Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavalo doido

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cavalo doido

  • Data de Nascimento 09/02/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    86kg
  • Altura
    1,75
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cavalo doido

  1. pois é a mesma então kkkk eu teria cuidado, a primeira que usei tb achei que tinha "dado certo"
  2. então, eu soube que existem 2 oxygen, provavelmente a que eu comprei foi aquela feita na favela do rio q uns influencers divulgam ai... 🤐
  3. Comprei uma vez mas qnd chegou faltou coragem de aplicar, veio igual uma oxygen q comprei, coloraçao estranha, frasco estranho, nem lacre tinha... Dps que experimentei lab bom, nunca mais visei só preço, como citaram acima é a saúde que ta em jogo, hj intercalo entre Pharmacom e Landerlan, vai da moeda $$
  4. Na minha opinião a merda que vc fez foi usar testo com 19 anos, nessa idade vc não desenvolveu o seu corpo por completo e agr inibiu o eixo, que pode não voltar ao normal mesmo com TPC, ta ciente? Outra coisa, essa questão de "ciclo" ao meu ver só tem desvantagem, esquece isso de conquistar shape de praia e dps manter, isso vc faz natural, assim como esses ganhos que vc obteve e deu o crédito à testo. Se ela ajudou? pode ter ajudado, mas coisa que vc faria tranquilo e manteria sua saúde em ordem. Agora já que mandou pra dentro, decida oq vc realmente quer, defina seu objetivo e estude ele. Eu sinceramente nem sei lhe responder se com essa idade vale a pena parar depois de já ter usado ou manter esses 250mg até mais pra frente 🤣 coisa nova pra mim, mas vou estudar o seu caso tb, conhecimento nunca é demais. Boa sorte ai e bons ganhos cara!
  5. Entendi agr a finalidade do masteron, se baixar um pouco a deca n resolve n? No inicio do meu eu achei q teria esse sintoma tb pq fiquei meio letargico, mas o resto ficou de boa com libido etc. To fazendo 500 de testo e 300 deca mas penso em elaborar futuramente 500 pra 500 ou fazer deca base. Curti bastante o efeito dela, bateu certo.
  6. Se já tem experiência com doses altas, acredito ser um ciclo bom, só nao entendi muito a finalidade do masteron com essas doses de testo e deca. Pelas medidas deve ser big mesmo, posta foto do shape se puder... acompanhando, bons ganhos ai!
  7. E acho q vc colou os parâmetros e medidas de algum lugar, por isso n entendi o “1h10”. O quesito tempo de treino diz respeito a quanto tempo o indivíduo pratica musculação ( pra se ter noção de experiência, massa muscular etc) e não o tempo que ele gasta treinando.
  8. Vc treina a 1h10? N entendi A dose boa pra começar mas acredito que pela altura e peso seu bf esteja alto. Sua finalidade tá mal definida, mas se for melhorar o físico com essa dose, foque em dieta e treino de verdade que vc colherá bons resultados. Mas não espere nenhum milagre com 250mg!
  9. Eu não teria parado por conta da COVID, pra quem faz Blast/Cruise o recomendado nesses casos é entrar em cruise, peguei dengue um mês atrás e tenho certeza que oq me “salvou” foi a testo kkkk No mais, boa sorte aí irmão, fique bem e se cuide, pelo que entendi sua finalidade é mais bem estar do que estética, mas com um bom treino e alimentação vc consegue conciliar os dois tranquilamente com essa dose!
  10. Dose muito baixa de deca, eu usaria no mínimo 300mg por 20 semanas e aumentaria a testo tb se não curtir fazer deca base, diana no final e se precisar.
  11. O uso em si tbm não é recomendado e a gente usa! Tem uma pesquisa aí q diz não ser recomendado aplicações frequentes no vasto… Eu uso vasto e deltoide, variando e nunca deu nada, mas se um dia vai dar eu já n sei
  12. Vou aconselhar e depois dou o esculacho Irmao, prefiro imaginar que vc treine de vdd e se alimente da forma correta! Sobre seu “ciclo”, além da dosagem estar alta pra primeiro contato, seria interessante utilizar primeiro uma droga (testo). Faça um período de 6/8 semanas só com a testo em dose baixa, veja como seu corpo reage e depois entra com a deca por mais 20 semanas pq 10 é perda de tempo e dinheiro. Você precisa ter também um objetivo, ganhar massa muscular é o óbvio, mas quanto você pretende e o que está disposto a fazer para alcançar? Trabalhe dentro da realidade, certo? A ideia de ciclo na minha opinião já é laranjada, perda de tempo e saúde, mas se quer fazer… Eu utilizo uma dosagem um pouco diferente da que citou (500t/300d) e comecei do jeito que te orientei aí, não tive nenhum colateral estético ( acne, alopecia, gineco etc) mas se eu tivesse saberia controlar, pois antes de fazer eu estudei, oq vc tb deveria fazer. Eu estudo sobre todo tipo de esteroides mas só opino no que uso e conheço na prática, já fiz muita cagada no início mas tomei gosto por estudar sobre isso e hj tenho uma base melhor, se for oq vc realmente quer fazer, estude pra não ficar dependendo de opinião de terceiros, ninguém se importa se vc fizer merda e vc vai ter q lidar com oq acontecer sozinho, então saiba fazer a parada certa! Espero ter ajudado, tmj!
  13. Tópico foda Lucas, parabéns! com uns feras como vc e outros que tem aqui no fórum só n aprende as coisas quem realmente não tem interesse. Um conteúdo desse responde mil dúvidas que a galera posta aqui por preguiça de estudar! 👏
  14. A que eles usam é uma, a que eles te entregam é fabricada na favela do rio. Conheço essa oxygen 👎🏽
×
×
  • Criar Novo...