Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlemãoVazquez

Membro
  • Total de itens

    1857
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Community Answers

  1. AlemãoVazquez's post in Ciclo 1 (Dura + Deca) + 2 (Enantato, Oxandrolona, Primobolan) was marked as the answer   
    O melhor a se fazer é (na minha opinião):
     
    1. Manter a testo em 250mg;
    2. Manter a dieta nas kcal de manutenção por algumas semanas;
    3. Após essas semanas ir diminuindo as kcal gradativamente para limpar o físico;
    4. Estabelecer uma métrica para encerrar o cutting;
    5. Iniciar o processo reverso e planejar o bulking.
     
    Lembrando que esse "passo a passo" seria para durar em torno de 4, 5 meses.
     
    Ou se realmente não pensar em se manter com testosterona, já para tudo agora, faça a TPC e vive feliz sendo natural, sem as ilusões e prejuízos de um ser hormonizado (sem as vantagens também).
  2. AlemãoVazquez's post in Dúvida sobre anastrozol Ciclo low dose testo+ Deca was marked as the answer   
    Cara, vamos lá:
    250mg de testo não considerado low dose, é dose de cruise, padrão. Usar 250mg de testo + 300 de deca já deixa de ser cruise, perde o sentido, pois a ideia é deixar o corpo dar uma respirada das drogas e tentar se estabilizar normalmente.
     
    A probabilidade de precisar de anastro com 250mg de testo é baixa, mas não improvável, depende da tua individualidade, pode precisar ou não (o ideal é sempre usar o mínimo efetivo possível). 
     
    Quanto a reduzir a testo, pode passar de 500 pra 250 de uma vez, vai levar alguns dias até os níveis diminuírem na corrente sanguínea e, portanto, esse "desmame" já é feito naturalmente. Sobre a prolactina é o mesmo esquema do estradiol, porém, acredito que menos sensível.
     
    Como o Vitor falou, exames. 
     
    Agora, na minha opinião (mesmo não sendo solicitada), não usaria esse combo nessa dosagem em cruise, talvez 125 de testo + 125 de deca, 250 testo + 100 deca, algo mais tranquilo mesmo, deixa pra abusar no próximo blast.
  3. AlemãoVazquez's post in OPINIAO SOBRE BF was marked as the answer   
    %BF não importa, o que importa é o espelho.
     
    Se acha que dá pra continuar o cutting, mantém até onde der. Se estiver muito desgastante, talvez valha a pena rever a estratégia, voltar pras kcal de manutenção por algumas semanas e depois baixar as kcal novamente.
  4. AlemãoVazquez's post in CICLO ENANTATO DE RESTO + STANO was marked as the answer   
    Stano é usado em finalização. Não faz sentido usá-lo agora apenas pq tem em mãos.
     
    Com esse BF o ideal seria baixar um pouco mais e só dps começar a bulkar.
    400mg de testo são suficientes pra dar uma boa crescida, desde que a dieta e o treino estejam adequados.
  5. AlemãoVazquez's post in 18 dias de oxan 15 mg was marked as the answer   
    Matéria prima vagabunda, sem dúvidas.
    Pensa que em uma pessoa treinada, como você aparentava ser antes de iniciar o uso, o mínimo de recurso ergogênico já trariam resultados expressivos. Se em 18 dias seguindo o plano 100%, com uma dose alta para primeiro contato, não está notando muita coisa, algo está errado. Eu arrisco que a oxandrolona que comprou é uma merda, não é pq foi manipulada que pode confiar de olhos fechados.
     
    Cuidado com a ansiedade e querer ter a ideia de porco de aumentar a dose já que essa não está surtindo os efeitos esperados. Mais fácil parar e reavaliar o contexto inteiro do que pensar nisso.
  6. AlemãoVazquez's post in 200mg Cipionato semana was marked as the answer   
    Subdosada! 
     
    Independente de ter coletado no "vale", onde a concentração é a mais baixa, já está fazendo isso há 11 semanas e ela está totalmente empilhada, não era pra bater abaixo de 1000, na minha opinião.
     
    Pode trocar de laboratório, tá injetando óleo vegetal puro, com cheiro de testosterona.
  7. AlemãoVazquez's post in [Bulking de Inverno] - Estrutura de blast was marked as the answer   
    Na verdade eu acredito que sejam complementares, Diana vai ter um efeito mais rápido e seu objetivo com ela seria diferente do da bold. 
     
    Não vejo muito sentido em usar 18 semanas de bold apenas para melhorar a performance no treino, visto que já estará com testo, deca e superavit. 
     
    A bold entraria junto com tudo (inclusive o dianabol) pra fazer um bulking bem agressivo, muito embora não veja necessidade de tanto assim, ainda mais de acordo com suas medidas.
     
    Mas respondendo sua pergunta, preferível mandar dianabol pretreino pelo tempo que conseguir. Ou como kickstart, nas primeiras semanas até as drogas empilharem.
  8. AlemãoVazquez's post in Existem alimentos que afinam realmente a pele? was marked as the answer   
    Acho que ele não falaria isso da boca pra fora (espero que ele não seja um Pinduca da vida), portanto deve ter algum embasamento essa questão do fósforo melhorar a qualidade da pele.
     
    No entanto, como disseram, pra nós, reles mortais não deve fazer muita diferença. Mas se você pode incluir a tilápia na sua dieta, com certeza tem mais vantagens do que apenas o fósforo. Eu mesmo, particularmente, costumo fazer pelo menos 1 dia da semana com filé mignon suíno como fonte de proteínas, é barato e muito saboroso, pra sair daquela mesmice do frango, acho bastante válido.
  9. AlemãoVazquez's post in Como saber se estou sobre efeito da clembu ? was marked as the answer   
    Muitos dirão isso, então vou antecipar: Não é pq não sente colateral que a substância não está agindo.
     
    Me pergunto o pq de alguém com 1,70m e 72kg estar usando clembuterol, entretanto 3 dias é pouco pra saber, continua usando e vai avaliando o efeito estético. 
    O produto pode ser adulterado também, embora ache difícil, pode acontecer.
  10. AlemãoVazquez's post in Hemogenin pré treino 1x na semana was marked as the answer   
    Primeiramente respondendo a sua pergunta, eu imagino que não deverá inibir o eixo e penso que 25mg seria o suficiente para esse fim.
     
    Porém, uma outra questão que acho mais importante de ser levantada é a seguinte: 
    Com 6 anos de treino e com essas cargas, principalmente no treino de pernas, algo não tá certo. Acho que vale a pena dar uma atenção maior à uma boa periodização e quebrar algumas crenças limitantes antes de querer usar algum recurso ergogênico pra aumentar seu desempenho. As cargas estão muito aquém do seu tempo de treino. 
     
    Acho legal dar uma passada no diário do @Guimers, é um natural que levanta carga de muito cara hormonizado (inclusive eu). 
×
×
  • Criar Novo...