Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Silveira

Membro
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcos Silveira

  • Data de Nascimento 10/03/1991

Profile Information

  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    90kg
  • Altura
    1,82
  • Idade
    29

Contact Methods

Últimos Visitantes

1716 visualizações

Conquistas de Marcos Silveira

  1. Não tenho dúvidas cara, ainda mais adicionando álcool como eu fiz. O que pra mim foi curioso é o fato de ter ido direto pra cintura. Mas é isso, é voltar ao foco, anotar tudo e correr atrás do prejuízo! Valeeeu
  2. Uma excelente crítica cara, agradeço mesmo por isso! É uma grande verdade, a verdade da minha vida na verdade esses altos e baixos. Pela primeira vez estou investindo em ajuda psicológica para me manter mais estável quanto a isto. Iniciei um ciclo muito leve (max 40mg oxan) justamente para manter o foco, e tava dando super certo! Mas, veio um período de luto. Me abalei bastante mesmo, e agora aqui estamos novamente. Tua mensagem foi muito útil, agradeço mesmo!
  3. Bom dia pessoal, Estava chegando no meu melhor físico, iniciando um ciclo de oxan muito leve... e após um período de luto + estresse eu parei com tudo. Literalmente fiquei uns 40 dias parado, largado tanto em treino como dieta. Incrivelmente não sinto que perdi muito quanto a nível muscular (bíceps frio em 42cm, mesmo sem treinar, que era mais ou menos a minha média de medida), mas eu engordei MUITO na área da cintura (estou com absurdos 94cm na linha do abdômen). Parece que foi tudo direto pra lá, como se eu estivesse relativamente magro (sem muito acumulo na barriga) mas com umas pochetes absurdas. Sei que o principal motivo foi eu ter largado tudo e comido muita porcaria (o psicológico me ganhou de novo, infelizmente... mas foi um momento difícil), mas a questão é que tudo aconteceu rápido demais, nunca foi assim. Isso pode estar ligado também a mais outra coisa? Informações importantes: logo farei 30 anos. Exame de testo deu bem abaixo do que eu quero, mas dentro do normal: 388 testo/total Estou voltando exatamente AGORA para a rotina com muito foco, cortando tudo o que é porcaria e reduzindo semanalmente 25g de carbo na dieta, tudo perfeitamente medido (comprei 2 balanças, uma pra casa outra pro trabalho). Penso em dar o meu máximo por aproximadamente 30 dias de treino + dieta + cardio + cafeína, e depois partir para um primeiro ciclo de verdade, com testo + oxan. De exames só fiz até hoje testo total, se alguém imagina que pode ter ligação a outra coisa, por favor me avisem para eu verificar. Abraços!
  4. Fala galera, boa tarde. Não sou atleta e nem pretendo ser, tenho uma vida bem corrida e sem dúvidas vou cometer deslizes como o de ontem. Sai cedo ontem de casa e retornei apenas hoje, com isso acabei ficando sem tomar a Oxan o dia inteiro. O correto é tomar normalmente no dia seguinte, ou tomar uma dose maior nestes casos? Outro caso é o álcool: o uso da Oxan me ajudou muuuito a controlar o consumo de bebida (nunca bebi muito, mas agora bebo quase nada), mas em um churrasco ainda costumo beber algo como 2 latas de cerveja, uma vez por semana. Devo seguir algum protocolo diferente neste dias? Abraços!
  5. ATUALIZANDO: ainda em doses moderadas para o meu peso, 40mg/dia, posso relatar as seguintes diferenças atualmente: 1) Ombros enfim começando a dar as caras (postarei fotos amanhã) 2) Aumento expressivo de força. Supino sempre foi o exercício onde mais tive dificuldade de colocar uma boa carga. HOje coloquei pela primeira vez 110kg em 8 repetições, com execução perfeita e detalhe: na última série! Sinto que faria ao menos 6 repetições com 120kg tranquilamente, mas preferi não arriscar para não correr o risco de uma lesão, já que tinha feito um total de 4 séries antes. Ah, e sobre a libido: comecei com Tribullus tem 4 dias e já voltei a acordar armado na madrugada hahah.
  6. Bom demais! Penso da mesma forma. Estou atualmente em um ciclo só de Oxan, recém começando (primeira semana com 40mg, a anterior foi de 20mg e 30mg), em seguida vou pra testo e penso em utilizar doses pequenas, por mais que o ganho seja mais lento. Tu mantem a 1 ano essa aplicação de 100mg apenas uma vez por semana, isso?
  7. Valeu pela resposta! Eu comecei a entender que 4 semanas poderia ser uma duração bacana para um ciclo forte, mas que neste ciclo muito conservador realmente o correto é levar por mais tempo. Vou ficar nesta semana com 40mg e na próxima subir para 50mg. Você seguiu só com Oxan por quantas semanas? E em que momento se viu obrigado a colocar a testo ou outra droga? Abraço!
  8. Opa! Pelo meu peso e já nível muscular, vou começar a mandar 40mg de Oxan a partir de hoje, que creio que essa sim será uma dose que vai começar a surgir efeitos depois dessa primeira semana. Quem usou apenas Oxan, para questões da libido recomendam que eu perceba que ela começou a baixar (para mandar Tribullus e Maca) ou começo a partir de agora?
  9. Atualizando: não sei se agora está dando o tempo de "bater" a droga, mas de colateral e efeitos eu posso dizer que ontem senti uma raiva sobrenatural. Sempre fui estressado, mas ontem a coisa foi tensa. lol
  10. Bom dia! Decidi elevar a partir de hoje a dose, pra não ser tão conservador com a lowdose Partindo para 30mg de Oxan, sendo 10mg às 7h / 15h / 23h aproximadamente. Até o momento nada de colaterais e também não vou esperar resultados em 4 dias com 20mg, mas estou bem mais focado nos treinos novamente. 💪🏻 P.S.: bem chateado porque minha gordura abdominal aumentou novamente nestes 30 dias sem treino e dieta... Mas faz parte. Voltei ontem para a corrida leve em jejum, que sempre me fez muito bem.
  11. Bah cara, sem palavras pelo teu comentário. Obrigado mesmo! Vou marcar um endócrino sim, até porque quero poder utilizar tudo com o máximo de tranquilidade o possível. Já ansioso para a primeira aplicação da testo hahaha abração!
  12. Valeu pelo comentário meu velho! Agoooora vaaai hahaha abração! Vou postando fotos aqui toda semana e relatando o progresso
  13. Desenvolvimento é onde meto peso de verdade, mas para o formato V a prioridade é elevação lateral e uma das principais estratégias neste caso é justamente fadigar o músculo com uma superset.
  14. Hmmm isso é realmente algo que desconheço ainda, é meu primeiro contato. Vou levando só a Oxan nesse ciclo e já procurando a farmácia para a compra da testosterona, mas se tiver alguma sugestão estou aberto a isto. Abração!
×
×
  • Criar Novo...