mais do que bom.
  14. Secar = Dieta; Agilidade = Treino + Genética; Força = Treino + Genética + Droga. Sem analisar muita coisa, apenas o que escreveu, usaria apenas testosterona, 250mg/sem está de bom tamanho.
  15. Importante mencionar que a divisão de treino é apenas um meio para o fim e não o contrário, entendido isso, as coisas começam a fazer mais sentido... Primeiro pensa no volume semanal por grupo muscular e após isso você divide esse volume entre os dias na semana, lembrando que quanto maior a frequência de treino para determinado grupo, menor a necessidade de um maior volume no mesmo dia (deu pra entender?). Por exemplo, se você estipulou 12 séries para peitoral por semana, se fizer 2x na semana, serão 6 séries em um dia e 6 em outro. Se optar por 3x na semana, serão 4 séries por treino e se decidir treinar apenas 1x, deverá bater as 12 séries nesse dia. O importante é manter a intensidade em todo o treino, por isso é interessante dividir o volume em uma frequência maior, entretanto, isso é algo extremamente individual. Para alguns, treinar 2x na semana o mesmo grupo pode ser excelente, para outros nem tanto, talvez prefiram treinar 3x ou alguém com mais experiência conseguirá extrair tudo que pode em 1 único dia e assim por diante, você vai precisar encontrar o seu meio termo. Mas no geral, para iniciantes como você, já existe uma "cartilha" padrão para conseguir treinar com maior eficiência e extrair o máximo sem muita complexidade.
  16. Na minha opinião a dieta está ruim, mal elaborada e mal calculada, tanto cutting como bulking são processos que precisarão ser adaptados ao longo das semanas, portanto não faz sentido começar um cutting com as kcal baixas ou um bulking com as kcal altas. O ideal é iniciar o cutting com cerca de 30~35kcal/kg e ir baixando ao longo do tempo. Quanto às drogas, a mesma coisa, a principal função delas no cutting (com excessão da trembo e, talvez, da oxandrolona) é segurar massa magra, logo, se o déficit não for tão alto, não há necessidade de já começar com doses altas, mesma coisa da dieta, vai adaptando ao longo das semanas. Outro ponto que considero importante é (visando potencializar o processo) que as atividades do teu dia a dia, incluindo treino e cardio, são inversamente proporcionais ao déficit, ou seja, quanto mais você baixa as kcal, mais você aumenta o gasto de alguma maneira. Lembrando que isso é apenas uma estratégia e nem todos concordam. A deca é versátil, tranquilamente pode ser usada em cutting, entretanto eu acredito que oxandrolona (mesmo tendo um CxB ruim) ou até mesmo low dose de trembo são mais coerentes pra essa finalidade. Aqui é apenas uma ideia também, não que seja regra. Diurético nem pensar. Anastro, 0,5mg por semana para 500mg de testo é ok.
  17. Pqp, o cara tá preocupado com o horário de tomar ioimbina estando com 22% de BF (medido pela bio, que tende a jogar pra baixo) e ainda bate no peito dizendo que é o triatleta... As pessoas amam se enganar, não é possível.
  18. Excelente escolha, "regulou" tudo pra fuder tudo de novo, passou pelo "limbo" da TPC, perdeu muito do que construiu (que já foi pouco, visto que bulking de 10 semanas é piada) e agora vai partir pro processo de "culting". kkkkk Cara, eu sei que é ruim ouvir isso, até por esse motivo talvez você esteja sendo um tanto quanto prepotente ao afirmar com tanta voracidade que 'você passou com médico endócrino e tudo foi regulado através de exames e blablabla...', sinto lhe dizer, mas até agora você só perdeu tempo, saúde e dinheiro para um resultado pífio. Você tem todo o direito de discordar disso, principalmente com relação aos resultados, mas a questão é que se tivesse feito o "CORRETO" os resultados teriam sido infinitamente melhores, compreende? Enfim, com esse nível de conhecimento e após detalhar a linha do tempo dos eventos, passaria longe de uma variedade de drogas, vai continuar não valendo a pena. É possível que tenha resultados, óbvio, mas ainda sim com quase zero de eficiência e a troco de possíveis problemas chatos de serem tratados.
  19. 15 anos de idade caralho, sai da frente do celular e vai treinar cara, para de ficar arrumando problema pra tua vida.
  20. Querido, com 15 anos é arroz, feijão, o que tiver de mistura em casa e punheta. Esquece cutting e bulking, se já tá fazendo musculação, continua e come comida de verdade, você está em desenvolvimento e precisa de nutrientes e calorias para potencializar esse processo.
×
×
  • Criar Novo...